Pickle Rick Publicado 26 Fevereiro 2020 Citação de Inka, Em 20/02/2020 at 09:28: Alguém usa o Curve? Eu. Que precisas de saber ? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Fevereiro 2020 Citação de Pickle Rick, há 11 horas: Eu. Que precisas de saber ? Queria uma review de alguém que usasse. Qual é a tua opinião? Pontos fortes e pontos menos bons? Estou a pensar mandar vir um, mas fico sempre naquela de ter os meus cartões centralizados. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Fevereiro 2020 Citação de Tio Hans, Em 25/02/2020 at 22:11: Mais alguém a chorar por causa das bolsas ontem e hoje? E hoje? https://www.google.com/amp/s/www.infomoney.com.br/mercados/dow-jones-afunda-44-e-tem-pior-queda-diaria-em-pontos-da-historia/amp/ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Fevereiro 2020 Citação de antifa, há 10 horas: E hoje? https://www.google.com/amp/s/www.infomoney.com.br/mercados/dow-jones-afunda-44-e-tem-pior-queda-diaria-em-pontos-da-historia/amp/ Minha rica Altri. Provavelmente vou comprar mais à medida que for descendo, desconfio que vai dar o salto quando daqui a 2 semanas publicarem os resultados de 2019 (ainda sem Corona vírus) e se não anunciarem corte de dividendos. Passada a epidemia, sem dúvida que vão voltar para o preço natural que é ali entre 6.50 e 7, e posso canalizar fundos para outras coisas mais engraçadas. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Fevereiro 2020 (editado) Voltar a comprar IWDA ou esperar por segunda-feira? Eis a questão. Acabei por comprar IWDA e IEMA, 80% e 20% respetivamente. Editado 28 Fevereiro 2020 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 28 Fevereiro 2020 Alguém aqui é subscrito do PPR AR? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Fevereiro 2020 Citação de Tio Hans, Em 25/02/2020 at 22:11: Mais alguém a chorar por causa das bolsas ontem e hoje? Citação de challenger, Em 25/02/2020 at 22:36: Um bocado. É ver se isto do coronavirus passa para comprar em saldo. Citação de Thierry Henry, Em 26/02/2020 at 09:38: Tinha fechado as posições em aberto há uns meses, andei a chorar por tê-lo feito devido ao que deixei de ganhar. Acho que é hora de reinvestir. Citação de ElliotReid13, Em 26/02/2020 at 17:40: Minha rica Altri 😞 E agora? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Fevereiro 2020 E agora o quê? O meu objetivo com os ETFs não é short-term, portanto não estou minimamente preocupado. Voltaria a comprar os ETFs ao preço que os comprei hoje, sem dúvida nenhuma. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Fevereiro 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: E agora o quê? O meu objetivo com os ETFs não é short-term, portanto não estou minimamente preocupado. Voltaria a comprar os ETFs ao preço que os comprei hoje, sem dúvida nenhuma. Concordo absolutamente. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Fevereiro 2020 (editado) o buy low nao é questão, é se o low é melhor já ou esperar como perguntaste. pessoalmente inclino-me a pensar que o mercado numa situação destas desconta por ser sexta-feira, mas ainda assim independentemente do tema do fim de semana eu esperaria mais um bocado. Editado 29 Fevereiro 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Fevereiro 2020 Como estão as cripto catota? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Fevereiro 2020 Citação de Jimpo, há 2 horas: Como estão as cripto catota? Estão lá. Desvalorizou mas pronto, nada alarmante. Por mim pode ir aos 4k outra vez Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Fevereiro 2020 Citação de Catota, há 1 hora: Estão lá. Desvalorizou mas pronto, nada alarmante. Por mim pode ir aos 4k outra vez Sim, mas não seria de esperar que com esta queda da bolsa fossem mais procuradas não? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Fevereiro 2020 Citação de Jimpo, há 17 minutos: Sim, mas não seria de esperar que com esta queda da bolsa fossem mais procuradas não? Procuradas por quem? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Fevereiro 2020 Citação de Catota, há 14 minutos: Procuradas por quem? Por quem quisesse diversificar e minimizar as perdas Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Jimpo, há 25 minutos: Por quem quisesse diversificar e minimizar as perdas Só teriam mais perdas. look at the charts Sexta feira, final do mês. Declarações da FED que possivelmente terão que fazer rate cuts a mais do que planeavam. Tudo isso junto, Há quase sempre este tipo de movimentos no final do mês, desta vez com o caos do corona, foi mais grave que o habitual. Mas tudo o que sobe desce, eventualmente para subir outravez, o segredo é perceber aonde é que acaba a descida e começa a subida. Acrescentando que estava previsto um rate cut este ano, e já se falam em 3 rate cuts. E calha sempre bem, sendo o Trump o MR.Tweet que tem sido, e o impacto que tem na economia, esta queda da bolsa, só enfraquece a sua posição como Presidente Soberano dos All time highs. -The economy is doing great!! @DonaldTrump -The market has never been so high!! I'm the best! @DonaldTrump -I hope the FED raises rates @DonaldTrump -A wild Corona appears @worldnews -Markets down : ( @economyworldwide -I hope the FED cut rates. @DonaldTrump Editado 29 Fevereiro 2020 por Catota Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Fevereiro 2020 uau o segredo é comprar barato e vender caro como é que nunca ninguém se lembrou disso Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Fevereiro 2020 Citação de jean-luc godard, há 3 minutos: uau o segredo é comprar barato e vender caro como é que nunca ninguém se lembrou disso Esse não é o segredo, mas quantas dips já compraste? loles O segredo é comprares seja o que for e conseguires sacar lucro da tua posição, seja ela o preço mais baixo, o preço mais alto, ou o intermédio, o segredo é capitalizar. O meu mercado não são stocks, em que 90% de quem as tem espera que subam. O meu mercado envolve comprar e vender, desde que sejam cenários com alta probabilidade e de acordo os meus principios e estratégia. Não deve haver muitos que se lembrem disso, porque mais de 75% perde dinheiro ou trabalha por conta de outrem. