Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de Ibrahimovic_9, há 2 horas:

Vai sair nos próximos dias informação sobre uma empresa da qual Rui Costa e LFV são sócios.

fazes ideia de qual a gravidade da noticia? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 10 minutos:

O Manteigas nunca vai ser futuro em m*rda nenhuma. O gajo é fraco que f*de. 

O Diamantino ontem já andava a passar-lhe a mão pelo pêlo em contraponto com o Noronha.

Anda tudo a mamar da teta grande. Enquanto o clube não estiver quase na ruína, os analfabetos funcionais que passam o dia a papar tudo o que a CMTV e as redes sociais lhe mandam para os olhos, não irão votar noutra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 2 minutos:

O Diamantino ontem já andava a passar-lhe a mão pelo pêlo em contraponto com o Noronha.

Anda tudo a mamar da teta grande. Enquanto o clube não estiver quase na ruína, os analfabetos funcionais que passam o dia a papar tudo o que a CMTV e as redes sociais lhe mandam para os olhos, não irão votar noutra coisa.

ai aparece um Mauro Xavier da vida que os vai salvar de tudo, e a teta continua. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 horas:

Porquê? Nunca vi ninguém fazer isso em qualquer intervenção do Toni. Nunca vi ninguém a condenar o Simão. Tal como nunca vi nenhuma reportagem sobre o negócio falhado do RC e as ligações ao Proença. Achas mesmo que os dois lados estão em pé de igualdade no que às campanhas diz respeito?

Uma coisa dou valor ao RC, aparece feito cordeiro em público enquanto a máquina por trás trata do resto. 

Tento falar com pessoas que votaram RC a dialogar e a única coisa que me dizem é "Votar em alguém que está falido e precisa do Benfica para viver? Não quero outro Vale e Azevedo". Achas que foram buscar isso onde?

Quando o Simão foi para a equipa do Rui Costa, aqui no CMPT, incluindo eu, dissemos que ele era um vendido.

Óbvio que ninguém o chamou de (censurado) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

O Manteigas nunca vai ser futuro em m*rda nenhuma. O gajo é fraco que f*de. 

Não sou tão extremista, mas o ego dele assusta-me imenso...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 2 horas:

Não sou tão extremista, mas o ego dele assusta-me imenso...

O JDM é o nosso Bruno de Carvalho. Os prós e as red flags estão lá todas.

No entanto, dos nomes atualmente na praça, é o que vejo a ser futuro presidente do Benfica. Digo isto após ter votado no JNL, mas darei a minha opinião depois da 2ª volta porque ainda não desisti de o ver a presidente do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 5 horas:

Isto é malta como o pessoal do chega, pode vir a público o quer que seja, que já estão completamente apanhados naquilo que não mudam.

Era preciso ter a comunicação social minada de cães, como tem o Vieira/RC. Se metade das coisas que já saíram cá para fora do RC ou do filho fossem divulgadas até à exaustão nas TVs, como aconteceu com o caso dos emails/sms no dia das eleições, estávamos mais perto de ver esta malta pelas costas.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente o Rui Costa manipula os sócios e o Manteigas devia dizer para os apoiantes dele votarem Noronha. Então o Manteigas devia manipular os seus apoiantes mas ai já estava certo.😄Interessante. Obviamente que a resposta do Manteigas está correta e as pessoas que acham o contrário é só porque apoiam o Noronha.

Eu estou completamente a vontade em relação ao Rui Costa e ao Noronha porque não apoio nem um nem outro.

Compartilhar este post

Link para o post

A parte que falta nesse raciocínio é o Benfica. Onde é que ele fica? Pelos vistos para o Manteigas, já que não pode ganhar, isso é indiferente. Ou então o Benfica de Rui Costa até tem futuro ao contrário do que tem dito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rvdrc, há 2 minutos:

Basicamente o Rui Costa manipula os sócios e o Manteigas devia dizer para os apoiantes dele votarem Noronha. Então o Manteigas devia manipular os seus apoiantes mas ai já estava certo.😄Interessante. Obviamente que a resposta do Manteigas está correta e as pessoas que acham o contrário é só porque apoiam o Noronha.

Eu estou completamente a vontade em relação ao Rui Costa e ao Noronha porque não apoio nem um nem outro.

Mais uma vez, apoiar A, B, C em prol do sentido comum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

A parte que falta nesse raciocínio é o Benfica. Onde é que ele fica? Pelos vistos para o Manteigas, já que não pode ganhar, isso é indiferente. Ou então o Benfica de Rui Costa até tem futuro ao contrário do que tem dito.

Não acho, ele acha a melhor opcão é ele.Porque tinha de achar qualquer uma das outras além da dele?Pode não achar nem uma nem outra valida

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rvdrc, há 2 minutos:

Não acho, ele acha a melhor opcão é ele.Porque tinha de achar qualquer uma das outras além da dele?Pode não achar nem uma nem outra valida

O Benfica de Rui Costa é ou não o fim do Benfica? Mas não é isso que anda a ser vendido pela oposição? Se assim é, não era altura de apoiar o adversário do Rui Costa?

