Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Segundo o JN são 6M brutos anuais e o Inácio vai sair, ficando o Jesus responsável pela "pasta" do Futebol profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogar? Ele já não jogou no Sporting a lateral? Equipa B? Académica?

Não dão garantias? Para o campeonato português chegam e sobram. Vocês estão cegos com os dois laterais, mas eles não são piores que o Geraldes. No Domingo jogou quem devia ter jogado, tiveram foi os dois paragens cerebrais

Quantos jogos seguidos é que o Esgaio fez a lateral, pelo Sporting?

Paragens cerebrais constantes durante um ano inteiro. É assim tão difícil perceber isto, ou é preciso fazer uma lista da quantidade de erros que tiveram esta época?

Compartilhar este post

Link para o post

E tiravas quem para meteres o Montero? O Slimani?

Não sei se foi para mim, mas vou acreditar que sim :mrgreen:

E sim, era o que faria. O Slimani veio de uma lesão, fez apenas um jogo a titular pelo meio, e o Montero tinha vindo a jogar bem nos últimos tempos enquanto titular.

Este nem é o local ideal para falar do Marco Silva na final da Taça, mas o homem no domingo meteu os pés pelas mãos e não foi pouco. Teve foi a sorte do jogo, com uma bola a cair nos pés do Slimani num disparate de um defesa, e a carambola no último lance a parar dentro da baliza. Mesmo o propalado discurso motivacional que terá proferido ao intervalo teve um efeito tão moralizador que o Sporting até aos 85 minutos criou apenas uma ocasião de golo. Deve ser daqueles discursos de efeito retardado, fica a soar na cabeça dos jogadores e só lhes faz sentido 40 minutos depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogar? Ele já não jogou no Sporting a lateral? Equipa B? Académica?

Não dão garantias? Para o campeonato português chegam e sobram. Vocês estão cegos com os dois laterais, mas eles não são piores que o Geraldes. No Domingo jogou quem devia ter jogado, tiveram foi os dois paragens cerebrais

:lol:

Costumas ver os jogos do Sporting? Costumas observar o Cedric com atenção?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que mérito é que tem um treinador que tira o motor da equipa para meter um DD e deixa um PL fixo a jogar com 10 durante 70'?

Que mérito é que tem um treinador que não fez uma substituição acertada e marca um golo cagado aos 92'?

Que mérito é que tem um treinador que contra um equipa que estava com o autocarro estacionado não leva mais do que os 2 porque o Braga simplesmente cagou no jogo e o Rui ainda salvou umas bolas, a última no prolongamento então..

Mas qual mérito, é que eu não vejo mérito nenhum mas pronto caiam-me lá em cima com o treinador fantástico.

Não viste foi o jogo, o que é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Quantos jogos seguidos é que o Esgaio fez a lateral, pelo Sporting?

Paragens cerebrais constantes durante um ano inteiro. É assim tão difícil perceber isto, ou é preciso fazer uma lista da quantidade de erros que tiveram esta época?

Se ele nem na Académica se consegue afirmar em condições, queres coloca-lo no Sporting a titular?

Podes fazer uma lista, principalmente do Miguel Lopes

:lol:

Costumas ver os jogos do Sporting? Costumas observar o Cedric com atenção?

Não, não sou Sportinguista, não vejo os jogos. Só tu é que vês

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não viste foi o jogo, o que é diferente.

Ou eu ou tu

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani foi um dos grandes responsáveis pela recuperação que fizeram. É horrível quando tem a bola nos pés, mas naquele jogo o estilo dele de correr que nem uma barata tonta encaixou na perfeição.

O MS já devia estar a contar que o Cédric ia para a rua e que ia tirar o JM para deixar o Slimani ainda mais abandonado...

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o JN são 6M brutos anuais e o Inácio vai sair, ficando o Jesus responsável pela "pasta" do Futebol profissional.

Pois lá está.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele nem na Académica se consegue afirmar em condições, queres coloca-lo no Sporting a titular?

Não, não sou Sportinguista, não vejo os jogos. Só tu é que vês

Sim, só. Responder sem ironias é que tá quieto. Mas fica lá com essa ideia que o Cedric é um bom lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é que ele se afirme no Sporting, ele afirmar-se na Académica não me dá garantias nenhumas que o vá fazer no Sporting, ou vice-versa.

Vou faltar ao trabalho amanhã, para ver todos os jogos do Miguel Lopes este ano, do Cédric nem vale a pena, porque em todos os jogos faz m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

ZTYEvZn.jpg

Afinal o Jardim até gostou de trabalhar com o BdC... Então ele não era um papão?

btw, tenho pena pelo Augusto Inácio. Gosto do homem.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio não se afirmou na Académica?

