Plagio o Original Publicado 13 Novembro 2018 Citação de Sumudica by Night, há 5 horas: 2018 e ainda existem universidades a convidarem coachs para palestras. Há quem seja obrigado a ter cadeiras de 2 ects com coaches. Repara que está no plural Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Novembro 2018 Citação de Rain Dog, há 3 minutos: no meu último ano a FLUL convidou o Pedro Chagas Freitas para uma aula de Escrita Criativa Bem... Como projectar o tsunami de nojo que me afoga após ler isto? Ou escrever a constelação de asneiras apropriadas para explicar o fenómeno Chagas Freitas? Volta, Perdigas. Volta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Novembro 2018 Citação de Rain Dog, há 25 minutos: no meu último ano a FLUL convidou o Pedro Chagas Freitas para uma aula de Escrita Criativa fdç Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Novembro 2018 Citação de Rain Dog, há 32 minutos: no meu último ano a FLUL convidou o Pedro Chagas Freitas para uma aula de Escrita Criativa fdx, antes o socrates Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 13 Novembro 2018 Antes enfiar o lápis no olho. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Novembro 2018 Antes um CMPT cheio de Scurvys. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 13 Novembro 2018 E exercicios com resoluções de Álgebra Linear, alguém arranja? Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 14 Novembro 2018 Citação de toze2, Em 06/11/2018 at 09:04: https://ufile.io/jzb37 Tens aí um livro com imensos exercícios e as resoluções. É capaz de ter mais matéria do que o que vais dar. Olha uma coisa, agradecia se me pudesses ajudar, onde é que estão os exercícios das resoluções? É que as notas têm uns exercícios, mas nada a ver com as resoluções. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Novembro 2018 Citação de Takezo, há 7 horas: Olha uma coisa, agradecia se me pudesses ajudar, onde é que estão os exercícios das resoluções? É que as notas têm uns exercícios, mas nada a ver com as resoluções. Desculpa.. Os idiotas que meteram isso no repositório deram a isso o nome errado, pensei que fossem os exercícios que vão aparecendo ao longo do livro.. Afinal eram de uma colectânea. Tens aqui os exercícios: https://ufile.io/1mwcs Still, aconselho-te a estudar pelo livro porque ele tem vários exercícios resolvidos pelo meio. Se precisares de testes avisa que também tenho dezenas deles resolvidos no repositório. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 14 Novembro 2018 @Takezo tenho um texto da apoio com teoria e exercícios e outro livro com as soluções. Não sei se o programa é igual ao da tua cadeira Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 14 Novembro 2018 Citação de dragomir, há 3 horas: @Takezo tenho um texto da apoio com teoria e exercícios e outro livro com as soluções. Não sei se o programa é igual ao da tua cadeira Matrizes, operações com matrizes, números complexos, condensar matrizes e por aí fora. Citação de toze2, há 3 horas: Desculpa.. Os idiotas que meteram isso no repositório deram a isso o nome errado, pensei que fossem os exercícios que vão aparecendo ao longo do livro.. Afinal eram de uma colectânea. Tens aqui os exercícios: https://ufile.io/1mwcs Still, aconselho-te a estudar pelo livro porque ele tem vários exercícios resolvidos pelo meio. Se precisares de testes avisa que também tenho dezenas deles resolvidos no repositório. Não te consigo agradecer o suficiente. Por acaso a frequência é já hoje, desleixei-me um bocado com o tempo, vou fazer exercícios daí a ver o que dá. Provavelmente vai ficar para exame, mas se me pudesses arranjar também, agradecia. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 14 Novembro 2018 My bad, esqueci-me de copiar o link. Vê se dá jeito: https://we.tl/t-iBjK7Tsn09 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Novembro 2018 A atribuição da bolsa este ano é uma pouca vergonha. Estou mesmo a ver que só recebo depois de acabar o primeiro semestre. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Novembro 2018 Citação de Syn, Agora: A atribuição da bolsa este ano é uma pouca vergonha. Estou mesmo a ver que só recebo depois de acabar o primeiro semestre. Ainda estás na uni? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Novembro 2018 https://www.publico.pt/2018/11/27/sociedade/noticia/ha-menos-30-bolsas-estudo-atribuidas-ha-ano-1852201 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Novembro 2018 Citação de Che, há 2 minutos: Ainda estás na uni? Ainda tenho idade para isso Mudei de curso a meio, estou agora a acabar a licenciatura. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Novembro 2018 Citação de Syn, há 1 hora: Ainda tenho idade para isso Mudei de curso a meio, estou agora a acabar a licenciatura. Pensei que já fosses cota nas idades do ghelthon e do leston. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Novembro 2018 Citação de Bashir, há 5 horas: https://www.publico.pt/2018/11/27/sociedade/noticia/ha-menos-30-bolsas-estudo-atribuidas-ha-ano-1852201 só tinha direito a ela em fevereiro de cada ano Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 6 Dezembro 2018 Decidi que vou virar advogado, se me puderem aconselhar algumas matérias/livos pra estudar sou todo ouvidos(até porque provavelmente vou ser obrigado a fazer um exame pra entrar numa faculdade de direito) Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Dezembro 2018 Deixem que estrague este também. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Dezembro 2018 Calma @Bashir. Eles estão atentos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Dezembro 2018 Mal sabe o que lhe espera. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 7 Dezembro 2018 (editado) Terminei ontem as aulas do 1º Semestre (1º Ano)... Estou a adorar todo o ambiente, vida académica e acho que estou no curso certo, mas é um ritmo muito mais acelerado que no ensino secundário. Siga dia 3 de Janeiro começar os exames! PS: Já que falaram acima, alguém tem exercícios de Álgebra Linear (Eliminação de Gauss e Matrizes, Espaços Vetoriais, Determinantes, Transformações Lineares, Valores e Vetores Próprios, Quadrátricas) e Cálculo I (Lógica, Funções, Derivadas, Primitivas, Integrais)? Obrigado! Editado 7 Dezembro 2018 por O Pastel Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Dezembro 2018 Citação de O Pastel, há 2 horas: Terminei ontem as aulas do 1º Semestre (1º Ano)... Estou a adorar todo o ambiente, vida académica e acho que estou no curso certo, mas é um ritmo muito mais acelerado que no ensino secundário. Siga dia 3 de Janeiro começar os exames! PS: Já que falaram acima, alguém tem exercícios de Álgebra Linear (Eliminação de Gauss e Matrizes, Espaços Vetoriais, Determinantes, Transformações Lineares, Valores e Vetores Próprios, Quadrátricas) e Cálculo I (Lógica, Funções, Derivadas, Primitivas, Integrais)? Obrigado! Vou enviar-te MP 😉 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 7 Dezembro 2018 Citação de Bashir, Em 06/12/2018 at 19:47: Deixem que estrague este também. Fdx mas qual é o problema de eu pedir ajuda aqui sobre Direito? Epah assim não dá Compartilhar este post Link para o post