Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Ora, contrataram o Coentrão +/- nos mesmos moldes e por 30M€, valor que eu acho justo pelo Danilo. Não me agrada os 25M€ que se fala, acho que vale bem os 30M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho o Danilo melhor, mas não fazia sentido o Real vir cá buscá-lo. O Carvajal também é excelente, está completamente adaptado e é formado no clube. Não vejo necessidade de virem cá deixar 30M. Mas é o Real, nunca se sabe...

E não acredito que o Arbeloa fique lá mais uma época. E tendo o Real uma equipa equilibrada em todos os setores. podem querer fazer do Marcelo/Coentrão um Danilo/Carvajal, que dá outra competitivade.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, é o Real e são bem capazes de fazer uma brincadeira dessas. Estava a apenas a imaginar um cenário lógico.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito muito nisso. O próprio Casemiro conta ficar no plantel do Real Madrid e o próprio Real conta com ele. E os adeptos querem-no lá em vez do Khedira. Depois, há Carvajal, não precisam do Danilo.

O Real conta com ele para que?

Kroos,Modric,Lucas e Illarra...

Compartilhar este post

Link para o post

O AS que faça o forcingzinho com o Real Madrid para eles ficarem com o Quasemiro, 25M pelo Danilo até aceitava mas, incluindo alguém no negócio, teria de ser outro que não o Quase...nunca vi um gajo tão mau.

Era dizer que o gajo tem sindrome de Rita Pereira para o recambiar o que, pelo que ele fez no jogo com o Basileia em que a 10m ( se tanto) de um colega e mandou o passe 5 metros ao lado desse mesmo colega, não estranharia nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ouvi uns rumores que o Bernard deu a palavra que para o ano vinha para cá.

Vale o que vale, obviamente, mas fiquei com um pouquinho de esperança e decidi partilhar isso aqui.

(O Bernard de que falo é o do Shakhtar) Pode ser que desta seja de vez ....

Compartilhar este post

Link para o post

O Real conta com ele para que?

Kroos,Modric,Lucas e Illarra...

O Illarra deve sair. E o Casemiro está com um hype enorme em Espanha.

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

IDjaMcR.jpg

André André a caminho do FC Porto

André André, melhor marcador português do campeonato com 11 golos, vai deixar o Vitória de Guimarães para, ao que tudo indica, passar a representar o FC Porto.

De acordo com o jornal O Jogo, os dois clubes têm a transferência de André André apalavrada, o que desde logo afastou a possibilidade do médio de 25 anos deixar o D. Afonso Henriques no último mês de janeiro para um emblema estrangeiro.

Escreve o mesmo jornal que a chegada de André André ao FC Porto acontece por indicação de Julen Lopetegui, embora não sejam revelados números da operação.

No entanto, parece praticamente certa a transferência para o Dragão, naquele que será uma espécie de regresso, uma vez que o médio chegou a passar pelos azuis e brancos nos juniores após ter nascido para o futebol no Varzim.

Porém, acabou por regressar ao clube da Póvoa de Varzim, teve uma curta experiência em Espanha ao serviço do Deportivo da Corunha B antes de voltar para o Varzim, onde voltou a dar nas vistas e conseguido a transferência para o Vitória de Guimarães, onde se estreou no principal escalão e hoje é uma referência.

@ http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=151023

Compartilhar este post

Link para o post

para o lugar do evandro a bater penalties na taça da liga

Compartilhar este post

Link para o post

Bom reforço e gosto de ver que para o ano vamos ter um plantel mais português.

Compartilhar este post

Link para o post

para o lugar do evandro a bater penalties na taça da liga

infelizmente parece-me isto

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que acho que a melhor coisa do André x2 é ser português?

Sinceramente, do pouco que conheço, não vejo grandes qualidades nele para envergar a camisola do porto...talvez por isso é que já o tenham deixado ir embora...

Compartilhar este post

Link para o post

Só entendo esta transferência, se o josué for para ir embora, assim o André fica como substituto dele para o ano, se for desta forma ainda faz algum sentido embora com as vendas que vamos ter de fazer este verão (Danilo e Jackson) e ainda vender alguns emprestados, possam ir buscar um gajo melhorzinho... :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

A vinda do André André deve confirmar a eventual "não permanência do Oliver".

Não te esqueças que vamos ficar sem o Casemiro e Campanha.

Campanha out

Sérgio in

Casemiro out

André x2 in

Compartilhar este post

Link para o post

O Tozé ainda tem mais um ano e meio de emprestimo por cumprir. E o Praet? /fm :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Tozé ainda tem mais um ano e meio de emprestimo por cumprir. E o Praet? /fm :mrgreen:

O Praet meti ali porque tem sido falado e encaixa na política de contratações do Porto. O Tozé não me lembrava que ainda tem mais 1 ano de empréstimo, mas se eles quisessem traziam-no de volta mas sendo assim não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...