Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Poeira quando fazes um twitter para eu poder seguir tudo o que dizes sobre futebol?

Epá, praticamente não uso twitter. Aliás, acho que já não ia lá desde...este mesmo dia, em 2013, e apenas para seguir a página do Deadline Day.

Já me passou pela cabeça criar uma página no Facebook para ir escrevendo umas coisas. Mas não sei até que ponto não iria depois tornar-se uma "obrigação" escrever regularmente e sobre qualquer assunto, e isso podia prejudicar um pouco a minha visão sobre os assuntos. Por outro lado, também nunca pensei a fundo na ideia, e nunca pesei bem os prós e os contras.

Vou pensar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, praticamente não uso twitter. Aliás, acho que já não ia lá desde...este mesmo dia, em 2013, e apenas para seguir a página do Deadline Day.

Já me passou pela cabeça criar uma página no Facebook para ir escrevendo umas coisas. Mas não sei até que ponto não iria depois tornar-se uma "obrigação" escrever regularmente e sobre qualquer assunto, e isso podia prejudicar um pouco a minha visão sobre os assuntos. Por outro lado, também nunca pensei a fundo na ideia, e nunca pesei bem os prós e os contras.

Vou pensar nisso.

Eu trato da tua parte gráfica, das sessões de autógrafos e futuramente do lançamento de livros. #sucessogarantido 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

O Sandnes oficializou o empréstimo de Diego Rubio, chileno cedido pelo Sporting.

De acordo com o clube norueguês, o avançado já vai treinar nesta terça-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, faz um blog. Se quiseres ajuda com isso podes dizer, eu monto-te um na boa. ;)

Sandes?

Sandnes Ulf.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já vou continuar a escrever apenas por aqui, até porque é o único "sítio" da internet que me puxa o interesse para aprofundar alguns temas. Exclusivo CMPT :mrgreen:

Quanto ao Rubio, espectáculo. Anda a dar a volta ao mundo e ainda recebe bem por isso. Gostava de ter um emprego assim.

Compartilhar este post

Link para o post

A sair preferia que fosse para outros lados, mas estou mesmo a ver o ManU a vir buscá-lo para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vendia pela cláusula.

Obviamente. A menos que ele force a saída, o preço dele é igual para todos: 45M€. Se não quiserem pagar, nós agradecemos.

Compartilhar este post

Link para o post

No final da época, se alguém apresentar 25M vai sair. É muito dinheiro.

Em relação ás percentagens, já temos os 100% ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não, nem acho que venhamos a ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que saia por tanto. 25M€ já seria um valor para a direção levar a sério.

Nem eu quero que saia por tanto. Aliás, não quero que saia.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que saia por tanto. 25M€ já seria um valor para a direção levar a sério.

Óptimo. É esse o objectivo das cláusulas de rescisão: ou pagam, ou não sai. Ainda para mais vamos provavelmente à Champions para o ano, uma boa oportunidade para o rapaz continuar a evoluir e para valorizar. Win-Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma proposta de 25-30 seria irrecusável. Não temos condições financeiras para rejeitar tanto dinheiro seja por quem for. A verdade é essa.

Mas se tal proposta não chegar, também não acho descabido que fique mais uma época. Até porque ainda temos que recuperar uma boa % dele e se houver Champions, será uma boa oportunidade para o valorizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma proposta de 25-30 seria irrecusável. Não temos condições financeiras para rejeitar tanto dinheiro seja por quem for. A verdade é essa.

Mas se tal proposta não chegar, também não acho descabido que fique mais uma época. Até porque ainda temos que recuperar uma boa % dele e se houver Champions, será uma boa oportunidade para o valorizar.

Vai virar mito.

Se fizermos 20/25M€ com Rojo, Capel, Rinaudo, Magrão, Viola, a saída do Rui depois do Mundial, e mais uns quantos caramelos, qual é a razão plausível para não podermos rejeitar uma proposta dessas?

Só mesmo se o William forçar a saída.

Compartilhar este post

Link para o post

O Viola tem jogado alguma coisa na Argentina desde que foi pra lá? Já nem me lembrava dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou mais que preparado mentalmente para aceitar que pelo menos Patricio, Adrien e William deverão sair.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

O Viola tem jogado alguma coisa na Argentina desde que foi pra lá? Já nem me lembrava dele.

Não faço ideia. Mas ainda é capaz de render uns trocos quando voltar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...