Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Devia haver uma opção na ultima pergunta : "Não sou sócio/ rasguei o cartão"

Compartilhar este post

Link para o post

O Vítor Pereira não é propriamente um treinador com um ego forte, pelo menos enquanto esteve no Porto o mostrou. Mas também não me parece que se vá meter aí, ele quer um projecto estável para dar continuidade a sua carreira. E estabilidade é tudo o que não existe no Sporting neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vamos colocar o projecto em causa. Parece-me razoável.

Isso não, mas que poderá ser um erro e dos grandes, isso não tenho a menor duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vamos colocar o projecto em causa. Parece-me razoável.

Olha que eu acho que metes o projeto em causa. Não em risco, mas em causa.

Achas que algum treinador vai querer por-se no Sporting, depois de tudo isto? Posso estar a dizer uma asneira mas agora os treinadores vão sempre pensar duas vezes de aceitar vir para o Sporting. É que isto é um erro, e dos grandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O que mais me irrita nisto tudo é que não conseguimos ter 2 anos de estabilidade e calma. pqp, impressionante

Compartilhar este post

Link para o post

é mais que obvio que o João de Deus vai ser o próximo treinador do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vítor Pereira não é propriamente um treinador com um ego forte, pelo menos enquanto esteve no Porto o mostrou. Mas também não me parece que se vá meter aí, ele quer um projecto estável para dar continuidade a sua carreira. E estabilidade é tudo o que não existe no Sporting neste momento.

Eu acho que é, mas eram contextos muito diferentes. Há muito mais estabilidade no seio do Porto, e o Pinto da Costa tem muito mais experiência nisto. Nem na altura do Paulo Fonseca alguma vez expôs o treinador e/ou os jogadores da forma que o BdC tem vindo a fazer.

Eu só quero saber as verdadeiras razões.

Sim, que seja franco e venha transparecer tudo aos sócios e adeptos, como vem fazendo (quase) sempre.

E espero também ouvir a versão do Marco.

Compartilhar este post

Link para o post

Dpitz, isso do "Não" na ida á AG, há gente que é sócio mas vive a quilhões de km de distância :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Dpitz. Não concordo minimamente com a demissão do treinador, acho o trabalho Muito Bom até agora e tenciono ir à AG para tentar obter mais esclarecimentos sobre tudo isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é, mas eram contextos muito diferentes. Há muito mais estabilidade no seio do Porto, e o Pinto da Costa tem muito mais experiência nisto. Nem na altura do Paulo Fonseca alguma vez expôs o treinador e/ou os jogadores da forma que o BdC tem vindo a fazer.

Sim, que seja franco e venha transparecer tudo aos sócios e adeptos, como vem fazendo (quase) sempre.

E espero também ouvir a versão do Marco.

Ficarei muito chateado se a razão seja a classificação porque vai ser uma mentira tremenda.

Compartilhar este post

Link para o post

já agora :

Participação Plena e Presença

1.

A participação plena na Assembleia Geral é reservada aos sócios efetivos admitidos como sócios do Clube há pelo menos doze meses ininterruptos que tenham, de acordo com a lei, atingido a maioridade e pago as quotas vencidas anteriormente ao mês em que decorre a Assembleia.

2.

Para efeitos do número anterior, os Sócios deverão credenciar-se junto dos serviços,munidos de cartão de sócio e de cartão de identificação civil (bilhete de identidade,cartão do cidadão, passaporte ou carta de condução).

3.

Nas assembleias gerais não eleitorais é admissívelo voto por procuração, desde que outorgada por sócios que reúnam as condições previstas no n.º 1 do presente artigo a favor de outro sócio nas mesmas condições.

4.

A procuração deve ter a assinatura do mandante autenticada nos termos legais e o sócio mandatado deve, igualmente, apresentar cópia do cartão de sócio do sócio mandante.

5.

A credenciação dos sócios mandatários far-se-á junto dos serviços, mediante a apresentação dos documentos referidos no número anterior, até à hora prevista para o início dos trabalhos em primeira convocação.

6.

Nas assembleias gerais não eleitorais é admissível o voto electrónico presencial à distância.

7.

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral pode admitir a presença, sem direito a intervir e a votar, de sócios do Clube que não reúnam as condições previstas no número 1, desde que façam prova da sua condição de sócios e do pagamento das quotas vencidas anteriormente ao mês em que decorre a Assembleia.

8.

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral pode facultar à Comunicação Social o acesso à sala, antes do início dos trabalhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha. Que desilusão.

Liga Europa, a 4 pontos do 2o lugar. Quartos da Taça e favoritos...

Mais uma época co crl no Natal.

Absolutamente desiludido com a saida do Marco a meio da época. Mas pronto, pode ser que o João de Deus nos consiga levar à Intertoto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao tenho problema nenhum que se critique, que se questione e que se aponte falhas.

Agora acho que é preciso pesar as coisas na balança.

Claro que as coisas são e devem ser conciliaveis mas o clube em si tem de estar acima do projeto para o futebol.

É que a questão não é o presidente se chamar BdC nem é a personagem em si, é o projeto de tornar o clube novamente viável, funcional e saudável,

Compartilhar este post

Link para o post

Fico desiludido, mas vou ficar à espera de uma explicação. Agora o Dortmund vai buscar o Marco e vem para cá o Klopp :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A ser verdade...

Basta ser o Inácio ou o JDeus e rasgo o cartão de socio

:funny:

É claro que isto tem alguma coisa por trás, não se despede um treinador assim do nada, e não me venham dizer que é por causa dos resultados, já se esperava uma época assim. Isto faz-me lembrar o despedimento do Domingos que estava em "todas" as frentes, á excepção do campeonato e de um momento para o outro saí. Ou seja, estou a comparar a estupidez do Godinho Flops ao Bruno de Carvalho, o que não é nada bom sinal.

Correr com o Domingos foi a melhor coisa que o Godinho fez na vida.

Quanto ao despedimento do Marco, só me vou pronunciar quando tiver os dados todos. Mas posso dizer que, independentemente de quem tem ou não razão, toda a condução do processo foi (e está a ser) simplesmente desastrosa.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...