É que pela atitude do Manteigas a coisa é simples. O que lhe interessa é ser presidente, o futuro do benfica tanto lhe dá caso não seja ele o presidente.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Bagão hoje na cmtv às 22h. É hora de passar a palavra.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos:

O Benfica de Rui Costa é ou não o fim do Benfica? Mas não é isso que anda a ser vendido pela oposição? Se assim é, não era altura de apoiar o adversário do Rui Costa?

É que pela atitude do Manteigas a coisa é simples. O que lhe interessa é ser presidente, o futuro do benfica tanto lhe dá caso não seja ele o presidente.

Já eu acho que revela personalidade. Se não se revê em qualquer uma delas não tem de apoiar nenhuma. São pontos de vista

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 17 minutos:

Facilmente o gajo mais inatacável por parte dos Vieiristas/Costistas, comprovado pela votação que teve no sábado. Temos de o aproveitar bem para estes 15 dias.

Há que passar a ideia de que tipos sérios estão com o JNL e,  por isso, não há motivos para ter medo. 

Editado por Roland

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 25 minutos:

Bom saber que aprenderam com os erros. Não sei é se duas semanas vai dar para convencer sócios suficientes para ganhar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rvdrc, há 20 minutos:

Já eu acho que revela personalidade. Se não se revê em qualquer uma delas não tem de apoiar nenhuma. São pontos de vista

Tal como ele explicou ele apoia uma candidatura. Neste momento é preciso votar na mudança. Ele preferiu focar-se mais em explicar que o Noronha não é a mudança certa do que em explicar que é a mudança possível.

E entre Noronha e Rui Costa não votar em nenhum é o mesmo que votar Rui Costa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 2 minutos:

Tal como ele explicou ele apoia uma candidatura. Neste momento é preciso votar na mudança. Ele preferiu focar-se mais em explicar que o Noronha não é a mudança certa do que em explicar que é a mudança possível.

E entre Noronha e Rui Costa não votar em nenhum é o mesmo que votar Rui Costa.

Não, ele vai votar num porque acha exatamente o que tu dizes não votar dá vantagem ao Rui Costa. Agora não apoia nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Debate dia 30 de Outubro às 21.15 entre Rui Costa e Noronha Lopes com organização da RTP, SIC, TVI e CMTV

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 3 horas:

Era preciso ter a comunicação social minada de cães, como tem o Vieira/RC. Se metade das coisas que já saíram cá para fora do RC ou do filho fossem divulgadas até à exaustão nas TVs, como aconteceu com o caso dos emails/sms no dia das eleições, estávamos mais perto de ver esta malta pelas costas.

Para alguns podia ser suficiente, mas voltando a pegar no caso do chega, quantas falcatruas já saíram cá para fora? Quantas mentiras já foram apanhadas do facho do ventura? Muitas e eles continuam aí a subir. 

As pessoas dizem logo que são ataques e assumem que o seu querido líder é inocente.

Aqui é igual, antes o Vieira/Banana, que com eles vamos ganhando o campeonato das transferências e uma taça a cada 5, do que mudar.

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post

o JNL tem de sacar um grande coelho da cartola.

Claro, mais um ataque, e mais uma semana de lixo na TV sem sentido

O Sport Lisboa e Benfica informa que participou à Comissão Nacional de Proteção de Dados várias denúncias enviadas por sócios referentes à recolha ilegal de dados no decurso das eleições do dia 25 de outubro.

Foi reportada pelos sócios a recolha de dados pessoais como nome, apelido, número de sócio, onde votou e o número de votos no momento da votação.

Foi igualmente público que vários sócios receberam mensagens de telemóvel e emails a apelar ao voto numa lista em concreto.

Todos estes factos e denúncias foram reportados pelo Sport Lisboa e Benfica à entidade competente, a CNPD, a quem caberá agora analisar e agir em conformidade.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/10/28/clube-benfica-comunicado-participacao-a-cnpd-denuncia-recolha-ilegal-de-dados-eleicoes-2025

entretanto os dados que foram passados à Aximage que se f*dam

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 19 minutos:

o JNL tem de sacar um grande coelho da cartola.

Claro, mais um ataque, e mais uma semana de lixo na TV sem sentido

O Sport Lisboa e Benfica informa que participou à Comissão Nacional de Proteção de Dados várias denúncias enviadas por sócios referentes à recolha ilegal de dados no decurso das eleições do dia 25 de outubro.

Foi reportada pelos sócios a recolha de dados pessoais como nome, apelido, número de sócio, onde votou e o número de votos no momento da votação.

Foi igualmente público que vários sócios receberam mensagens de telemóvel e emails a apelar ao voto numa lista em concreto.

Todos estes factos e denúncias foram reportados pelo Sport Lisboa e Benfica à entidade competente, a CNPD, a quem caberá agora analisar e agir em conformidade.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/10/28/clube-benfica-comunicado-participacao-a-cnpd-denuncia-recolha-ilegal-de-dados-eleicoes-2025

entretanto os dados que foram passados à Aximage que se f*dam

Mas por alma de quem é que é o Benfica a fazer a queixa e não os próprios sócios?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...