Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Descontos do Pingo Doce provocam caos nas lojas

Publicações recomendadas

PS. Já agora, acho que ela é militante da JSD. :mrgreen:

Toda 25 de Abril sempre e ser da JSD não condiz muito bem. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de ser só mais uma incoerência. Diz-me Vaart, devo ser educado e agradecer ela ter-me eliminado? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol:

O que eles mais gostam é do 25 de Abril ó Vaart

É capaz de ser só mais uma incoerência. Diz-me Vaart, devo ser educado e agradecer ela ter-me eliminado? :lol:

Acho que devias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha uma bitch no fb a dizer que ontem Portugal não tinha lucrado nem um cêntimo com a cena do Pingo Doce, porque estes têm sede na Holanda.

Questionei-a sobre o IVA e eliminou-me dos amigos. Ela que é toda dos "25 de Abril sempre" acabou de me censurar, wtf. :lol:

:lol:

Ui ouvi de um advogado

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Ui ouvi de um advogado

Provavelmente o pai dela a discursar à mesa do jantar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que deves, mas de forma educada e irónica, dando uma no cravo e outra na ferradura.

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhaste uma seca de 15 minutos, parece uma eternidade.

Em relação ao teu comentário, tens razão. Hoje já fui ao supermercado continente à beira de casa e a funcionária da caixa perguntou-me se tinha ido ao Pingo Doce ontem, respondi que não e perguntei como correu o dia de ontem e disse-me que tiveram mais trabalho do que o normal com as sobras de clientes que não puderam entrar no Pingo Doce depois das 18h.

Confirmo. Eu fui um desses casos. Passei eram 20:30 no Pingo Doce mais próximo, depois de ver no telejornal, e disseram-me que tinham encerrado todos às 18h. Aproveitei que já estava numa de fazer compras e fui aproveitar os 75% do Continente. Acabei por gastar 109 euros em produtos que, apesar de não serem prioritários, acabaria por ter de comprar eventualmente e ainda fiquei com 82 euros para fazer as compras do mês. E não precisei de andar às cabeçadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Really?

Achas que havia um mínimo de condições? As pessoas ficavam lá horas e horas tinham que ir abrindo comida, cagando o pd todo. Segundo um amigo meu que esteve umas boas horinhas lá fechado ouviu um gajo ao telemóvel a dizer do género "mekie mano, anda ai ao pingo doce pitar e beber à pala". Segundo ele foi a "festa" do pingo doce. Já para não falar na absoluta falta de condições em relação as congelados e aos frescos. Como é que nem a m*rda de um pingo doce é fechado com todo o caos que se viu? Os que tinham condições para se manterem abertos deviam ser a excepção, se é que os houve.

sim really, qual é a lei mesmo.

é uma pergunta simples. não tou a duvidar de nada, só estou a perguntar qual é a p*ta da lei. não quero saber das histórias ou analogias ou outras tretas que querias falar, quero é saber da lei, que é daí que advém a minha pergunta: e qual é a lei?

não percebi esse teu acto de chico espertismo e/ou arrogância a uma pergunta simples. só queria saber a lei para não andar a pensar que a ASAE "isto e aquilo" só "porque sim". gostava de estar bem informado.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Já imaginaram a catastrofe que seria em termos de perda de vidas, se num Pd daqueles á pinha acontecesse um incendio ou uma daquelas situaçoes de panico em massa?

Nao existiam as minimas condiçoes de segurança...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de vir das compras, o Pingo Doce está completamente vazio, as empregadas da caixa estavam quase a dormir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já imaginaram a catastrofe que seria em termos de perda de vidas, se num Pd daqueles á pinha acontecesse um incendio ou uma daquelas situaçoes de panico em massa?

Nao existiam as minimas condiçoes de segurança...

Mas isso pode acontecer em qualquer lado, até num hospital. :lol: É algo que foge ao controlo deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de vir das compras, o Pingo Doce está completamente vazio, as empregadas da caixa estavam quase a dormir :lol:

Normal, e imagino que a loja estivesse num "caos" nas prateleiras ainda... Os armazéns ainda não devem ter abastecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso pode acontecer em qualquer lado, até num hospital. :lol: É algo que foge ao controlo deles.

Acho que não percebeste. Um incêndio pode acontecer em qualquer lado, mas as condições de segurança podem ditar a diferença entre a morte e a sobrevivência.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não percebeste. Um incêndio pode acontecer em qualquer lado, mas as condições de segurança podem ditar a diferença entre a morte e a sobrevivência.

Sim eu sei, e essas lojas decerto terão condições de segurança para uma afluência "normal". Para uma afluência como a de ontem é impossível tê-las, claro.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Não vejo qualquer indicação do contrário.

O iva é sobre o preço final, com desconto.

Ou seja, recebem mais do estado do que aquilo que vão pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não?

Eu diria que têm margens bastantes confortáveis.

Preço de compra Vs preço de venda, não chega a 30%.

Existe os outros custos, principalmente o logístico, pessoal e arrendamento/amortização da loja.

Editado por MCoelho

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer há pouco que nos dias 7, 8 e 9 é a vez dos funcionários usufruírem da promoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei, e essas lojas decerto terão condições de segurança para uma afluência "normal". Para uma afluência como a de ontem é impossível tê-las, claro.

Dai não terem condições de segurança para estarem abertos

Ouvi dizer há pouco que nos dias 7, 8 e 9 é a vez dos funcionários usufruírem da promoção.

Segundo o Donnie que trabalha lá é de 7 a 11

Compartilhar este post

Link para o post

No Pingo Doce do Fundão, os trabalhadores têm essa promoção uma vez por mês. Já quando lá trabalhei isso existia.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Donnie que trabalha lá é de 7 a 11

Como disse, foi um "ouvi dizer". Mais dias ainda é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O iva é sobre o preço final, com desconto.

Ou seja, recebem mais do estado do que aquilo que vão pagar.

Eu não consigo compreender como é que isso é feito.

Preço de compra Vs preço de venda, não chega a 30%.

Existe os outros custos, principalmente o logístico, pessoal e arrendamento/amortização da loja.

Olha que chega. A Jerónimo Martins não negoceia preços, impõe preços. Na esmagadora maioria dos produtos alimentares tem margens na ordem dos 50/60%. Tendo em conta que quase certamente impuseram um desconto por parte dos produtores para esta promoção, essas margens devem ter subido, talvez, para 55/65%.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ri-me muito a ler isso.

Se ele se tivesse enganado no mês ainda aceitava :mrgreen:

Ri-me também com alguns comentários aí atrás. Principalmente aquele texto retirado do blog.

É bom saber que a função pública já não é a única profissão que os portugueses odeiam, pode ser que isto vá alargando e um dia também vos atinja. Depois não se queixem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...