Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Citação de vidz, há 3 horas:

The Portugal captain told transfer expert Fabrizio Romano on X: “I haven’t completely ruled out playing in the 2030 World Cup. If I’m still scoring every week at 41, then maybe I can keep going for another four years.”

🥴

Não, isso não...então?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 3 horas:

The Portugal captain told transfer expert Fabrizio Romano on X: “I haven’t completely ruled out playing in the 2030 World Cup. If I’m still scoring every week at 41, then maybe I can keep going for another four years.”

🥴

zGm4TWN.png

Chega a um ponto que cai quem quer lmao

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui entender se a declaração é fake ou não, mas a mim choca-me bastante a quantidade de pessoas que ficam chocadas quanto a isso. Para mim é um dado mais do que adquirido, salvo algum impedimento de força maior.

Competição em Portugal e com a oportunidade de o filho dele estar a jogar num Wolverhampton qualquer da vida que o permita ser chamado ? É juntar 1+1.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 17 minutos:

Não consegui entender se a declaração é fake ou não

Basta ver o nome da conta do tweet que o Shaft partilhou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dalot provou mais uma vez que tanto pode jogar à direita como à esquerda... do Martinez, no banco, sentadinho, dependendo se jogamos como equipa visitada ou visitante. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 16 horas:

5Urh8TH.jpeg

Até o Diego Costa

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Volta Fernando Santos 

Só vi agora que é troll. Shame

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 31 minutos:

Cristiano Reptiliano 7

O homem foi substituído por um reptiliano, está explicado porque é que o meu tio da França trata melhor a bola do que ele.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Esse indívíduo é um traficante de droga sul-americano ou um proxeneta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Em 10/06/2026 at 19:29:

Não consegui entender se a declaração é fake ou não, mas a mim choca-me bastante a quantidade de pessoas que ficam chocadas quanto a isso. Para mim é um dado mais do que adquirido, salvo algum impedimento de força maior.

Competição em Portugal e com a oportunidade de o filho dele estar a jogar num Wolverhampton qualquer da vida que o permita ser chamado ? É juntar 1+1.

Estás a ser muito otimista. O filho dele tem altura de jogador da NBA. Com sorte, no melhor dos mundos, será um Peter Crouch da vida (e estou muito otimista de igual modo). No mundo normal com uma altura daquelas nem profissional será. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Em 11/06/2026 at 11:33:

Até o Diego Costa

E não ser o Bruno Fernandez e o Nuno Mendez já estás cheio de sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 7 minutos:

Estás a ser muito otimista. O filho dele tem altura de jogador da NBA. Com sorte, no melhor dos mundos, será um Peter Crouch da vida (e estou muito otimista de igual modo). No mundo normal com uma altura daquelas nem profissional será. 

Que tremendo exagero, o que não faltam é jogadores profissionais com a altura dele e mais altos, e jogadores top também, só assim de cabeça, Haaland, Rodri, Ibrahimovic, Gyokeres, Sesko, Bellingham, etc

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Que tremendo exagero, o que não faltam é jogadores profissionais com a altura dele e mais altos, e jogadores top também, só assim de cabeça, Haaland, Rodri, Ibrahimovic, Gyokeres, Sesko, Bellingham, etc

Ele ainda está a crescer... ainda nem 16 anos tem.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 16 minutos:

Que mundo normal ? No teu mundo normal ou no mundo normal ?

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos:

Que mundo normal ? No teu mundo normal ou no mundo normal ?

Quantos jogadores top 100 mundial, exceto o Courtois e um outro GR (que são GR's e por isso não contam) conheces acima dos 2.00m atualmente?
Está tudo a contar que ele não cresce mais. O Michael Jordan na idade dele tinha 1.80m, ele já ultrapassa os 1.90m. Ele ainda tem 3 anos de crescimento pela frente.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Quando virem o sobrinho dele a cruzar para o golo do filho dele que nos faz campeões do mundo em 2038 quero ver esse choro todo 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 8 minutos:

Quantos jogadores top 100 mundial, exceto o Courtois e um outro GR (que são GR's e por isso não contam) conheces acima dos 2.00m atualmente?
Está tudo a contar que ele não cresce mais. O Michael Jordan na idade dele tinha 1.80m, ele já ultrapassa os 1.90m. Ele ainda tem 3 anos de crescimento pela frente.

E?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

E?

Também podes ir jogar para a NBA com 1.60m, ninguém te impede. Agora se é comum e facilita as coisas? Nem por isso... E há apenas 1 ou 2 casos anómalos. Como o do Muggsy Bogues.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 12 minutos:

O Cristianinho só não é GR porque o pai não deixou.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...