Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

:mrgreen:

pá tudo depende do trabalho e do patrão, já vi gajos com rastas a atender ao balcão ou como caixas de supermercado, por exemplo

É mais por aí que vou procurar. Também já fui atendido no hospital por um [excelente] médico que usava rabo de cavalo comprido. Pode ser que me safe, já que o bun ao menos até tem sido moda. Tanta paciência para o bixo crescer, não o corto agora nem com uma arma apontada à cabeça :mrgreen:.

Mas como não tenho experiência nestas andanças, não sei se seriam exceções ou se ainda há alguma margem de manobra. Imagino que pelo menos nestes empregos não haja grande stress.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, preciso de entregar um certificado de habilitações para assinar um contrato. Não tendo ainda licenciatura terminada, onde peço esse certificado? Secundário? Ou na faculdade dão um a dizer que frequento o estabelecimento ou algo do género?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim ao quê? Fiz 2 perguntas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na altura pedi algo semelhante na faculdade. Certificado de frequência ou algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se será a mesma coisa que estamos a falar. Há o certificado de matrícula (ou algo do género) que me parece que é o que falas e o certificado de habilitações.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais por aí que vou procurar. Também já fui atendido no hospital por um [excelente] médico que usava rabo de cavalo comprido. Pode ser que me safe, já que o bun ao menos até tem sido moda. Tanta paciência para o bixo crescer, não o corto agora nem com uma arma apontada à cabeça :mrgreen:.

Mas como não tenho experiência nestas andanças, não sei se seriam exceções ou se ainda há alguma margem de manobra. Imagino que pelo menos nestes empregos não haja grande stress.

Tenho ideia que implicam mais com a barba do que com cabelos grandes/compridos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se será a mesma coisa que estamos a falar. Há o certificado de matrícula (ou algo do género) que me parece que é o que falas e o certificado de habilitações.

Sim, mas tu não tens a licenciatura, certo? Não existe um certificado de habilitações do 2º ano do curso X, existe um certificado de habilitações quando se acaba o curso. Se o certificado de matrícula não serve para o contrato, então o certificado do secundário.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, preciso de entregar um certificado de habilitações para assinar um contrato. Não tendo ainda licenciatura terminada, onde peço esse certificado? Secundário? Ou na faculdade dão um a dizer que frequento o estabelecimento ou algo do género?

Podes pedir, no teu estabelecimento de ensino universitário, um certificado onde indica o ano em que estás e o número de unidades curriculares que realizaste com aproveitamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes pedir, no teu estabelecimento de ensino universitário, um certificado onde indica o ano em que estás e o número de unidades curriculares que realizaste com aproveitamento.

É isto mesmo. Até tenho aqui um que ainda usei algumas vezes (até para me candidatar a mestrados, por exemplo).

v2vkhg.jpg

É só ires à tua universidade pedir. No meu caso demorou 2 ou 3 dias e tive que pagar.

Editado por kaRam

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que se compram fatos que durem tempo de jeito vestindo todos os dias?

Tenho 4, 3 deles com 2 anos e já estão a acusar uso. A ficarem coçados, alguns a ficar "brilhantes" em algumas partes.

Os que referi comprei na Cortefiel, Giovanni Galli e Underblue, e era mais na gama entre os 200 e os 300€ (mas apanhando bons descontos e promoções que baixavam o preço).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho da Cortefiel e da Dielmar, este já com meia dúzia de anos, e estão impecáveis.

Por outro lado, já comprei na Decenio (paguei um balúrdio mesmo em saldos) e são fracos.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que estás por Lisboa (?) vai à Baixa, à Nunes Côrrea e compras um fato óptimo e impecável.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que se compram fatos que durem tempo de jeito vestindo todos os dias?

Tenho 4, 3 deles com 2 anos e já estão a acusar uso. A ficarem coçados, alguns a ficar "brilhantes" em algumas partes.

Os que referi comprei na Cortefiel, Giovanni Galli e Underblue, e era mais na gama entre os 200 e os 300€ (mas apanhando bons descontos e promoções que baixavam o preço).

Compra na Sacoor. O do Marco Silva deu para todos os jogos, teve que usar outra roupa num porque deve ter manchado ao almoço com molho.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custa por lá Boo?

comprei lá um ha uns 2 anos e foi à volta dos 150€ (fora de saldos). sapatos é que não recomendo mesmo nada na nunes correa. os preços são atrativos, mas se têm amor aos calcanhares não compensa. aliás, para mim se há coisa onde compensa dar uns €€ a mais pela qualidade é nos sapatos

camisas e gravatas é que têm sempre umas promoções do crl lá, e são boas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho fatos de todo o lado possível e imaginário (Massimo Dutti, Sacoor, Cortefiel, Giovanni Galli, PdH etc.) Mas o melhor fato que tenho é da Boss, vale todos os euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me inscrevi para o subsidio de desemprego, tudo direitinho e tal.

Enviaram-me hoje uma convocatória para possível integração em Estágio Emprego.

Eu vou comparecer, mas posso recusar isto quando estiver lá a falar com eles ? É que só posso fazer horários part-time, e não me cheira que esta chamada seja para um horário a part-time.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que estás por Lisboa (?) vai à Baixa, à Nunes Côrrea e compras um fato óptimo e impecável.

Pareceu-me porreiro! No próximo mês regresso a lx, vou investigar isso :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Pareceu-me porreiro! No próximo mês regresso a lx, vou investigar isso :happy:

Tens no Porto também. Agora chama-se John Tweed. Tens uma loja na Rua dos Clérigos e outra nas costas do Aviz perto do Garcia.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de enviei a minha primeira job application, revi aquilo umas 30 vezes para ter a certeza que não ia com erros :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ajuda aí.

Trabalho a recibos verdes em 3 instituições diferentes.

De segunda a sexta das 9h as 15h num lado, e depois noutro das 16h às 20h

Sábados noutro lado das 9h as 18h

O sítio onde trabalho aos sábados querem-me passar a contrato durante a semana. Penso que deixaria de fazer os sábados e estaria lá durante a semana das 9h as 19h

Não me falaram em valores €. Quais seriam as vantagens para mim? Mas acho que ganho mais a trabalhar assim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...