Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

Um caga de cócoras, o outro mija de joelhos :lol: sinto-me tão normal

15 DIAS SEM CAGAR? IMPOSSÍVEL!

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Cago de 4 em 4 dias e sempre achei estranho, penso que devia cagar com mais frequência. E também preciso de estar no meu ambiente, já cheguei a ir de férias e ficar 15 dias sem cagar, mas depois quando voltei desforrei-me e f*di a sanita toda. Alguém que perceba desta m*rda e me possa dizer se ficar assim tanto tempo sem cagar pode ser prejudicial à saúde? É que eu não contenho nem nada, simplesmente só tenho vontade de fazê-lo de 4 em 4 dias, às vezes mais outras vezes menos, mas a média deve andar por aí. Quanto à urina, aí penso que já seja dentro do normal, faço várias vezes por dia.

não comas tanta banana

97560744_506x382.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Cago de 4 em 4 dias e sempre achei estranho, penso que devia cagar com mais frequência. E também preciso de estar no meu ambiente, já cheguei a ir de férias e ficar 15 dias sem cagar, mas depois quando voltei desforrei-me e f*di a sanita toda. Alguém que perceba desta m*rda e me possa dizer se ficar assim tanto tempo sem cagar pode ser prejudicial à saúde? É que eu não contenho nem nada, simplesmente só tenho vontade de fazê-lo de 4 em 4 dias, às vezes mais outras vezes menos, mas a média deve andar por aí. Quanto à urina, aí penso que já seja dentro do normal, faço várias vezes por dia.

55518128.jpg

vou já beber uma garrafa de laxante

x2

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Um caga de cócoras, o outro mija de joelhos :lol: sinto-me tão normal

15 DIAS SEM CAGAR? IMPOSSÍVEL!

ad68GO9_460sa_v1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

1. How often should I go?

Everybody is different, and there is no set “normal” when it comes to passing stools. That said, the normal range spans three times a day to once every three days, meaning the average person poops approximately once a day—about 1 ounce of stool for each 12 pounds of her or his body weight. That means a person weighing 160 pounds produces an average of just under a pound of poop each day

Epá menos mal. Já agora:

Where-does-your-poop-stack-up.svg_.png

Tipo 3 aqui. No site diz que do 1 ao 3 é sinal de prisão de ventre. Acho que já descobri o meu problema. :(

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para mijar de pé, o medo de mijar para fora é grande :lol: é sempre de joelhos.

O QUÊ!? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É que nem percebo como é possível, fisicamente.

Ou o gajo tem pernas de Crouch, que fica à altura como se estivesse de pé :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

porra, ri-me muito nestas últimas páginas, cagar agachado e mijar de joelhos :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É que nem percebo como é possível, fisicamente.

Ou o gajo tem pernas de Crouch, que fica à altura como se estivesse de pé :estrelas:

Será que mete os joelhos em cima da sanita? :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Só se a casa de banho dele não tem sanita. Tem aquele buraco, tipo estação de serviço de antigamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Tipo 3 aqui. No site diz que do 1 ao 3 é sinal de prisão de ventre. Acho que já descobri o meu problema. :(

Mas precisaste de uma escala médica para perceberes isso? Se eu tivesse estado 15 dias sem fazer nada muito antes já tinha ido ao hospital, nem sei como é que 15 dias de comida cabem cá dentro.

Só se a casa de banho dele não tem sanita. Tem aquele buraco, tipo estação de serviço de antigamente.

:lol:

Imaginem num daqueles urinóis altos dos cafés e bares...

Foi a primeira coisa em que pensei. Espero bem que o rapaz esteja a gozar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cago de 4 em 4 dias e sempre achei estranho, penso que devia cagar com mais frequência. E também preciso de estar no meu ambiente, já cheguei a ir de férias e ficar 15 dias sem cagar, mas depois quando voltei desforrei-me e f*di a sanita toda.

Quando era puto era exatamente igual. Hoje é onde tiver de ser, perdi as manias todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou esquisito nos sítios onde posso cagar, mas podia muito bem ser, por trauma de infância.

Ora tinha eu uns quatro ou cinco anitos e fui com os meus pais ver o carnaval a Estarreja ou Ovar (já não sei bem). Abusei nas pipocas e deu-me a real vontade. Nada de grave. Fui a um café, o meu pai pediu a chave da casa de banho e lá fui eu. Ora, entrei na casa de banho, mas depois a chave era para os compartimentos individuais onde estão as sanitas (tinha dois), para os urinóis e os lavatórios não era preciso, como é óbvio.

Meti a chave numa fechadura, nada. Meti na outra, nada. Voltei a tentar nas duas e novamente nada. E a gravidade a funcionar. Lá fui com um andar esquisito chamar o meu pai e ele lá veio, porque eu nunca fui muito bom com fechaduras, verdade seja dita. Ele tentou e também não conseguiu. Ele lá foi falhar com a senhora para ver se ela sabia o que se passava e eu quase a entrar em hiperventilação. Não aguentei mais e comecei à procura de alternativas. Espreitei o caixote do lixo, estava completamente cheio. Vai daí que teve que ser mesmo no chão, encostado a um canto. Estava a acabar de largar o primeiro rocket quando a senhora entra disparada na casa de banho a pedir desculpa que se tinha enganado e deu-me a chave da casa de banho das mulheres. Eu, de calças arreadas, meio cagalhão ainda na rampa de lançamento, tive a única reacção que podia ter: peguei no caixote do lixo e esparramei-o em cima da m*rda e puxei as calças para cima ainda com uns bons 100 gramas de cocó ao dependuro. O problema não é o cheiro, é o calor senhores, o calor.

Está bom de ver que acabou aí o Carnaval nesse ano.

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

Tu cagaste e eu mijei-me a rir :lol:

desculpa :(

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

uma vez caguei na linha do comboio, na linha do oeste. apoiei a parte de trás do rabo num carril, abri as pernas e caguei para a frente. estava perdido de madrugada e muito à rasca.

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou daqueles que mija sentado, embora só o faça em casa, cago em tudo o que é sítio se estiver super-aflito, e por último, se tiver de caganeira, lavo de seguida o cu no bidé. Isto apenas chez moi, naturalmente... Mesmo à old-school!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...