Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Citação de Sumudica by Night, há 5 horas:

2018 e ainda existem universidades a convidarem coachs para palestras.

Há quem seja obrigado a ter cadeiras de 2 ects com coaches. Repara que está no plural

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 3 minutos:

no meu último ano a FLUL convidou o Pedro Chagas Freitas para uma aula de Escrita Criativa :12_slight_smile:

Bem... Como projectar o tsunami de nojo que me afoga após ler isto? Ou escrever a constelação de asneiras apropriadas para explicar o fenómeno Chagas Freitas?

Volta, Perdigas. Volta.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 25 minutos:

no meu último ano a FLUL convidou o Pedro Chagas Freitas para uma aula de Escrita Criativa :12_slight_smile:

fdç

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 32 minutos:

fdx, antes o socrates

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Em 06/11/2018 at 09:04:

https://ufile.io/jzb37

Tens aí um livro com imensos exercícios e as resoluções. É capaz de ter mais matéria do que o que vais dar.

Olha uma coisa, agradecia se me pudesses ajudar, onde é que estão os exercícios das resoluções? É que as notas têm uns exercícios, mas nada a ver com as resoluções.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 7 horas:

Olha uma coisa, agradecia se me pudesses ajudar, onde é que estão os exercícios das resoluções? É que as notas têm uns exercícios, mas nada a ver com as resoluções.

Desculpa.. Os idiotas que meteram isso no repositório deram a isso o nome errado, pensei que fossem os exercícios que vão aparecendo ao longo do livro.. Afinal eram de uma colectânea. Tens aqui os exercícios: https://ufile.io/1mwcs

Still, aconselho-te a estudar pelo livro porque ele tem vários exercícios resolvidos pelo meio. Se precisares de testes avisa que também tenho dezenas deles resolvidos no repositório. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Takezo tenho um texto da apoio com teoria e exercícios e outro livro com as soluções. Não sei se o programa é igual ao da tua cadeira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dragomir, há 3 horas:

@Takezo tenho um texto da apoio com teoria e exercícios e outro livro com as soluções. Não sei se o programa é igual ao da tua cadeira

Matrizes, operações com matrizes, números complexos, condensar matrizes e por aí fora.

Citação de toze2, há 3 horas:

Desculpa.. Os idiotas que meteram isso no repositório deram a isso o nome errado, pensei que fossem os exercícios que vão aparecendo ao longo do livro.. Afinal eram de uma colectânea. Tens aqui os exercícios: https://ufile.io/1mwcs

Still, aconselho-te a estudar pelo livro porque ele tem vários exercícios resolvidos pelo meio. Se precisares de testes avisa que também tenho dezenas deles resolvidos no repositório. 

Não te consigo agradecer o suficiente. Por acaso a frequência é já hoje, desleixei-me um bocado com o tempo, vou fazer exercícios daí a ver o que dá. Provavelmente vai ficar para exame, mas se me pudesses arranjar também, agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post

A atribuição da bolsa este ano é uma pouca vergonha. Estou mesmo a ver que só recebo depois de acabar o primeiro semestre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, Agora:

A atribuição da bolsa este ano é uma pouca vergonha. Estou mesmo a ver que só recebo depois de acabar o primeiro semestre.

Ainda estás na uni?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 minutos:

Ainda estás na uni?

Ainda tenho idade para isso :39_angry:

Mudei de curso a meio, estou agora a acabar a licenciatura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 1 hora:

Ainda tenho idade para isso :39_angry:

Mudei de curso a meio, estou agora a acabar a licenciatura.

Pensei que já fosses cota nas idades do ghelthon e do leston. 

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi que vou virar advogado, se me puderem aconselhar algumas matérias/livos pra estudar sou todo ouvidos(até porque provavelmente vou ser obrigado a fazer um exame pra entrar numa faculdade de direito)

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei ontem as aulas do 1º Semestre (1º Ano)... Estou a adorar todo o ambiente, vida académica e acho que estou no curso certo, mas é um ritmo muito mais acelerado que no ensino secundário. Siga dia 3 de Janeiro começar os exames!

PS: Já que falaram acima, alguém tem exercícios de Álgebra Linear (Eliminação de Gauss e Matrizes, Espaços Vetoriais, Determinantes, Transformações Lineares, Valores e Vetores Próprios, Quadrátricas) e Cálculo I (Lógica, Funções, Derivadas, Primitivas, Integrais)? Obrigado!

Editado por O Pastel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 2 horas:

Terminei ontem as aulas do 1º Semestre (1º Ano)... Estou a adorar todo o ambiente, vida académica e acho que estou no curso certo, mas é um ritmo muito mais acelerado que no ensino secundário. Siga dia 3 de Janeiro começar os exames!

PS: Já que falaram acima, alguém tem exercícios de Álgebra Linear (Eliminação de Gauss e Matrizes, Espaços Vetoriais, Determinantes, Transformações Lineares, Valores e Vetores Próprios, Quadrátricas) e Cálculo I (Lógica, Funções, Derivadas, Primitivas, Integrais)? Obrigado!

Vou enviar-te MP 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Em 06/12/2018 at 19:47:

Deixem que estrague este também.

Fdx mas qual é o problema de eu pedir ajuda aqui sobre Direito? Epah assim não dá

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...