O Esgaio sempre demonstrou ser o mal menor para aquela posição no Sporting desta época. E no entanto, trocava qualquer um dos laterais direitos que temos pelo Marcelo Goiano, por exemplo. Que nem no Braga é titular.

O Esgaio será uma boa alternativa a um titular de qualidade segura na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Da mesma forma que não sei nada sobre o processo do Nélio também não sei nada sobre quem possa estar interessado em investir no Sporting para além dos sócios e accionistas. Mas mesmo que soubesse tinha a certeza que não ia estar a adiantar-te o que quer que fosse.

De qualquer forma, mais do que querer que o Sporting se deixe de negociatas com offshores, Sobrinhos e ditadores queria que o TAS condenasse o Sporting a pagar qualquer coisa simpática, assim não fazia rombo nas contas e tu podias finalmente descansar. É que andas há um ano nisto e nem o pai morre nem a gente almoça.

Descansado ando eu. Já nem me lembro da última vez que abordei aqui esse assunto.

E nem pensar em deixar-te sem almoço. Alimenta-te lá à vontade...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sim, só. Responder sem ironias é que tá quieto. Mas fica lá com essa ideia que o Cedric é um bom lateral.

Quem é que disse que o Cedric é um bom lateral? Não te metas nas conversas a meio e lê os contextos, deixa de ser parvo meu. Para mim, tanto o Cedric como o M.Lopes não são piores que o Geraldes e isto não quer dizer que o cedric seja um bom lateral. Para o campeoanto português servem, tal como o Eliseu serviu. O Geraldes tem potencial para ser um bom lateral (para um clube grande), quando passar a ser uma verdadeira aposta e não jogador de equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

o forum foi a baixo quando foi confirmado?

Compartilhar este post

Link para o post

Deves pensar que és angolano e que só porque contribuiste com uma m*rda de 8 € já mandas nisto tudo.

Baixeza a sério foi essa porcaria que acabaste de escrever.

Não sou angolano, mas ando lá perto. Tás a ver-me mandar em alguma coisa? Acho que não. Não fiz mais nem menos que tu e outros fizeram, que foi Comentar.

M*rda de 8€? E com que m*rda contribuiste tu?

É pouco,? ATé pode ser. Mas é melhor que nada. E foi mais que muitos que deram 5€. E pelo menos disse que estava disposto a ajudar e ajudei, ao contrário de muitos que diziam e faziam e nada fizeram.

Estou, desde que me registei e me mostrei disponível para ajudar no que me é possível, a ser constantemente atacado sem que tenha feito algo para tal. E tenho-me abstraído de retaliar na mesma moeda. Dei ideias, criticaram-nas, questionaram-me quem eu era. Contribuí, com o que me foi possível de momento, e só sabem mandar bocas que comprei isto e aquilo. O que eu pretendo comprar é um espaço publicitário, nada mais. Se o Silvares quiser, ótimo, caso contrário ficamos os dois a perder.

Foi baixeza o que escrevi? No teu ponto de vista, pelos vistos foi. No meu ponto de vista, baixeza e falta de nível é haver pessoal com mais de uma década de casa pensar que tem o rei na barriga e que pode mandar bocas a torto e a direito; é haver pessoal com 5/6/7 anos de casa a pensar que são donos da razão e que só eles é que sabem.

E podem reportar este tópico à moderação e ao Silvares, sff.

(e com isto tudo entrámos em off-topic)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que disse que o Cedric é um bom lateral? Não te metas nas conversas a meio e lê os contextos, deixa de ser parvo meu. Para mim, tanto o Cedric como o M.Lopes não são piores que o Geraldes e isto não quer dizer que o cedric seja um bom lateral. Para o campeoanto português servem, tal como o Eliseu serviu. O Geraldes tem potencial para ser um bom lateral (para um clube grande), quando passar a ser uma verdadeira aposta e não jogador de equipa B.

Relaxa um bocado que não te fiz nada para vires com essa arrogância toda lol obrigado pela resposta não irónica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inácio sai porque ele e o Jesus não se podem ver nem pintados de verde.

Sim vem do tempo do Felgueiras...

Compartilhar este post

Link para o post

O Inácio sai porque ele e o Jesus não se podem ver nem pintados de verde.

Pintem-se de outra cor. Pode ser que melhorem a relação.

Isso passa-lhes. Nem que o bdc os obrigue.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Inácio sai porque já estava acordado que ele queria sair para treinar.

Compartilhar este post

Link para o post

tinha lido por aqui que o inacio queria ir treinar outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de: Fireeagle em Hoje às 01:57

O Jesus nem o telefone atende à nossa estrutura filho da p............

ainda lhe estao a tentar ligar LOLOLOLOLOLOL

''OH JEJUS MAS VA LA MEU ANDA LA PAQUI OTA VEZ VA LA MEU ''

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...