Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[Arrendar] Casas/Apartamentos/Quartos

Publicações recomendadas

Eu que frequento as duas zonas posso dizer que o ambiente aí é bem pior que em Benfica.

Ainda há poucos dias vi cenas de pancadaria enormes e ainda nem 22 eram. Em Benfica moro há 4 anos e não me lembro de ter visto nada.

Depois o estacionamento depende sempre dos sítios. Em Benfica, onde moro, arranjo sempre lugar sem problemas.

Nunca tive problemas e durante os últimos anos apanhei sempre o 742 de noite (bem tarde) que passava na meia laranja, maria pia, alcântara-terra etc... e nunca tive problemas. Nunca vi uma cena de pancada e a única chatice que tive foi um velho durante o dia fazer-se à minha irmã.

Aqui onde moro também arranjo lugar mesmo não sendo propriamente a porta de casa e aqui depende muito das zonas também. Obviamente se for ali mais para a zona do Rio Seco, claro que há mais m*rda. Mas ao pé de casa mesmo de noite nunca me senti inseguro ou em perigo.

Cacilhas

É uma zona tranquila ou há alguns problemas?

Compartilhar este post

Link para o post

O que dizem da zona da Alameda em Lisboa? Devo ir para lá viver mas gostava de saber a vossa opinião. Vou é pagar 300€ por um quarto que até choro.

Vamos ser quase vizinhos :mrgreen: É excelente. Vivo ao pé da antiga Junta do Alto do Pina e é super calmo, costumo passar na Alameda à noite a pé quando vou ao cinema no El Corte Ingles ou estudar ao ist e nunca tive problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

É tranquilo, pelo menos do que sei de quem lá vive. Fácil acesso a Lisboa e é uma zona engraçada.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Pediram-me IRS do fiador, como funciona isso? Aprovam conforme os rendimentos do meu fiador? Há algum minimo? Tipo ganhar 2x o valor da renda?

Compartilhar este post

Link para o post

Ando à procura de quarto no centro de Lisboa. Se souberem alguma coisa mandem MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale juntarem aqui uma maltinha e alugam uma casa a pagar entre todos, calculo que saia mais barato e ainda têm cozinha e uma sala para alem do quarto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho investido demasiado tempo nisto sem retorno. Estou nisto há quatro dias, mas não tenho feito outra coisa e está a começar a ficar frustrante.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, estás a procurar numa das piores alturas. Nesta altura já tens os universitários todos à procura de casa, com os pais dispostos a pagar 400e por um quarto. O resto está a ser alugado aos turistas no AirBnB.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tendo ainda o negócio fechado, a minha solução foi ir a imobiliárias pequenas e perguntar o que iam ter a sair antes de meterem o anúncio. Deu muito mais frutos do que tudo q vi na net tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tinha começado em Abril (!!) e não dei com nada de jeito. Mas sim, ainda piorou.

Compartilhar este post

Link para o post

Alex, não sei qual é o teu budget, mas tens no Face o grupo "Casas/Quartos para arrendar em Lisboa", às vezes aparecem lá quartos a menos de 300 €.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando à procura de quarto no centro de Lisboa. Se souberem alguma coisa mandem MP.

tas com azar que o meu senhorio acabou de alugar o ultimo :/ ve no bquarto ou no easyquarto, é onde consegui os melhores resultados qualidade/localizaçao/preço

Compartilhar este post

Link para o post

Alex, se estiveres muito aflito e não fores friorento podes passar umas noites aqui na varanda, dou-te vinho para aqueceres.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive problemas e durante os últimos anos apanhei sempre o 742 de noite (bem tarde) que passava na meia laranja, maria pia, alcântara-terra etc... e nunca tive problemas. Nunca vi uma cena de pancada e a única chatice que tive foi um velho durante o dia fazer-se à minha irmã.

Aqui onde moro também arranjo lugar mesmo não sendo propriamente a porta de casa e aqui depende muito das zonas também. Obviamente se for ali mais para a zona do Rio Seco, claro que há mais m*rda. Mas ao pé de casa mesmo de noite nunca me senti inseguro ou em perigo.

