joe Publicado 28 Julho 2020 Citação de Red Prince, há 4 horas: Já agora, como temos referido vamos apresentar formalmente a candidatura no próximo dia 3. Incluirá um jantar em Belém com os elementos da movimento, incluindo grande parte dos integrantes da lista aos órgãos sociais, bem como apoiantes do movimento. Não estamos a abrir vagas abertamente ao "público" por causa das limitações de lotação da dgs, mas teremos alguma margem e segurança por ser ao ar livre. Se alguém estiver interessado em estar connosco é muito bem vindo e pode enviar-me MP para mais informações. Citação de w0, há 3 horas: Bora. Meeting CMPT SLB EDIT: Dos que sei que são de Lisboa. @verY @Vaart10 @HIM (acho?) Alguma ideia de mais ou menos quantas pessoas seriam? Gostava de ir, mas tenho uma certa resistência a ir jantar com um montão de gente que não sei se anda a lamber o chão do autocarro que faz Loures-Sete Rios ou a f*der em orgias na Comporta. A situação da Pandemia não ajuda nada o Movimento. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Julho 2020 Olha, boa. Vou andar em Belem de 3 a 6. Mas em trabalho :( Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Julho 2020 Citação de joe, há 19 minutos: Alguma ideia de mais ou menos quantas pessoas seriam? Gostava de ir, mas tenho uma certa resistência a ir jantar com um montão de gente que não sei se anda a lamber o chão do autocarro que faz Loures-Sete Rios ou a f*der em orgias na Comporta. A situação da Pandemia não ajuda nada o Movimento. O espaço é ao ar livre já para precaver coisas. 50 a 70 pessoas, devidamente afastadas e em cumprimento de todas as normas da DGS. Orgias da Comporta sou eu. Lamber o chão é o @Red Prince quando vai para o Amadora-Sintra Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Julho 2020 😂 O jantar cumprirá todas as recomendações da dgs, sim. 😉 Digam-me qualquer coisa entretanto por causa da limitação de vagas, contamos convosco! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Julho 2020 Citação de Red Prince, há 3 horas: Mas eu já disse aqui uma série de vezes que, na hora certa, não há ninguém do Movimento que não saiba fazer a leitura da situação e, se for esse o caso, deixar a corrida para alguém melhor posicionado. Neste momento é que isso faz zero sentido. eu se calhar estou a partir de um principio factual errado: que é possivel ganhar estas eleições. Posso estar apenas a ter um caso sério de wishful thinking, que inquina todo o meu pensamento. Mas sim, digo-o desde o início, não estou a exortar para desisterm já. Claro que não. Nu mundo ideal, poderia haver uma fusão das listas (e não uma mera desistência). Mas saúda-se que haja movimentações que nem um Cavani consiga travar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Julho 2020 Citação de lastdance, há 17 horas: Tenho quase o dobro creio, epa mas tive a fazer as contas e não tou para largar 3k ou assim f*da-se, vamos ver. Dá para dar reset? Estou-me a borrifar para o número de sócio. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Julho 2020 Se me fizer sócio até Outubro posso ir votar? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 29 Julho 2020 Não. 1 ano de sócio até votar Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Julho 2020 (editado) E com as quotas liquidadas. 😅 Editado 29 Julho 2020 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Julho 2020 Citação de Chazzy Chazz, há 10 minutos: E com as cotas liquidadas. 😅 Isso é homicídio. Duvido que te deixem votar na cadeia. Só se for através da tal casa do EPCaxias. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Julho 2020 Citação de verY, há 54 minutos: Isso é homicídio. Duvido que te deixem votar na cadeia. Só se for através da tal casa do EPCaxias. É o que dá escrever através do telemóvel. 😂 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 29 Julho 2020 Citação de verY, há 1 hora: Isso é homicídio. Duvido que te deixem votar na cadeia. Só se for através da tal casa do EPCaxias. Eu não ficaria surpreendido com a possibilidade de num futuro próximo ser possível votar na cadeia ou até concorrer a eleições 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Julho 2020 Citação de Rōnin, há 7 horas: Dá para dar reset? Estou-me a borrifar para o número de sócio. dá, a cena é que eu já tinha tipo 10 anos de sócio ou assim, e passo a 0. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Julho 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Eu não ficaria surpreendido com a possibilidade de num futuro próximo ser possível votar na cadeia ou até concorrer a eleições 😅 não houve um autarca que foi preso algures para o norte no ano passado (Trofa ou Lousada, uma terra assim) que queria governar a Câmara a partir da prisão? Acho que o LFV já teve um web seminar com ele, para aprender umas dicas. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Julho 2020 Também podem pagar a prestações, acho é que nessa forma não podem votar. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Julho 2020 Vergonha alheia foi preciso haver uns barulhinhos para voltarem atrás Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Julho 2020 Bravo, Noronha! Salvar o Benfica uma vez é difícil, duas será um feito digno de panteão nacional. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Julho 2020 Uish, as coisas estão a apertar para o Vieira Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Julho 2020 Muito bem, é esse o caminho. Agregar o máximo de notáveis possível. Estou muito curioso em conhecer o programa. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Julho 2020 O Mário João já veio negar o apoio. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Julho 2020 E supostamente o Cruz está na lista de honra do Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Julho 2020 Citação de Mister Master, há 21 minutos: O Mário João já veio negar o apoio. Citação de Bashir, há 18 minutos: E supostamente o Cruz está na lista de honra do Vieira. Ou seja, a lista do Noronha acabou de meter os pés pelas mãos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 29 Julho 2020 Ora aí está uma parte do problema dos "apoios"... Compartilhar este post Link para o post