brun0 SLB Publicado 19 Setembro 2013 Acho que vou precisar de explicações de matemática, a prof. está a falar e a mim parece que está a falar chinês. Expoe essa situaçao a um prof e pede-lhes conselhos, muito provavelmente devem te recomendar um livro. Em caso de duvidas pontuais a matematica 1 apita que eu fiz isso com boa nota mas ja nao me lembro de algumas coisas xD. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Setembro 2013 A que disciplinas recomendam comprar livro agora no 2º ano, malta do ISEG? Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 19 Setembro 2013 A que disciplinas recomendam comprar livro agora no 2º ano, malta do ISEG? GF nao é preciso Est1 é mt importante micro se pedires a senha julgo que tens o livro mesmo que nao tenhas na net encontras o na boa macro 1 importante sociologia nao sei mesmo passei a tagente. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Setembro 2013 Ok, só me ajudaste em Est.1 :mrgreen: O resto acho que não tenho nada, pelo menos agora. Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 19 Setembro 2013 Ok, só me ajudaste em Est.1 O resto acho que não tenho nada, pelo menos agora. és de que licenciatura? eu respondi a contar que eras de economia Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 19 Setembro 2013 Gestão. Das disciplinas do 2 ano que me lembro também só te aconselharia estatística 1 e 2. Suponho que o livro ainda seja o mesmo para as duas cadeiras Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Setembro 2013 (editado) Felizardos sejam aqueles que tiveram acesso ao tal documento que vos enviei há meses, porque lá para o final do ano ou começo do próximo vai deixar de ser de borla. Em princípio existe uma editora interessada em publicar o trabalho enquanto livro, que espero eu, estará disponível nas lojas dentro de poucos meses. Ora, isto serve para voltar a pedir encarecidamente a quem recebeu o documento de borla :mrgreen: , duas coisas: 1) por favor, não o enviem a ninguém. O livro não será cópia integral disso porque eu estou a rever o documento todo e a trabalhar em pequenas alterações e melhorias - não pode andar um documento qualquer com o meu nome por aí sem eu ter a certeza que tudo o que lá está é correcto - mas o esqueleto é esse. Ou seja, só me estão a dar facadas se o enviam de borla a potenciais compradores. Dito isto, podem comprar na mesma (vai ter melhorias), pagam-me um ou dois cafés por compra nos míseros 10% que vou receber de comissão de autor; 2) e mais importante, por favor, peço-vos de joelhos, mandem-me MP's com críticas. Vocês são os primeiros leitores do documento aí fora, são as pessoas que me podem dar uma opinião antes de eu enviar uma versão definitiva à editora e atirá-lo à selva das livrarias. Eles já demonstraram interesse com o documento no estado actual, mas eu não vou descansar enquanto não reflectir, pelo menos, sobre todas as críticas que me apontarem. Obrigado. Editado 19 Setembro 2013 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Setembro 2013 (editado) Parabéns. Se acontecer o que costuma ser hábito vai custar um balúrdio e como deverás receber quase nada acabas por disponibilizar grátis para se espalhar :mrgreen: Quanto ao pedir de joelhos, podias ter sido mais directo que a malta sabe do que falas. Editado 19 Setembro 2013 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 20 Setembro 2013 Parabéns Chandler! Já agora, eu acho que já te tenho visto na faculdade. Por acaso não eras o rapaz que hoje às 11h ia entrar na sala 1 e foi reencaminhado para o auditório? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Setembro 2013 Parabéns Chandler! Vou recomendá-lo ao Professor Manuel Machado. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Setembro 2013 Felizardos sejam aqueles que tiveram acesso ao tal documento que vos enviei há meses, porque lá para o final do ano ou começo do próximo vai deixar de ser de borla. Em princípio existe uma editora interessada em publicar o trabalho enquanto livro, que espero eu, estará disponível nas lojas dentro de poucos meses. Ora, isto serve para voltar a pedir encarecidamente a quem recebeu o documento de borla :mrgreen: , duas coisas: 1) por favor, não o enviem a ninguém. O livro não será cópia integral disso porque eu estou a rever o documento todo e a trabalhar em pequenas alterações e melhorias - não pode andar um documento qualquer com o meu nome por aí sem eu ter a certeza que tudo o que lá está é correcto - mas o esqueleto é esse. Ou seja, só me estão a dar facadas se o enviam de borla a potenciais compradores. Dito isto, podem comprar na mesma (vai ter melhorias), pagam-me um ou dois cafés por compra nos míseros 10% que vou receber de comissão de autor; 2) e mais importante, por favor, peço-vos de joelhos, mandem-me MP's com críticas. Vocês são os primeiros leitores do documento aí fora, são as pessoas que me podem dar uma opinião antes de eu enviar uma versão definitiva à editora e atirá-lo à selva das livrarias. Eles já demonstraram interesse com o documento no estado actual, mas eu não vou descansar enquanto não reflectir, pelo menos, sobre todas as críticas que me apontarem. Obrigado. Comecei a ler há uns dias, mas quando voltar a casa recomeço e vou apontando qualquer coisa para te dar. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Setembro 2013 É sobre o quê, já agora? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Setembro 2013 É sobre o quê, já agora? Gastronomia Espanhola. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Setembro 2013 Parabéns Alex. Quanto às críticas e ao feedback do documento, a verdade é que já li 17/18 páginas e não tenho nada a apontar de errado, daí não existirem críticas :mrgreen: Mas tenho a dizer que já deu para aprender bastantes coisas e que vai dar um bom livro, certamente. Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 20 Setembro 2013 Meu horario: hehe toma um café antes de ires para as aulas do ramirez senão ainda adormeces lá dentro... e oxalá não apanhes o sandinha serra a iddt. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 20 Setembro 2013 Afinal acho que esse não é o definitivo, recebi hoje uma sms a dizer que era para ir as 12h escolher o horário... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Setembro 2013 (editado) Parabéns Alex. Quanto tempo é que disponibilizas para fazer eventuais críticas? PS: Seguindo esta onda de publicações literárias, um livro onde tenho um capítulo seguiu ontem para a editora, para composição e tratamento gráfico. PPS: Pan, no outro dia não apareceu o teu trabalho de investigação na SIC? Editado 20 Setembro 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 20 Setembro 2013 PPS: Pan, no outro dia não apareceu o teu trabalho de investigação na SIC? Apareceu que eu também vi e lembrei-me logo dele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Setembro 2013 Eu reconheci a investigação pelo tema, mas como não conheço o Pan, lembrei-me de vir agora perguntar. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 20 Setembro 2013 Alex :prayer:. Só li umas 25 páginas, e é mesmo um trabalho "nota 20", muito bem estruturado, de fácil leitura mas com imensa informação. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 20 Setembro 2013 Parabéns Alex. Quanto tempo é que disponibilizas para fazer eventuais críticas? PS: Seguindo esta onda de publicações literárias, um livro onde tenho um capítulo seguiu ontem para a editora, para composição e tratamento gráfico. PPS: Pan, no outro dia não apareceu o teu trabalho de investigação na SIC? Apareceu que eu também vi e lembrei-me logo dele. :mrgreen: Eu reconheci a investigação pelo tema, mas como não conheço o Pan, lembrei-me de vir agora perguntar. RTP, mas sim :mrgreen: Desta vez falou o meu colega. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Setembro 2013 Aqui estou a pensar cancelar a candidatura à 2ª fase. Eu sei que a Nova está no top mundial e o crl mas fiquei mesmo apaixonado pelo ambiente no ISCTE. Igual! Compartilhar este post Link para o post