Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Morcas

Conte uma coisa estranha sobre você!!

Publicações recomendadas

Eu não vou tentar, que senão ainda me arrisco a levar com um cagalhão na cabeça, se ele desafiar as leis da gravidade, ou se passar uma corrente de ar pelo quarto de banho.

E se for diarreia o mais provável é a m*rda escorrer-te pelas costas até à cabeça :lol:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Tentei isso do pino.

É possível, mas é para gente com mais ginástica que eu.

Por outro lado, tentei fazer a ponte por cima da sanita e é impec.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu eras um autêntico excluído na FEP, não? :mrgreen:

Eu bebo aproximadamente 2 cafés por semana e sou, de longe, o que bebe menos do meu grupo mais chegado de amigos.

Não percebi a relação do café com a FEP :lol: Não acho que na FEP se bebesse assim tanto café. Os meus amigos passam a vida a 'oferecer-me' café na brincadeira em virtude disto.

btw, estive na FEP há 4 dias, aquilo continua exatamente a mesma m*rda :lol:: Mas deixa imensas saudades!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Tio a mijar de joelhos, com o fato vestido e cheio de estilo :prayer: é só cagar classe

Compartilhar este post

Link para o post

btw, estive na FEP há 4 dias, aquilo continua exatamente a mesma m*rda :lol:: Mas deixa imensas saudades!

Que querias que mudasse? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tio a mijar de joelhos, com o fato vestido e cheio de estilo :prayer: é só cagar classe

Numa casa de banho da gare do Oriente

Compartilhar este post

Link para o post

6h? :medinho:

Yap, supostamente era suposto ser 4+2 e disciplinas diferentes, mas como era o mesmo gajo, deu 2/3 do semestre uma e o resto a outra

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o gajo dava dois intervalos de 30mins, que nós lá tínhamos o direito a 10 minutos de intervalo por cada hora de aula, e como podes imaginar, quando voltávamos do segundo intervalo o gajo ficava basicamente a falar para as paredes, até o gajo mais certinho de nós todos não conseguia estar atento

Compartilhar este post

Link para o post

Lamento, mas não sou eu. Vê-se pelo cabelo.

Lembrei-me de outra gira:

era eu uma criança inocente, de 7 ou 8 anos e fui comprar uma mochila com a minha mãe. Gostei de uma e disse que queria aquela e a minha mãe lá ma deu. No dia seguinte lá fui eu todo contente de mochila nova para o colégio e fiquei todo triste porque toda a gente me gozava por causa da mochila. Cheguei a casa do meus avós à hora do almoço e fui gozado pelo meu tio. E eu lixado por não estar a perceber o que se passava.

Conclusão: vim a descobrir que a marca da mochila, bem visível e que, para mim, não tinha mal nenhum era... Charro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mítica mochila :mrgreen:

Aqui era só Monte Campo pequena

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa de compras de crianças inocentes lembrei-me duma minha, também. Estava eu numa colónia de férias na Foz do Arelho, devia ter também à volta dessa idade, e fomos às Caldas da Rainha. Vi uns bonecos engraçados, um deles com uma bandeira do Benfica, e resolvi comprar para oferecer aos meus pais.

Passado alguns meses, estando o boneco exposto no hall de entrada da minha casa, calhou de um dia reparar que o boneco tinha um fio na parte de baixo. Puxei-o e a bandeira do Benfica levantou.

Fotos-de-Boneco-em-faianca-benfica_464956721_1.jpg

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...