Cacilhas, Almada, Cova da Piedade é tranquilo. Do outro lado dos acesso à ponte é que é mais abusado.

Alameda tb é. Aliás, hoje em dia praticamente toda a Almirante Reis e arredores está-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, estás a procurar numa das piores alturas. Nesta altura já tens os universitários todos à procura de casa, com os pais dispostos a pagar 400e por um quarto. O resto está a ser alugado aos turistas no AirBnB.

Acredito... mas também acredito que a oferta seja maior nesta altura. Costuma ser a altura em que o pessoal também sai das casas.

Não tendo ainda o negócio fechado, a minha solução foi ir a imobiliárias pequenas e perguntar o que iam ter a sair antes de meterem o anúncio. Deu muito mais frutos do que tudo q vi na net tbh.

As imobiliárias não trabalham com quartos, pelo menos as convencionais. O que cada vez entendo menos, há quartos no centro de Lisboa a serem alugados a 800€.

Alex, não sei qual é o teu budget, mas tens no Face o grupo "Casas/Quartos para arrendar em Lisboa", às vezes aparecem lá quartos a menos de 300 €.

É impossível! Qualquer coisa decente que apareça lá recebe 30 mensagens em 10 minutos, os coitados nem conseguem responder. Eu tento na mesma, mas cada vez espero menos daí.

tas com azar que o meu senhorio acabou de alugar o ultimo :/ ve no bquarto ou no easyquarto, é onde consegui os melhores resultados qualidade/localizaçao/preço

Hoje voltei a insistir nessas, obrigado!

Alex, se estiveres muito aflito e não fores friorento podes passar umas noites aqui na varanda, dou-te vinho para aqueceres.

Pelo andar da carruagem acho que se alugares isso a 200€ ainda consegues aí uma ajuda para a renda. Metes outro na despensa e já quase podes deixar de trabalhar...

Compartilhar este post

Link para o post

É impossível! Qualquer coisa decente que apareça lá recebe 30 mensagens em 10 minutos, os coitados nem conseguem responder. Eu tento na mesma, mas cada vez espero menos daí.

Pois, são sete cães a um osso.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma amiga minha sacou um T1 no Principe Real por 350€. O dono é um velhote que se reformou e agora vive no algarve. Meteu um papel na janela, ela passou viu e ligou.

É assim que procuro, também. Ponho-me a andar a pé por Lisboa de olhos nas janelas. Porque há muita gente, principalmente mais velha, que não mete na internet ou imobiliárias porque não sabe, não quer, não pode...

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito... mas também acredito que a oferta seja maior nesta altura. Costuma ser a altura em que o pessoal também sai das casas.

Penso que vais um par de meses tarde, tenho um colega que foi para Lisboa no início de Julho e arranjou quarto logo em questão de dias.

Faz algum sentido que o pessoal universitário saia por volta de finais de Junho, e agora por volta de Setembro/Outubro comecem todos a entrar em massa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me safei.

É um bocado como disse: quanto menos olhos existirem em cima dos anúncios melhor. Facebook e sites tipo Uniplaces e Imovirtual são uma perda de tempo.

Vi um particular no OLX ontem noite dentro, uma foto muito pouco esclarecedora, lá fui assim meio sem saber o que esperar, mas lá me safei, vou morar para os lados dos Anjos. Já sinto o cheiro a kebab e ainda nem a mudança fiz.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém souber de algum quarto para arrendar, no Porto, que diga algo. Para um casal (eu e a minha namorada), ambos a trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém souber de um quarto em Benfica, ou com acessos porreiros para lá, pela ordem dos 250€ c/ despesas, que apite.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um T3 que é quase um T2 ( um dos quartos é pequeno) para alugar em Tires, com parque de estacionamento privado com portão automático e grelhador comum no jardim

Perto da A5, de Carcavelos, superfícies comerciais (lidl, continente, e.leclerc, Intermarché e minipreço, sim é verdade há isto tudo a 5 minutos no máximo de carro)

É perto do lagoas park também. 15 minutos a contar com trânsito

Alguém interessado? :mrgreen:

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...