Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 13 horas:

Eu já estou mesmo a ver é o teatro no Dragão no próximo jogo, um tifozão com a cara do macaco pela bancada toda. Até tenho medo.

Foi só pedires 

E

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Incrível como nessa claque toda a gente conhece os grunhos todos, apesar que esse Lipinho ao lado dos outros consegue parecer um santo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 5 minutos:

Não se enxerga, incrível 

Não é preciso ser mauzinho

Que nunca se esquece de cancelar o débito direto depois de cancelar um serviço? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 16 horas:

 

 

20 folhas de cadastro fod****

fonix, maior que a tese de mestrado do macaco

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Phil, há 3 minutos:

1986 

Ou isso ou 1893. 

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

o Catao ja teve metldown? Parece que saiu em liberdade

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

o Catao ja teve metldown? Parece que saiu em liberdade

Onde viste ? 
vai haver live no primeiro tele que apanhar!

Compartilhar este post


Link para o post

Estão a investigar um gajo contratado para matar o comissário responsável pela operação Pretoriano. Incrível, isto é um cenário de cartel mexicano ou máfia italiana. Os Super Dragões é só m*rda 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 5 minutos:

Estão a investigar um gajo contratado para matar o comissário responsável pela operação Pretoriano. Incrível, isto é um cenário de cartel mexicano ou máfia italiana. Os Super Dragões é só m*rda 

Vi na cmtv isso. 
1o - não coloco em causa que seja verdade, mas crl, ia dar leak tão rápido ? Quem contou ? O assassino contratado ?

2o- normalmente são ajustes de contas.. não me parece que eles fossem burros o suficiente para tentarem lixar a vida, ainda mais, de quem já lá esta mal lá dentro. 
 

3o - crl é a cmtv, porque raio decides acreditar que o Porto é a Colômbia ?

  • Triste 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de aarao73, há 27 minutos:

Vi na cmtv isso. 
1o - não coloco em causa que seja verdade, mas crl, ia dar leak tão rápido ? Quem contou ? O assassino contratado ?

2o- normalmente são ajustes de contas.. não me parece que eles fossem burros o suficiente para tentarem lixar a vida, ainda mais, de quem já lá esta mal lá dentro. 
 

3o - crl é a cmtv, porque raio decides acreditar que o Porto é a Colômbia ?

E o CM tem cara do polícia escarrapachada na capa do jornal, não vá alguém limpar o sebo ao polícia errado

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 35 minutos:

Estão a investigar um gajo contratado para matar o comissário responsável pela operação Pretoriano. Incrível, isto é um cenário de cartel mexicano ou máfia italiana. Os Super Dragões é só m*rda 

Os SD são apenas uns grunhos criminosos, não são nenhum cartel, são uns grunhos como os NN e a JL, apenas gostam mais da fama.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

O que entendes como cartel? 

Eu sei que um grupo que trafica droga e quer liderar o mercado numa região, pode ser um cartel, mas todos temos uma imagens de Colombia, México, etc, estes estão longe disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Eu sei que um grupo que trafica droga e quer liderar o mercado numa região, pode ser um cartel, mas todos temos uma imagens de Colombia, México, etc, estes estão longe disso.

A definição de cartel não tem a ver com droga, nem com a Colômbia ou México.

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Atenção que quando se fala dos SD é preciso ver que essa malta mais perigosa e realmente a fazer vida à custa do Porto e desses negócios escuros são poucos e são os gajos que são dos núcleos do grande Porto. E dentro desses núcleos tens uns 10-20 gajos chegados ao macaco que têm algum poder e influência naqueles bairros e nas claques.
 

Para seres gamado no cerco, ramalde ou na pasteleira não tem de ser um gajo dos sd lmao. 80% ou mais dos sócios dos super dragões são pessoas normais que arranjaram na associação à claque uma maneira mais fácil de ter bilhetes para ir à bola. especialmente nos jogos fora. 
 

o macaco e os amigos dele são uns animais e uns criminosos mas não são os favelados do tropa de elite ou os napolitanos de Gomorrah 😬😂

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 41 minutos:

Os SD são apenas uns grunhos criminosos, não são nenhum cartel, são uns grunhos como os NN e a JL, apenas gostam mais da fama.

Com a diferença que uma dessas claques tem sofrido um ataque do clube que ela apoia. 
Num desses clubes o apoio às claques é shady e no outro é completamente às claras porque lhes da jeito. 

 

Os maiores cancros nestas questões das claques sao os clubes porque mesmo o proprio sporting ainda facilita muita coisa que nao deveria ser facilitada.  

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...