Shark Publicado 29 Novembro 2016 oh boo aprende crl :mrgreen: Alterei algumas coisas, como é óbvio, mas resulta LOL és o maior. até já usa essa pode ser q funcione Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Novembro 2016 Essa por acaso está brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 29 Novembro 2016 Fds :lol: Que idade têm essas miudas lol? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Novembro 2016 O shark não contou o truque completo. Ele depois manda umas fotos do filho e elas ficam logo derretidas. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 30 Novembro 2016 Essas que o Shark meteu ai ainda nem deixa pegadas na areia. É que nem barely legal são :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Dezembro 2016 Esse truque do Shark só deve funcionar numa margem do Tejo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Dezembro 2016 E as vossas frases de abertura depois de um tinder match? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 2 Dezembro 2016 E as vossas frases de abertura depois de um tinder match? tu: "nasceste a 10 de outubro?" ela: "sim"/"não" tu: "é que tu és 10 de 10". Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 2 Dezembro 2016 Só digo "Olá" e resulta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Dezembro 2016 No Tinder é mandar um GIF ou dizer qualquer cena sobre a descrição ou uma foto qualquer que tenha. Um olá é quase sempre secante. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Dezembro 2016 E as vossas frases de abertura depois de um tinder match? Não sei quanto a ti, mas eu não misturo grão com feijão. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 3 Dezembro 2016 Pá, acabei de levar uma tampa de uma chavala porque, para ela, os homens são todos iguais no sentido em que só "procuram a novidade e cagam rápido demais" e que não tem sorte nenhuma e que "o karma está feito com ela"? :lol: Srsly, acontece-me tudo. :lol: Só sei que vou cagar na cena. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 3 Dezembro 2016 Só mesmo o meu Arsenal para me dar alegrias... Oh wait. :( Que frustração. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Dezembro 2016 Não aproveitaste a Black Friday... Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Dezembro 2016 Se tem uma conversa dessas até é um favor que te fez em dar uma tampa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Dezembro 2016 Só mesmo o meu Arsenal para me dar alegrias... Oh wait. :( Que frustração. Danskin calma... Li hoje uma notícia que o treinador do Leipzig foi apontado ao Arsenal. Nem tudo é mau pá! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Dezembro 2016 Pá, acabei de levar uma tampa de uma chavala porque, para ela, os homens são todos iguais no sentido em que só "procuram a novidade e cagam rápido demais" e que não tem sorte nenhuma e que "o karma está feito com ela"? :lol: Srsly, acontece-me tudo. :lol: Só sei que vou cagar na cena. Ui, não suporto gajas que vêm com essa conversa... Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 5 Dezembro 2016 No Tinder é mandar um GIF ou dizer qualquer cena sobre a descrição ou uma foto qualquer que tenha. Um olá é quase sempre secante. O problema do Tinder é que maior parte da database masculina é azeite e asco. Posto isto maior parte das raparigas ou são supérfluas e desinteressantes ou estão lá para trollar à cara podre. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Dezembro 2016 Gajas com essa conversa metem-me nojo, sinceramente. É como disse o Koper. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Dezembro 2016 O problema do Tinder é que maior parte da database masculina é azeite e asco. Posto isto maior parte das raparigas ou são supérfluas e desinteressantes ou estão lá para trollar à cara podre. Eu não compreendo quem usa o Tinder para ter algo mais que sexo casual. Eu não uso, mas se usasse não seria para encontrar alguém para uma relação. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Dezembro 2016 eu uso tinder porque gosto de dar amor e carinho. cada um com a sua panca Compartilhar este post Link para o post