footboy23 Publicado 19 Março 2021 Citação de Tio Hans, há 4 horas: Os jogadores que jogam em França não estão autorizados a sair da UE durante este período. Corremos o risco de ir jogar a Belgrado sem Anthony Lopes, José Fonte, Danilo e Renato Sanches. Penso que nenhum deles seria titular. Do mal o menos. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 20 Março 2021 Patrício de fora entra José Sá. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Março 2021 Citação de footboy23, há 16 horas: Penso que nenhum deles seria titular. Do mal o menos. O Danilo acredito que seria. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Março 2021 E sem o Patrício, o Lopes também seria titular Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Março 2021 Sai Pepe, entra Neto. Sim, entra Neto. 🙃 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Março 2021 Citação de Pickle Rick, há 8 minutos: Sai Pepe, entra Neto. Sim, entra Neto. 🙃 Absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Março 2021 Perde a titularidade no clube para um rapaz de 18 anos por causa da m*rda que fazia mas é chamado à selecção depois de não jogar há quase 1 mês e meio (?) porque sim. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Março 2021 É mesmo carcaça este Fernando Santos. Se o Rúben Dias lesionar chama o Bruno Alves. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 21 Março 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 hora: Sai Pepe, entra Neto. Sim, entra Neto. 🙃 Chorem, seus haters 😎 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 22 Março 2021 O Inácio não ir é mais ou menos expectável. O Fernando Santos deu muita importância ao facto do Nuno Mendes e do Palhinha jogarem num sistema diferente da selecção por isso levar o Inácio que joga numa defesa a três e nunca foi à selecção era quase impossível. Acho mais estranho levar o Neto em vez do Rúben Semedo mas não sei se ele tem jogado. O Neto vai pela mesma razão que tanto o João Mário como William, que agora nem foi convocado, estão completamente dentro das contas para o Europeu. Conhecem os cantos à casa e o ambiente do grupo e isso para o Fernando Santos é mais importante que o rendimento propriamente dito. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Março 2021 A dupla vai ser Ruben e Fonte. Neto deve ser o 4º central, atrás do Domingos. Não me faz muita especie a sua convocatória. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 22 Março 2021 Chamava mais rápido o Fábio Cardoso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Março 2021 Citação de Mister Master, há 14 horas: A dupla vai ser Ruben e Fonte. Neto deve ser o 4º central, atrás do Domingos. Não me faz muita especie a sua convocatória. A mim faz. Faria mais sentido convocar outro que fosse uma opção válida para um futuro próximo, para não ter o "choque" da convocatória de uma próxima vez. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Março 2021 Citação de Seferogol, há 2 minutos: Faria mais sentido convocar outro que fosse uma opção válida para um futuro próximo, para não ter o "choque" da convocatória de uma próxima vez. À excepção do Rúben Semedo não há muitos centrais com nível Selecção, infelizmente. É tentar convencer o Konsa quanto antes... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Março 2021 Citação de TariboWest, há 5 minutos: À excepção do Rúben Semedo não há muitos centrais com nível Selecção, infelizmente. É tentar convencer o Konsa quanto antes... Mas com certeza, sem pensares muito, arranjas 2 ou 3 opções que façam mais sentido que o Neto. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Março 2021 (editado) Raphaël Guerreiro dispensado. EDIT: Não vai ser chamado ninguém para o lugar dele. Editado 23 Março 2021 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Março 2021 O Fernando Santos acordou mal disposto e rezingão. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Março 2021 Cancelo/Cedric à esquerda? É contra uma seleção forte, o Nuno Mendes ainda precisa de treinos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Março 2021 Vamos mesmo levar com Cédric e Cancelo nas laterais, não vamos? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Março 2021 Citação de Poeira, há 2 minutos: Vamos mesmo levar com Cédric e Cancelo nas laterais, não vamos? Sim. A não ser que peças muito e eu ligo à FPF e Cancelo o jogo. 9 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Março 2021 Citação de Tio Hans, há 4 minutos: Sim. A não ser que peças muito e eu ligo à FPF e Cancelo o jogo. @Diogo_CFB, fizeste login na conta errada. 3 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 23 Março 2021 Ora é meter o Bernardo a defesa esquerdo, já tem uns treinos lá. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Março 2021 Nuno Mendes - Cancelo. Não tem nada que inventar. 1 Compartilhar este post Link para o post