Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

É insider, já devias saber isso. Estás a falhar... :mrgreen:

Estranho é dizer que em jogo mete um ritmo alto. :lol:

Era isso que eu queria que ele dissesse :mrgreen:

Até agora tudo o que vi dele foi coisas que não se concretizaram e na sua maioria tira do portal e inventa a história pela lógica.

Por exemplo, O Mangala vem, o Reyes e o Indi têm ordem para sair.

Se der dinheiro vou tentar essa vida de insider no CMPT, só tenho que esperar que não me banam no portal :funny:

BTW: Esta do Mangala é que pronto...Precisamos de uma nova SAD, essa é a nossa principal lacuna.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não se tenha aleijado na queda... Se efectivamente se confirmar, a queda do negócio, é bom que haja um chamado plano B, se não estamos bem lixados novamente em relação aos centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora ? E agora ficamos a chuchar no dedo, que é o que bem merecemos. Tiveram desde Abril para planear toda uma época e se tivéssemos pessoas minimamente inteligentes a dirigir o clube tínhamos aproveitado o facto dos outros dois andarem "ocupados" a disputar o campeonato para, no silêncio, prepararmos as coisas devidamente. Mas não. O tempo foi passando, comprou-se apenas o Felipe e o JCT (que ao que parece já tem guia de marcha vá-se lá perceber porquê, mas adiante) e depois estourou-se 7M€ num jogador cuja posição não precisava de reforços.

O negócio do Boly deu m*rda e nunca mais se falou em ninguém para central com tal insistência. Agora, um pouco vindo do nada, fala-se do Mangala que está tudo negociado e blabla e... mais um negócio que deu m*rda. Previsível.

E mesmo para vir o tal 8 (o Oliver) e o extremo (Jota) foi preciso chegarmos praticamente à última semana de mercado.

Mas vamos ver, temos ainda mais um dia de mercado, pode ser que me calem. Quem me dera que o fizessem.

Já quanto às saídas acho incrível como não conseguimos colocar ninguém em definitivo. Contudo gosto do empréstimo do Indi e acho incrível como é que o Brahimi vai acabar num Galatasaray.

Compartilhar este post

Link para o post

Brahimi na Turquia era de rir mas é o que ele merece. Só quero saber do encaixe financeiro agora.

Juro que me desmonto a rir quando leio coisas destas. Santa paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não se falou nada numa saída do João Teixeira e já está tudo a criticar. Esperem por notícias oficiais ou pelo dia de amanhã. Até lá relaxem que isso faz-vos mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não se falou nada numa saída do João Teixeira e já está tudo a criticar. Esperem por notícias oficiais ou pelo dia de amanhã. Até lá relaxem que isso faz-vos mal.

Isto, o que foi postado aqui foi uma informação de um insider ou alguém equivalente a dizer que entre o Sérgio, João Teixeira e Evandro deveria sair um deles, a partir daí começou foi tudo a criticar a saída do João Teixeira, como se tivesse já confirmado.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post

Isto, o que foi postado aqui foi uma informação de um insider ou alguém equivalente a dizer que entre o Sérgio, João Teixeira e Evandro deveria sair um deles, a partir daí começou foi tudo a criticar a saída do João Teixeira, como se tivesse já confirmado.

Mas não é o que costuma acontecer? Comentar especulações?

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

221400_med_willy_boly.jpg

Entretanto o nome de Boly não está fora de hipótese. O central do Sp. Braga está bem referenciado entre os responsáveis portistas e, apesar de este dossiê ter sido anteriormente suspenso, pode agora ser recuperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos tão apertadinhos que vamos buscar um gajo que há umas semanas atrás nos tentou chular ? Aí está o nosso plano B.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que me desmonto a rir quando leio coisas destas. Santa paciência.

A qualidade para ser um dos melhores do mundo está lá. A cabeça é que não.

Ri-te na mesma. Só quero saber mesmo do potencial financeiro que pode vir a dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava do Marcelo do Rio Ave ou Aderlan Santos

Bons nomes para lutar com o Braga pelo terceiro lugar

De resto fiquei logo com cancro ao ver aquilo do Mangala que aqueles sabotadores de m*rda que estão de fato e gravata na torre das Antas possam ir para a pqp

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é o que costuma acontecer? Comentar especulações?

Especulações é uma coisa, estar já a assumir que ele vai sair é outra.

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade para ser um dos melhores do mundo está lá. A cabeça é que não.

Ri-te na mesma. Só quero saber mesmo do potencial financeiro que pode vir a dar.

O problema não é da cabeça. É do Lopetegui que a única coisa que fazia era encostá-lo a uma linha e ele que se desenrascasse no meio de 2 ou 3. Mete-o no Sporting e vês se é de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brahimi é mal amado, já não há volta a dar. Tenho pena que saia mas se ficar cá vai ser ainda mais queimado e não vai dar em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brahimi é mal amado, já não há volta a dar. Tenho pena que saia mas se ficar cá vai ser ainda mais queimado e não vai dar em nada.

Claro que há volta a dar. Mete-o a jogar onde ele renda e deixa-o ter 2 ou 3 jogos bons que vês logo que afinal é o melhor do mundo. Ele não está queimado, está encostado para sair porque a Sad não tem dinheiro e está a gerir tudo de forma vergonhosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que há volta a dar. Mete-o a jogar onde ele renda e deixa-o ter 2 ou 3 jogos bons que vês logo que afinal é o melhor do mundo. Ele não está queimado, está encostado para sair porque a Sad não tem dinheiro e está a gerir tudo de forma vergonhosa.

Isso é numa boa perspectiva da coisa :mrgreen:

Conheço muito boa gente que não o quer voltar a ver com a camisola do FC Porto, e admitindo que ele era reintegrado e tinha um ou dois maus jogos pediam logo a cabeça dele e de quem o colocar a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é numa boa perspectiva da coisa :mrgreen:

Conheço muito boa gente que não o quer voltar a ver com a camisola do FC Porto, e admitindo que ele era reintegrado e tinha um ou dois maus jogos pediam logo a cabeça dele e de quem o colocar a jogar.

O meu pai no Domingo já andava a reclamar com o André a dizer que lhe metia nojo e que devia jogar o Depoitre. Isso há gente para tudo meu. Mas quando corre bem são os melhores do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...