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Fevereiro 2020 mano eu tou me a cagar para o que fazes, só me aborrece ler posts sucessivos como se fosses tipo lobo de wall street q acabaste de descobrir a cura para a sida e q tudo o resto aqui é burro. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Fevereiro 2020 (editado) Citação de jean-luc godard, há 29 minutos: mano eu tou me a cagar para o que fazes, só me aborrece ler posts sucessivos como se fosses tipo lobo de wall street q acabaste de descobrir a cura para a sida e q tudo o resto aqui é burro. És deveras burro se lês os meus posts e chegas à conclusão que sou tipo lobo de wall street. Ou que descobri a cura para alguma coisa. Eu não acho que sejam burros, conheço várias pessoas daqui e considero que grande parte deles tem bastantes conhecimentos válidos nas áreas em que actuam/estudaram. Casos como o @Vaart10, @Peplin, @Leston e mais uma catrefada deles, que não conheço, mas reconheço as suas capacidades. @ElliotReid13 @Burkina2008 @Red Prince Medicina @Poeira Desporto (epã n sei se é a área dele, mas o rapaz percebe. e até o conheço de uma futebolada.) @antifa @Tio Hans não sei o que faz, mas é um gajo que tem uns conhecimentos acima da média. @Black Hawk História @Vaart10 Psicologia E por aí fora, a minha 'arrogância' só é formada em gajos como tu que não percebem o conteúdo e o avaliam em ataques e arrogancias etc. Acredito que pode haver outros que considerem arrogância, mas fdc, o que é que importa a minha maneira de ser para a vossa progressão na vida? Eu faço os meus progressos, e 'vocês'? É essa 'arrogância' que alimenta a minha fogueira e me faz prosperar. humildade? not here. isto é um fórum e não as portas do céu. É a minha postura, e já o disse muitas vezes, vocês fazem de mim mais arrogante do que sou, não por serem burros, mas porque não percebem. herp derp descobriste a cura do cancro fdç lol Tanto o Elliot, Burkina, Peplin, Hans, sabem bem mais que eu de economia. Facts Editado 29 Fevereiro 2020 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Fevereiro 2020 (editado) fiquei gap comovido, dips bro ❤️ diplomas não são sinónimo de inteligência porque a essência da ciência está na sapiência Editado 29 Fevereiro 2020 por Leston 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Fevereiro 2020 A capacidade do Leston é acreditar que os pelos crescem mais fortes depois de cortados? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Fevereiro 2020 Citação de Sumudica by Night, há 12 minutos: A capacidade do Leston é acreditar que os pelos crescem mais fortes depois de cortados? Sapiência meu caro sudumica Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Fevereiro 2020 Do I know where it will bottom? No. Because this is a biological crisis. But do I know what to buy and sell. Yes. Many of you are out of cash. You ride around with a full plate of stock. Others of you have cash. We are putting money to work today because we haven't touched any of the money we came into this week with and we've waited and waited to do so. We have no choice now. We have back to back days where the down ratio is so much bigger than the up. Ten times. That's highly unusual. And positive. We can expect more bad news this weekend about more outburst. We may even see a world leader get sick which would be very disconcerting. But this is the time to high grade your portfolio, take some losses and move to better stocks. If you own a company involved with travel or leisure or autos or housing, your company will probably miss its numbers and go down. Go down from wherever it is at this moment. They should be sold. What should you do with the proceeds? Some of it must remain in cash so you are ready for next week if there is more bad news. But the rest can be put in the gold stocks because they are getting hammered - here I am thinking Barrick (GOLD) - run by Dr. Mark Bristow, the best miner in the world. You don't want a gold fund; too many bad ones, you want to swap out of a hotel or cruise stock and buy a high quality drug stock with some yield like AbbVie (ABBV) or Abbott (ABT) which is more of a medical device play. You should consider Coca-Cola (KO) . It just reported an excellent quarter and it has lots of firepower. If you own an oil company I can't help you. They are cursed especially with oil down here. The likes of Occidental (OXY) are just terrible. I would much rather own a supermarket staple or a Moderna (MRNA) . The latter does have a vaccine in place that will be put to use immediately because the vaccine is real. Before Dr. Fauci was silenced by the president he seemed optimistic something could work with it. I like that. Zoom (ZM) , Etsy (ETSY) , Shopify (SHOP) all represent the stay at home economy that will blossom. So will Teladoc (TDOC) among others. They are all remoter affairs as is RingCentral (RNG) . For yield I like that Verizon (VZ) and AT&T (T) are down. That may turn out to be a gift. I am confident that AT&T can maintain that yield because it has excellent cash flow. It's really down way too much. Verizon is among the steadiest stocks there is. Buy one. No matter what I am urging money in. I have my 401k largely in cash. That's not right. I do so in stages. This is stage one. There will be more stages. I am ready. Again, if you need cash make the switch but keep some cash for next week. You will probably need it. https://realmoney.thestreet.com/jim-cramer/jim-cramer-i-don-t-know-where-it-will-bottom-i-do-know-what-to-buy-and-sell-15249181?puc=yahoo&cm_ven=YAHOO&yptr=yahoo Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 7 Março 2020 (editado) Então essa semana? Back to 2018? @ElliotReid13 @Tio Hans Editado 7 Março 2020 por Catota Compartilhar este post Link para o post