Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Se não tiveres um exército maior que o dela, tens que ter bons estrategas e ter cuidado em não invadir a Russia no inverno.

Compartilhar este post

Link para o post

De dia ou de noite? De dia, a seguir ao almoço é muito agradável e como tem aquele parque a 50 metros para os miúdos é muito bom mesmo.

A rapariga é topo já agora. Casava-me :mrgreen:

De noite. Estava um gelo do caraças, por acaso. Ya, eu vi isso! A ver se dou outra hipótese de dia. Isto porque ela já me deu o toque "aquilo é giro, devias aparecer mais vezes" 8) .

Se é! É champions league, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar não é o tópico indicado, mas aqui vai:

Eu semprei gostei de raparigas desde que lembro e tive inclusivé, quatro namoradas mas a última relação deixou-me de rastos mesmo, levando ao ponto de não querer conhecer mais nenhuma rapariga.

Desde há uns tempos para cá (cerca de uns meses) que verifiquei que sentia algo por rapazes. Acabei por conhecer um rapaz da minha idade e já estive com ele algumas vezes e gostei, algo que era impensável para mim há uns anos atrás gostar de um rapaz.

Estou num impasse, porque não sei o que vou fazer a partir de agora e por não ter a minha sexualidade definida: serei gay,bi ou um heterossexual só com alguma curiosidade?

Estou cheio de dúvidas, simplesmente não sei o que fazer...

Só tens dúvidas, se quiseres. Apesar de estarmos num país que até aceita mais ou menos bem a homossexualidade (nas mulheres talvez seja melhor visto), só tens de pensar que é a tua vida, são as tuas "escolhas", escolhas com aspas porque ninguém escolhe ser isto ou aquilo, mas podes escolher arriscar e ser feliz ou podes ficar sentadinho no sofá à espera, e isso my friend, não me parece ser uma opção válida.

Se te sentes confortável, why not? Dá uma oportunidade ao moço, a uma oportunidade a ti, a vocês, depois com o tempo verás.

Observação, não interpretes mal. Será que o facto de não queres estar com ninguém, com nenhuma rapariga, influenciou o quereres estar com alguém que te perceba enquanto homem (e neste caso, estar na companhia de outra pessoa do mesmo sexo)? Nós gajos, vemos sempre as coisas de uma maneira diferente delas. percebe-mo-nos.

Seja como for, sem medos dude!

(Tenho eu mais medo de convidar uma colega de trabalho para jantar, do que tu tiveste em escrever este post).

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora aos 24 anos é que teu deu na cabeça que gostas também de jogar na equipa B? :mrgreen:

Classe.

Sabezz, belo post. Pena teres citado Dealema. Um abraço para ti

Compartilhar este post

Link para o post

Como se conquista uma rapariga?

O truque é arranjares uma namorada depois elas quase que aparecem ao molho. pqp :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O truque é arranjares uma namorada depois elas quase que aparecem ao molho. pqp :lol:

Isso é verdade mas eu nunca tive essa sorte. :mrgreen:

Editado por RV**

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se já houve divórcio e se já um acordo sobre a regulação das responsabilidades parentais ou não, mas de qualquer forma, um comportamento deste pode vir, em última instância, a consubstanciar crime, portanto, tenta ir agindo da melhor forma possível para evitar chegar a este ponto, até pelo bem da criança... se e quando começares a ver que as coisas não se resolvem a bem o advogado será a melhor opção, não te fies muito na polícia que isto é demasiado sensível e controverso para eles se quererem meter pelo meio.

ainda nao houve divorcio nem nada que se pareca, pura e simplesmente tivemos uma enorme discussao mesmo grave como ja expliquei nos posts anteriores e para nao piorar sai um bocado a rua para arejar e acalmar-me quando voltei a casa tinha tudo esbandalhado a porta da rua.

e dai para ca tem sido assim

Compartilhar este post

Link para o post

Classe.

Sabezz, belo post. Pena teres citado Dealema. Um abraço para ti

Compartilhar este post

Link para o post

Digo que amo os meus pais, mas isso é de uma forma racional. Porque sei que era isso que sentia quando estava bem e tinha sentimentos.

