verY Publicado 16 Julho 2025 Citação de Pedro_Y2J, há 9 horas: Posto isto, acho que isto será menos trunfo eleitoral para o LFV do que ele pensa. Sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 16 Julho 2025 Vocês não aprenderam nada com as eleições legislativas deste ano. A minha esperança é que o LFV e o Rui Costa dividam tanto o eleitorado dos 50 votos que permita que umas das alternativas se destaque e passe para a segunda-volta. Mesmo nesse cenário, implicará que na segunda-volta os votantes do candidato derrotado entre Rui Costa/LFV se abstenham ou não apoiem o adversário com perfil mais próximo do Costismo/Vierismo. Dito isto, considerando o sistema eleitoral tal como está atualmente, é imprevisível perceber o que vai acontecer e não será de todo decidido pelo que vemos na internet/podasts. Isso vai ajudar a decidir quem ainda não sabe se vota JNL ou Manteigas, não vai desviar muitos votos de quem já tem planeado votar no Rui Costa ou LFV. O LFV, como raposa velha, vai jogar no erro do adversário e esperar pelo inicio das competições, fazendo fé que vai ser mais um inicio de época sofrível do Benfica e ele apanha os estilhaços. Em relação ao Sérgio Conceição vai cair que nem uma luva na narrativa que aparentemente ele vai trazer sobre a falta de liderança, profissionalismo, qualidade, cultura de vitória e exigência do Benfica atual.. ele já deu umas luzes do registo comunicacional na última entrevista. O Manteigas parece-me ter um registo comunicacional mais capaz para eventuais confrontos/debates com o LFV/Rui Costa. O JNL continua-me a parecer curto nesse campo.. pouco carismático. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Julho 2025 A ver se ele confirma ou desmente a notícia Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Julho 2025 Citação de Pedro_Y2J, há 10 horas: Isto era coisa para por a casa a arder pós eleições. Posto isto, acho que isto será menos trunfo eleitoral para o LFV do que ele pensa. O Sérgio goste-se ou não, consegue incutir algo que muitas equipas estão com falta em Portugal...Raça e vontade de vencer em todos os jogos mesmo que não joguem um crl. O Benfica tem falta disso aos anos por muito excelente plantel que possa ter. O SC é um trunfo muito maior do que a desvalorização que se faz, muitos adeptos vão se lembrar disso como ponto forte do dele e sabem que contra o Porto até nos irão tentar comer vivos e se este ano com o Lage venceram-nos e foi uma festa, imagina com o SC. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Julho 2025 Citação de kareca, há 1 hora: A ver se ele confirma ou desmente a notícia A partir do momento em que, quando questionado sobre o assunto, disse que não tinha nada a dizer sobre o mesmo já começou mal. Se o objetivo fosse desmentir, podia tê-lo feito logo aí. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Julho 2025 (editado) Citação de HappyKing, há 13 minutos: A partir do momento em que, quando questionado sobre o assunto, disse que não tinha nada a dizer sobre o mesmo já começou mal. Se o objetivo fosse desmentir, podia tê-lo feito logo aí. Ah, nem vi isso. Esta notícia deve ter sido vendida antes do anúncio da marcação do Lex, deve estar a pensar na vida. Editado 16 Julho 2025 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 16 Julho 2025 Esta ideia do Conceição no Benfica dá ares de Artur Jorge em 1994. Até me dá calafrios. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 16 Julho 2025 Se o Vitor Pinto disse...podem contar com isso. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 16 Julho 2025 Citação de kareca, há 1 hora: Ah, nem vi isso. Esta notícia deve ter sido vendida antes do anúncio da marcação do Lex, deve estar a pensar na vida. Quem disse isso foi o Conceição, não o Vieira. E, obviamente, que "não desmentir" é sinónimo de "confirmar". Conceição a arruinar a sua imagem no Porto a troco de nada. Que burro. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 16 Julho 2025 Uma coisa que estou muito curioso acerca de uma possível candidatura do Vieira é como vai ser a campanha. O homem nunca fez uma campanha na vida e desta vez não tem a Benfica TV para lhe fazer esse trabalho. Eventualmente vai ter de participar em debates, entrevistas menos scripted do que está habituado, prevejo boa comédia. