Kendrick Lmao Publicado 17 Fevereiro 2019 so falta aparecer no hugo gil Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Fevereiro 2019 😂😂😂😂 Mayday crl, a tua vida vai começar agora!!! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Fevereiro 2019 Agora é que o Mayday papa a Júlia Palha! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Fevereiro 2019 De preto só tenho o narso. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Fevereiro 2019 O melhor estava mesmo para vir! 5 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 18 Fevereiro 2019 eu já disse que um dia destes, o CMPT vai ser fonte nº 1 dessa malta. Só não é já porque não querem. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Fevereiro 2019 Daqui a pouco não se tem que bloquear o acesso apenas ao Offside ... 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Fevereiro 2019 Andam a fazer doxx a malta daqui. Já fui alvo e não gostei na altura. Acho que era menor e tudo. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Fevereiro 2019 Estamos a ser filmados? Altamente. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Fevereiro 2019 Citação de HappyKing, há 1 hora: Daqui a pouco não se tem que bloquear o acesso apenas ao Offside ... Sim porque para criar uma conta é preciso pagar uma fortuna lel Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Fevereiro 2019 Citação de Augusto, há 7 minutos: Sim porque para criar uma conta é preciso pagar uma fortuna lel Eu percebo a argumentação mas a mesma aplica-se ao caso do Offside. Também existe a opção de bloquear IP's mas isso já não é da minha conta porque não sou eu que mando nisto nem perto disso portanto vou me abster relativamente a isso. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Fevereiro 2019 Citação de HappyKing, há 12 minutos: Eu percebo a argumentação mas a mesma aplica-se ao caso do Offside. Também existe a opção de bloquear IP's mas isso já não é da minha conta porque não sou eu que mando nisto nem perto disso portanto vou me abster relativamente a isso. Pois existe, mas é suposto bloquear-se quais IP'S (pergunta de nabo e séria porque não percebo um crl disto)? Nós não temos como saber quem acedeu e quem é o responsável por aquele Twitter. Mesmo para descobrir clones é um problema para nós, toda a gente entra aqui com VPN'S ou DNS's alternativos (acho que não estou a dizer nenhum disparate). Se estiveres por dentro do assunto e puderes dar uma ajuda... Todos nós agradecíamos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Fevereiro 2019 Mayday, quando a Joana Duarte te mandar nudes, partilha aqui com a malta 😉 Ou a Helena Coelho. Ou as duas. Ou as duas a comerem-se. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Pickle Rick, há 1 hora: Pois existe, mas é suposto bloquear-se quais IP'S (pergunta de nabo e séria porque não percebo um crl disto)? Nós não temos como saber quem acedeu e quem é o responsável por aquele Twitter. Mesmo para descobrir clones é um problema para nós, toda a gente entra aqui com VPN'S ou DNS's alternativos (acho que não estou a dizer nenhum disparate). Se estiveres por dentro do assunto e puderes dar uma ajuda... Todos nós agradecíamos. Eu fiz referência a essa possibilidade porque estou relativamente dentro do meio (informática) e sei de casos onde isso aconteceu e acontece. Agora não o sei fazer na forma prática ( nem sei se é legal tho - sacar ips de tweets e assim). Mas vou procurar sobre o assunto e se conseguir descobrir alguma coisa eu aviso. Isto só é mau para o fórum porque agora provavelmente o rapaz nunca mais volta cá a por os pés e muitas vezes dava um contributo interessante, principalmente para os portistas. E não estou a falar desses casos extra futebol, foi por exemplo quem disse primeiro por cá a possibilidade do Pepe vir entre muitas outras coisas. Editado 18 Fevereiro 2019 por HappyKing 2 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Fevereiro 2019 São coisas que aconatecem. Acredito que para os Portistas fosse interessante ter informação em primeira mão. Mas em muitas coisas era asqueroso. Vamos ver o que o futuro nos reserva. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Fevereiro 2019 Num mundo digital, é perfeitamente normal que existe informaçáo retirada de foruns. Dou o exemplo do SerBenfiquista, que está completamente minado de jornalistas a retirar informação. Infelizmente, vai ser bastante facil a quem quer que seja chegar a este forúm, devido a esta situação. Fazendo uma pesquisa básica no google com "joao86 forum" e nós surgimos logo na segunda opção. É só comparar o layout usado entre a print tirada por esse gajo e o layout do forum para facilmente se chegar à conclusão onde ele postou isso.... mas tranquilo. Existe tanto "white noise" que isto vai cair bem facilmente no esquecimento 😉 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Fevereiro 2019 Citação de w0, há 5 horas: São coisas que aconatecem. Acredito que para os Portistas fosse interessante ter informação em primeira mão. Mas em muitas coisas era asqueroso. Vamos ver o que o futuro nos reserva. Propaganda. Era o que ele vinha cá fazer. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 19 Fevereiro 2019 Então fazia um trabalho de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 5 Março 2019 Rui Pinto vai ser extraditado para Portugal Compartilhar este post Link para o post