Após 10 longos meses de tratamento (estive algum tempo sem me querer tratar), acompanhado por uma psicóloga, estou melhor. Aliás, não tenho depressão, oficialmente! Já não tomo nada e já não me sinto deprimido. Mas também não me sinto "normal" e feliz. Primeiro porque só larguei a medicação há uma semana e ainda está no meu organismo

Lembro-me de ir falando contigo por MP sobre esse assunto, acho que tinha sido por causa de um post que eu fiz sobre ter depressão também. Ainda bem que estás bem. Estou feliz por ti :)

Vou só falar aqui de dois pontos em que tocaste:

1º Bold: É normal sentires as coisas dessa forma. A mim agora que estou a namorar pouco e pouco voltam sentimentos a sério mas ainda continuo com essa cena de sentir "racionalmente". É estranho.

2º: A mim quando parei a medicação as coisas não correram muito bem, espero que a ti corram o melhor possível. Continua é a pensar positivamente como parece que tens feito e não deves ter nenhum problema.

Cada caso é um caso e o meu pode não ser o melhor exemplo para te ajudar...Mas é só para dizer que caso queiras falar sobre a tua depressão ou as coisas que tens passado podes mandar MP. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

mas isto e sempre claro como a agua acabei agora mesmo de sair do trabalho chego a casa olho para as paredes e so me vem a cabeca imagens do meu filho esteja a olhar para onde quer que seja, nem posso pegar no telemovel para ver imagens ou videos do meu filho porque senao cai-me logo tudo aqui da mesma maneira que se passou ontem, que me agarrei a um canto da parede e limitei-me a chorar e a deitar tudo para fora a questionar o porque?

infelizmente nao tenho muito com quem contar e vale-me a compreensao no meu local de trabalho que sao todos pessoal 5 estrelas e ajudam sempre, mas no momento quando chego a casa e que piora mesmo tudo.

cada dia que passa e um inferno e limita-se a piorar tento ligar para ver o meu filho e nao obtenho qualquer resposta.

mas tento pensar sempre assim as coisas neste momento estao tao mas que duvido que piorem ainda mais e honestamente e isso que neste momento me faz continuar.

que verdade seja dita ja cheguei ao ponto de pensar em meter uma corda ao pescoco ou ate pior.

eu sei que nao e a solucao, mas uma pessoa pensa o que raio ca anda a fazer neste mundo quando e so para ter desilusoes desta magnitude.

uma pessoa nesta fase penso que pensa em tudo e mais alguma coisa mas quando se espera que o estado animico melhore e so continua a piorar cada vez mais a margem de manobra torna-se cada vez mais dificil

Compartilhar este post

Link para o post

shrinker, não percebo nada da vida, que só tenho 22 anos. Mas não está na hora de meter um advogado nisso e o mais depressa possível? E um psicólogo também.

Mas, seja como for, relativamente à parte da "corda ao pescoço", se não conseguires decidir por ti, decide pelo teu filho! Nenhuma criança merece crescer sem pai e muito menos merece que o pai se suicide. Se amas (e amas, é óbvio!), o teu filho, sê egoísta e não faças isso.

Compartilhar este post

Link para o post

mas isto e sempre claro como a agua acabei agora mesmo de sair do trabalho chego a casa olho para as paredes e so me vem a cabeca imagens do meu filho esteja a olhar para onde quer que seja, nem posso pegar no telemovel para ver imagens ou videos do meu filho porque senao cai-me logo tudo aqui da mesma maneira que se passou ontem, que me agarrei a um canto da parede e limitei-me a chorar e a deitar tudo para fora a questionar o porque?

infelizmente nao tenho muito com quem contar e vale-me a compreensao no meu local de trabalho que sao todos pessoal 5 estrelas e ajudam sempre, mas no momento quando chego a casa e que piora mesmo tudo.

cada dia que passa e um inferno e limita-se a piorar tento ligar para ver o meu filho e nao obtenho qualquer resposta.

mas tento pensar sempre assim as coisas neste momento estao tao mas que duvido que piorem ainda mais e honestamente e isso que neste momento me faz continuar.

que verdade seja dita ja cheguei ao ponto de pensar em meter uma corda ao pescoco ou ate pior.

eu sei que nao e a solucao, mas uma pessoa pensa o que raio ca anda a fazer neste mundo quando e so para ter desilusoes desta magnitude.

uma pessoa nesta fase penso que pensa em tudo e mais alguma coisa mas quando se espera que o estado animico melhore e so continua a piorar cada vez mais a margem de manobra torna-se cada vez mais dificil

O que te posso aconselhar é ires a um psicólogo e um advogado, quanto mais depressa começares a "mexer-te", mais rapidamente as coisas podem voltar a melhorar.

