Ego Sum Publicado 17 Junho 2023 O Cartaz do PdC este ano não está incrível, fica aquém para um 30 anos. Para mim já não dá para ir todos os dias, mas gostava de dar um salto pelo menos num dos dias. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 17 Junho 2023 Citação de Alonso., Em 15/06/2023 at 21:59: Porra não conheço uma banda que vai ao Paredes de Coura 🤣 Custa-me a acreditar que não conheças Lorde e Nuno Lopes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Junho 2023 Citação de Alonso., Em 15/06/2023 at 21:59: Porra não conheço uma banda que vai ao Paredes de Coura 🤣 Vou me virar para Vilar de Mouros. Indignu é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Junho 2023 Citação de xicantonio, há 14 horas: Blur no Kalorama No dia de prodigy Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Junho 2023 Citação de Floribello, Em 14/06/2023 at 11:17: Cartaz de Vilar de Mouros está muito bom. Pelo menos no dia 24 vou lá estar, nunca vi Prodigy e tenho muita curiosidade também para ver The bloody beetroots. Devo ir. É um cartaz jeitoso. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Junho 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 7 horas: No dia de prodigy Fds Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Junho 2023 Ora então sexta feira é dia de sardinha, Mafama no Guindalense e David Bruno na Casa da Música. Por mim, está bom. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Junho 2023 Citação de Solero, há 2 horas: Ora então sexta feira é dia de sardinha, Mafama no Guindalense e David Bruno na Casa da Música. Por mim, está bom. Gostava mas é demasiado cedo. Quando estiver a começar o DB provavelmente ainda nem comecei a jantar. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Junho 2023 Citação de Thierry Henry, há 32 minutos: Gostava mas é demasiado cedo. Quando estiver a começar o DB provavelmente ainda nem comecei a jantar. 😂 Pois, só reparei agora nos horários 🥲 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Junho 2023 alguem vai a motley e def amanha? para bebermos la uma camioneta delas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Junho 2023 Bem, infelizmente vou ter que me meter a ir ao Alive de carro no dia 6. Tendo em conta que só lá devo chegar por volta das 19h30, qual é o melhor sítio para estacionar sem ter que andar 5 km? Zona das embaixadas, talvez? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 25 Junho 2023 Citação de Peplin, há 45 minutos: Bem, infelizmente vou ter que me meter a ir ao Alive de carro no dia 6. Tendo em conta que só lá devo chegar por volta das 19h30, qual é o melhor sítio para estacionar sem ter que andar 5 km? Zona das embaixadas, talvez? Se o critério mais importante é distância e não preço, estacionamento da Fundação Champalimaud. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Junho 2023 NOOOOOOOOOOOOO. Ainda na sexta estive na Casa da Música 😭 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Junho 2023 Citação de pedropb13, há 8 minutos: NOOOOOOOOOOOOO. Ainda na sexta estive na Casa da Música 😭 Vou tentar estar lá 😗 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Junho 2023 Se puderem, ides! Fui vê-lo recentemente ao Lux com o Mike el Nite e foi um show do crl! Citação de Quan Chi, Em 25/06/2023 at 11:36: Se o critério mais importante é distância e não preço, estacionamento da Fundação Champalimaud. O preço também é importante, até porque meia-dúzia de horas de estacionamento aí não deve ser nada barato. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 26 Junho 2023 Citação de Peplin, há 10 minutos: Se puderem, ides! Fui vê-lo recentemente ao Lux com o Mike el Nite e foi um show do crl! O preço também é importante, até porque meia-dúzia de horas de estacionamento aí não deve ser nada barato. Já não me lembro ao certo, mas sim, deve ser volta dos 15-20€. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Junho 2023 Citação de pedropb13, há 7 horas: NOOOOOOOOOOOOO. Ainda na sexta estive na Casa da Música 😭 Deve ir focar-se um ou dois aninhos em Corona e David & Miguel, provavelmente. Já tenho bilhete. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Junho 2023 Só para dizer, que regressei agora de umas mini-férias de Lisboa, e que concertazo dos Rammstein! O melhor a que já fui, e espero poder voltar a vê-los. 1 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 5 Julho 2023 entretanto o rock in rio febras está a bombar!!!!!! https://www.instagram.com/p/CuUWU63NtXT/?igshid=M2MyMzgzODVlNw%3D%3D&fbclid=IwAR2ydz38oKc-wBbmHyJE8Z3uRT95Zu1Y9wX5M0lmFgH4947gePTr-1TbqIE Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Julho 2023 Consegui um bilhete de última hora baratinho para Sábado no Alive, finalmente vou ver QOTSA, crl! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Julho 2023 Malta que conhece: no final dos concertos aquele túnel está fechado, é isso? Dá para passar no outro lado, no túnel da Cruz Quebrada, ou fecham ambos? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Julho 2023 Citação de Ghelthon, há 10 minutos: Malta que conhece: no final dos concertos aquele túnel está fechado, é isso? Dá para passar no outro lado, no túnel da Cruz Quebrada, ou fecham ambos? Está fechado. E tenho ideia de também não conseguires ir pelo da Cruz Quebrada. Eu não acredito que vou falhar, novamente, Red Hot... Provavelmente a última oportunidade que tinha... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Julho 2023 Citação de Ghelthon, há 11 minutos: Malta que conhece: no final dos concertos aquele túnel está fechado, é isso? Dá para passar no outro lado, no túnel da Cruz Quebrada, ou fecham ambos? No fim fecha tudo. Tens que ir sempre à volta. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Julho 2023 Sim, eles fecham o túnel, o que vai ao encontro do pedido de utilização de transportes públicos 😂 venha de comboio, no regresso que se f*da. É só seguires às pessoas, basicamente passas a linha do comboio pelo viaduto. Que é uma volta considerável. Compartilhar este post Link para o post