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 16 Julho 2025 A SIC diz que o Conceição não quer voltar para Portugal. Tudo isto é estranho. O Vitor Pinto, "conhecedor" do universo Conceição, manda a dica e agora 'afinal, ai não". Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Julho 2025 Vieira presidente, Conceição treinador, Benfica campeão. Nos festejos o Conceição dedica o campeonato ao Pinto da Costa e vinga-se do André Villas Boas. Na temporada seguinte o Pepe é contratado para substituir o Luisão como director técnico. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Julho 2025 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/detalhe/noticia-record-futuro-proximo-de-conceicao-nao-passa-por-portugal Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Julho 2025 Citação de Lifehouse, há 24 minutos: A SIC diz que o Conceição não quer voltar para Portugal. Tudo isto é estranho. O Vitor Pinto, "conhecedor" do universo Conceição, manda a dica e agora 'afinal, ai não". Citação de Lebohang, há 13 horas: Ora aí está... precisamente no mesmo dia onde saiu a notícia que ia a julgamento em Outubro Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 16 Julho 2025 Citação de me_and_no_more_, há 30 minutos: Uma coisa que estou muito curioso acerca de uma possível candidatura do Vieira é como vai ser a campanha. O homem nunca fez uma campanha na vida e desta vez não tem a Benfica TV para lhe fazer esse trabalho. Eventualmente vai ter de participar em debates, entrevistas menos scripted do que está habituado, prevejo boa comédia. Por algum motivo esta noticia apareceu hoje nos meios da Cofina, num timing controlado por ele, sobrepondo-se ao anúncio da data do inicío do seu julgamento. Nao me admirava que a CM se tornasse numa NGL-TV nos próximos meses. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 16 Julho 2025 Citação de manfrenjensenden, há 25 minutos: Por algum motivo esta noticia apareceu hoje nos meios da Cofina, num timing controlado por ele, sobrepondo-se ao anúncio da data do inicío do seu julgamento. Nao me admirava que a CM se tornasse numa NGL-TV nos próximos meses. Mas vai fugir a debates, por exemplo? O que ele foi habituado era a ter 1 outro candidato em que bastava ele rejeitar debates e deixava o outro a falar sozinho. Desta vez, acredito que candidatos como Martim Mayer, Noronha Lopes e João Diogo Manteigas tenham vontade de debater. Vai deixá-los sozinhos nesses debates? Eu sei que muita gente não muda de ideias nenhumas através de debates mas não deixa de ser tempo de antena para as eleições do Benfica onde acredito que todos os candidatos queiram estar. O Vieira num local em que haja contraditório é algo que me deixa imensamente curioso, estou mesmo a ver a tampa a saltar-lhe no primeiro minuto. Não que isso vá propriamente manchar a imagem dele perante os seus votantes mas seria interessante. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Julho 2025 Imagens exclusivas do @HIM no Seixal . 3 1 11 Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 16 Julho 2025 Por acaso conheço essa personagem. 😂 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 16 Julho 2025 Citação de nEsT_1, há 38 minutos: Por acaso conheço essa personagem. 😂 É conhecido? Este vai para o mural dos memes juntamente com a tipa do cachecol do Rui Costa. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 16 Julho 2025 Citação de Pedro_Y2J, há 23 minutos: É conhecido? Este vai para o mural dos memes juntamente com a tipa do cachecol do Rui Costa. Aqui na zona sim. Aparece varias vezes na TV a dar entrevistas também e é mega fã do Tony Carreira. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Julho 2025 Citação de pedropb13, há 6 horas: Imagens exclusivas do @HIM no Seixal . 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Julho 2025 Citação de pedropb13, há 8 horas: Imagens exclusivas do @HIM no Seixal . alguma vez eu usaria uma tshirt a apoiar o Rui Costa? se fosse o Vieira.... 4 Compartilhar este post Link para o post