Ficar parado sem agir não é solução, só fará com que deprimas mais.

Em relação aos pensamentos negativos, esquece isso, certamente nem tu nem o teu filho mereceu que tal aconteça, começa a tratar do "caso" com um advogado e começa a visitar um psicólogo para te ajudar a nível psicológico e vais ver que com o tempo tudo melhora.

Muita Força shrinker :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nos primeiros dias procurei um psicologo e nao ajudou em nada e ainda diria que so piorou o meu estado animico

Não penses que me dão comissão para andar aqui a "vender a ideia" a insistir em ires ao psicólogo, mas fui fazer quote disto só para realçar uma coisa em que se calhar ainda não pensaste: lá por não teres gostado do 1º psicológo a que foste não significa que seja igual com todos, às vezes é uma questão de encontrares a pessoa certa.

No meu caso cheguei a ter consultas com 3 pessoas diferentes: o primeiro a que fui não me ajudou propriamente por aí além; o segundo ajudou um pouco mas tenho dúvidas que bata melhor da tola que a média dos pacientes :mrgreen: ; a terceira então sim ajudou-me bastante, e mesmo assim demorou um bom bocado a achar que esta pessoa me "compreendia" minimamente. A 1ª pessoa enviou-me para a 2ª que me enviou para a 3ª. É verdade que até encarrilar demorou bastante tempo, mas valeu a pena, e o único arrependimento que tenho é não ter procurado esse apoio mais cedo.

Certamente que valerá a pena, por ti e/ou pelo teu filho, o esforço de pelo menos insistir um pouco a procurar algo que te ajude, do que tomar algum acto estúpido. Por muito difícil que esteja a ser o dia-a-dia neste momento, e a tentação de escapar seja grande - um dia que consigas ver as coisas de forma diferente e que consigas disfrutar dos pequenos prazeres da vida, vais agradecer a ti próprio teres tomado a opção de insistir.

Agora, e sem querer menosprezar minimamente os problemas sérios do pessoal, esta thread tá a ficar muita pesada mesmo, acho que fazia bem a todos para descomprimir voltarmos às dicas de engatar gajas. :mrgreen:

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post

grande abraço SabezZ :) fico contente por saber que já é uma página do passado

Compartilhar este post

Link para o post

Não penses que me dão comissão para andar aqui a "vender a ideia" a insistir em ires ao psicólogo, mas fui fazer quote disto só para realçar uma coisa em que se calhar ainda não pensaste: lá por não teres gostado do 1º psicológo a que foste não significa que seja igual com todos, às vezes é uma questão de encontrares a pessoa certa.

No meu caso cheguei a ter consultas com 3 pessoas diferentes: o primeiro a que fui não me ajudou propriamente por aí além; o segundo ajudou um pouco mas tenho dúvidas que bata melhor da tola que a média dos pacientes :mrgreen: ; a terceira então sim ajudou-me bastante, e mesmo assim demorou um bom bocado a achar que esta pessoa me "compreendia" minimamente. A 1ª pessoa enviou-me para a 2ª que me enviou para a 3ª. É verdade que até encarrilar demorou bastante tempo, mas valeu a pena, e o único arrependimento que tenho é não ter procurado esse apoio mais cedo.

Certamente que valerá a pena, por ti e/ou pelo teu filho, o esforço de pelo menos insistir um pouco a procurar algo que te ajude, do que tomar algum acto estúpido. Por muito difícil que esteja a ser o dia-a-dia neste momento, e a tentação de escapar seja grande - um dia que consigas ver as coisas de forma diferente e que consigas disfrutar dos pequenos prazeres da vida, vais agradecer a ti próprio teres tomado a opção de insistir.

