Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

E o projeto da "cidade" das modalidades? Esqueceram-se ou já não interessa, porque modalidades não dão votos? Criar condições para o clube ganhar nas modalidades? Nah o que interessa é hotéis e DJs..

Patético e doentio. O que não fazem umas eleições! Parece os partidos nas autárquicas. Andaram a estudar e planear estas coisas ao tempo e só apresentam a 3 meses das eleições porquê? Só os broncos se deixam fascinar por estas **rdas. O problema é que há muitos broncos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 40 minutos:

Só li "como roubar o máximo possível em três meses"...

Compartilhar este post

Link para o post

bem, projeto megalomania é favor ....isto é coisa para ultrapassar largamente as centenas de milhões de euros.

vejam o video, o Engrácia meteu no BI.

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que isto levanta montes de dúvidas e o timing não é para ser trunfo de campanha. Mas ignorando isso, parece um grande projeto. Daí a ser viável... 

Editado por The_Killer
ups, não ali a mais
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

https://x.com/CabineSport/status/1947436226627150224

tá aqui o video

Citação de The_Killer, há 8 minutos:

É claro que isto levanta montes de dúvidas e o timing não é para ser trunfo de campanha. Mas ignorando isso, parece um grande projeto. Daí a ser viável... 

bonito é, sem dúvida alguma. O problema é mesmo tudo o resto....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 15 minutos:

https://x.com/CabineSport/status/1947436226627150224

tá aqui o video

bonito é, sem dúvida alguma. O problema é mesmo tudo o resto....

Certo. Estas coisas não são pensadas do dia para a noite e envolvem sempre muitas empresas. Tenho muitas dúvidas e duvido que o Rui Costa vá dar muito detalhe de como planeia executar isto tudo. Mas isto + um bom arranque de época… não sei não

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 3 minutos:

Certo. Estas coisas não são pensadas do dia para a noite e envolvem sempre muitas empresas. Tenho muitas dúvidas e duvido que o Rui Costa vá dar muito detalhe de como planeia executar isto tudo. Mas isto + um bom arranque de época… não sei não

claro, o projeto em si tem 18 meses. A questão é avançar com uma coisa destas precisamente neste timing .... vai sempre levar a estas interpretaçóes.

Só precisa disto.

Citação de HIM, há 1 hora:

bem, projeto megalomania é favor ....isto é coisa para ultrapassar largamente as centenas de milhões de euros.

vejam o video, o Engrácia meteu no BI.

Image

Compartilhar este post

Link para o post

O homem que mandou abaixo a catedral para construir um penico agora quer construir outra catedral? Isto é o quê? Expliquem-me. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eleições do Benfica em modo autárquicas é muito Vietnam. 

Mortinho que estes chulos larguem o tacho, p*ta que pariu. Já não há paciência. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha ficado convencido com a Dream Team 2526, o Vieira contra atacou com o Conceição e fiquei dividido. Acho que este mega estádio com estação espacial da ESA incluída na cobertura para lançamento de rockets me convenceu definitivamente a votar em Rui Costa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 37 minutos:

Já tinha ficado convencido com a Dream Team 2526, o Vieira contra atacou com o Conceição e fiquei dividido. Acho que este mega estádio com estação espacial da ESA incluída na cobertura para lançamento de rockets me convenceu definitivamente a votar em Rui Costa. 

Espera até veres a reposta do Vieira

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bom para abrir uma empresa de betão. Quem quer vir partir calcário? 

Compartilhar este post

Link para o post

"Benfica Bem. Rui Costa Bem.

Nada me dá mais prazer do que ver o nosso Benfica a fazer bem.

Chegou o momento certo para preparar o futuro até 2050 e aproveitar o impulso global do Mundial de Clubes. Este é sempre o caminho: sonhar, planear e executar.

O projeto Benfica District tem de avançar. Deixo, com espírito construtivo, algumas sugestões que já tinha partilhado n' A Nossa Camisola:

- Cobertura integral do estádio e rebaixamento do relvado, permitindo concertos durante todo o ano

- Aumento da capacidade para 80.000 lugares, com zonas de safe standing (peão)

- Museu e loja do Benfica dentro do próprio estádio — para que cada visitante conheça a nossa história e termine na nossa loja

- Não faria residências para atletas neste terreno: o potencial de rentabilização é demasiado valioso. Essa função deve estar noutro espaço.

Tudo o resto: venha o futuro.

Benfica Primeiro.

- Nota final: este projeto é do Benfica. E como tal, qualquer direção eleita pode melhorá-lo. Não é preciso dizer mal de tudo o que se faz no Benfica."

11 Razões também só vê cifrões à frente, o importante é meter o Tour a acabar na loja e não meter as residenciais porque o metro quadrado em Lisboa é valioso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf, vamos transformar o estádio no do Atlético de Madrid ou quê.

Eu até gosto do estádio atual. 😅

Editado por Claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Sport Lisboa e Betão. Tivemos inveja de os sportinguistas serem os betos, que elevámos o conceito 

Editado por Duda34
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que finalmente somos o Bayern da tuga, faz sentido isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é o plano? Vão mandar abaixo os apartamentos de luxo que foram construídos para fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post

O Projeto está incrível mas não me parece realista, 10k de capacidade no pavilhão não é algo super exagerado?

Que apanho uns jogos das modalidades do Benfica e o atual está sempre bem despido. 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 minutos:

O Projeto está incrível mas não me parece realista, 10k de capacidade no pavilhão não é algo super exagerado?

Que apanho uns jogos das modalidades do Benfica e o atual está sempre bem despido. 

Óbvio. Ninguém acredita que este plano se vai concretizar.

Imagina construir um centro comercial a 100 metros do Colombo lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 33 minutos:

Acredito que uma boa parte dos jogos seja feita nos atuais pavilhões, não?

De resto, esse novo pavilhão traz lhes vantagens.

Exemplo prático: Final four da Champions de Hóquei. Do que me recordo quando é cá é quase sempre feita no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos. Isso traz vantagens evidentes às equipas do Norte. Com esse novo pavilhão secalhar conseguem combater isso melhor, também.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Esse pavilhão de 10k seria para fazer concorrência ao Altice Arena, iria ser usado para concertos e eventos 95% do tempo. O Altice está sempre cheio, oferta iria haver certamente, Tinha o plus de quando fosse "preciso" organizar uma Final 4 de Hóquei tipo em 2016, uma final 4 da UEFA Futsal como em 2010, ou uma EHF como em 2022, iam para lá. A Final 4 de futsal, por exemplo, nos últimos anos nem tem sido sequer equacionada em Lisboa porque as datas do Altice estão sempre ocupadas e o Sporting nunca consegue concorrer. Até já se pensou em ter o Sporting a organizar o evento em Braga. 

Edit: E mesmo para algumas competições europeias de basket, andebol, etc as federações internacionais começam a ser mais rigorosas em termos de capacidade de pavilhões.

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

tenho a impressão que este projecto está ao nível da academia do FCP prometida pelo PdC em 2016.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...