Agora, e sem querer menosprezar minimamente os problemas sérios do pessoal, esta thread tá a ficar muita pesada mesmo, acho que fazia bem a todos para descomprimir voltarmos às dicas de engatar gajas. :mrgreen:

desculpa noikee esqueci-me de referir que ja procurei bastantes psicologos so nas ultimas 2 semanas ja devo ter ido a 5 ou 6 pedir opinioes e nenhum parece ajudar ou melhorar a situacao. claro que posso sempre procurar mais ate encontrar um que realmente ajude e continuo a procurar isso como e obvio

Compartilhar este post

Link para o post

shrinker, não é ir lá uma vez e as coisas ficam resolvidas. É um processo que pode levar algum tempo, e vai levar, concerteza. Não te deixes ir abaixo, por favor.

E grande SabezZ :) O caminho é para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya obviamente que cada caso é um caso, e eu acho que a minha experiência não tem muito a ver com a tua, mas a no meu caso como disse só depois de algum tempo com a 3ª pessoa a que eu fui é que tive avanços minimamente produtivos. E no início eu não estava nada convencido, nada mesmo, que essa pessoa me compreendia.

É preciso ter expectativas realistas, infelizmente isto não é como ter uma gripe, ir ao médico eles receitam um antibiótico e tás a andar e tá solucionado, é preciso ir-se conhecendo e ganhando alguma confiança e isso não é com uma consulta. É preferível escolher um qualquer e marcar meia dúzia de sessões a ver como corre, do que andar a saltar de consultório em consultório à espera que algum tenha uma cura milagrosa imediata.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia-se era criar uma thread diferente que seja relativo ao fóro psicológico onde era mais fácil seguirmos a história pessoal de cada um e ajudarmos no que pudermos.

Isto é como o noikeee disse. Cada psicólogo é diferente e pessoalmente abomino aqueles que se marcam por uma neutralidade assustadora. Eu já estive no curso de Psicologia antes de desviar o meu caminho para uma outra totalmente diferente e a metodologia de ensino podia ser melhorado nesse aspeto. De qualquer forma, é tentativa e erro.

shrinker, não há quase nenhuma pessoa neste mundo que não tenha passado por momentos de extrema aflição pessoal ao ponto de pensar em atos suícidas. Faz parte da nossa natureza, mas é importante realçar que daqui a uns tempos vais pensar que tudo isso não tinha razão de ser e vais estar melhor. Passo a passo vais lá chegar, tens é de ter paciência.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Podia-se era criar uma thread diferente que seja relativo ao fóro psicológico onde era mais fácil seguirmos a história pessoal de cada um e ajudarmos no que pudermos.

Isto é como o noikeee disse. Cada psicólogo é diferente e pessoalmente abomino aqueles que se marcam por uma neutralidade assustadora. Eu já estive no curso de Psicologia antes de desviar o meu caminho para uma outra totalmente diferente e a metodologia de ensino podia ser melhorado nesse aspeto. De qualquer forma, é tentativa e erro.

shrinker, não há quase nenhuma pessoa neste mundo que não tenha passado por momentos de extrema aflição pessoal ao ponto de pensar em atos suícidas. Faz parte da nossa natureza, mas é importante realçar que daqui a uns tempos vais pensar que tudo isso não tinha razão de ser e vais estar melhor. Passo a passo vais lá chegar, tens é de ter paciência.

Já existe. Chama-se saúde.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei da lua de mel. Espectáculo o Sri Lanka, o casamento foi muito porreiro também :)

Brutal, adorava lá ir também. Se não for indiscrição, os gastos rondaram que valor?

Compartilhar este post

Link para o post

ainda nao houve divorcio nem nada que se pareca, pura e simplesmente tivemos uma enorme discussao mesmo grave como ja expliquei nos posts anteriores e para nao piorar sai um bocado a rua para arejar e acalmar-me quando voltei a casa tinha tudo esbandalhado a porta da rua.

e dai para ca tem sido assim

Como aceitas isso? Era ela quem pagava a renda? Estás a viver onde? E o que ela está a fazer não é legal, por isso já te disseram o que tens a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...