Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Este ano ele era a quarta opção e depois foi terceira e segunda. Mas o problema é que ele não pode ser opção para o Porto. Tão simples como isso. O Varela hoje em dia não joga nada. Mas nada mesmo. Ele acrescenta 0 ao jogo. A única coisa boa é que acompanha bem o lateral no momento defensivo.

Mas ele tem sequer importância no balneário?

Um jogador com 7 anos de clube não ter importância no balneário...

Compartilhar este post

Link para o post

Então pode ficar e dar águas e toalhas aos colegas, não queria o Varela nem para quarta opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode não parecer mas ainda há muito portista a adorar o Varela. Então no estádio, foram várias as vezes que ouvia à volta o "tira a m*rda do Brahimi e mete o Varela" ou "o Varela devia jogar sempre de início porque é o nosso melhor ala" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou mais exigente. Sobretudo depois de uma seca de 3 anos.

http://lineupbuilder.com/?sk=b6ly6

5 reforços, no mínimo. Dois centrais (Gómez, Felipe), dois médios [bruno Fernandes e mais alguém (Óliver, quem me dera)], um extremo (Lozano). Ainda acredito no Quintero mas é um grande SE. Não mostrou nada nos empréstimos por isso não contava com ele para a próxima época.

O médio tem de ser um comandante. Um Moutinho. Também tenho dúvidas no Otavinho. Não sei onde é que vai ser para encaixar e não conheço o suficiente dele para saber se metê-lo numa ala é desaproveitá-lo.

Com isto sim, ficava satisfeito. Embora ainda se pudesse melhorar mais, mas nem para isto deve haver dinheiro, por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, chega de Varela, pelo amor da santa. Agradeço muito pelo que já deu ao clube mas há ciclos que têm de se fechar e o do Varela já fechou há 2 ou 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou mais exigente. Sobretudo depois de uma seca de 3 anos.

http://lineupbuilder.com/?sk=b6ly6

5 reforços, no mínimo. Dois centrais (Gómez, Felipe), dois médios [bruno Fernandes e mais alguém (Óliver, quem me dera)], um extremo (Lozano). Ainda acredito no Quintero mas é um grande SE. Não mostrou nada nos empréstimos por isso não contava com ele para a próxima época.

O médio tem de ser um comandante. Um Moutinho. Também tenho dúvidas no Otavinho. Não sei onde é que vai ser para encaixar e não conheço o suficiente dele para saber se metê-lo numa ala é desaproveitá-lo.

Com isto sim, ficava satisfeito. Embora ainda se pudesse melhorar mais, mas nem para isto deve haver dinheiro, por isso...

Mas desde quando é que o Otávio é extremo? É que atacar uma época com Otávio e Gleison como extremos suplentes é suicídio. Precisa-se de mais um extremo para dar luta aos outros dois pela titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandem é o Varela cá para a Feira emprestado...fazia um jeitaço do caraças :mrgreen:

Agora mais sério, ele não tem pernas para ficar já. O Porto tem de arranjar gente melhor.

A ficar, só se for para o balneário.

Em contratações, era sacar o Rafa, o Lozano, o Bruno Fernandes, o Gustavo e o Felipe e talvez o Ricardo Ferreira para 3º central.

Depois era começar a vender os camiões de jogadores que temos emprestados e outra tralha que temos e dar oportunidade a alguns da equipa B e fazer regressar alguns emprestados (Otávio, Rafa Soares, Josué, Reyes e Fabiano)

Há que avaliar bem os jogadores que têm contrato e despachar quem não interessa nem para a A nem para a B.

Arranjar maneira de sacar uns bons trocos pelo Brahimi, Herrera e Marcano também ajudava na construção do plantel.

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post

O Brahimi vai ser o 1º jogador a sair.

O Chelsea pode ser o seu próximo destino, o FC Porto detém 50% do passe mas tem hipótese de adquirir mais 5% até Junho de 2017.

A imprensa grega aponta novamente o argelino Mehdi Abeid ao FC Porto.

Mehdi Abeid fora da órbita do FC Porto

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/mehdi-abeid-fora-da-orbita-do-fc-porto-5218185.html

Compartilhar este post

Link para o post

É suicídio pq?

Primeiro vais meter um miúdo que jogou uma época na segunda liga e que nunca jogou um jogo de primeira divisão no Porto como 4º extremo. A terceiro tens um jogador inconstante que não é extremo. Como titulares tens um jogador com potencial mas igualmente inconstante esta época (mas que certamente no contexto certo tem tudo para rebentar). E uma incógnita no Lozano porque não sabes como se vai adaptar. Novamente querem lutar pelo terceiro lugar e não pelo primeiro só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Erm, tens dois jogadores excelentes a titulares e dois suplentes cheios de potencial. Argumentos de "nunca fez um jogo de primeira divisão" e "é uma incógnita porque não sabemos como se vai adaptar" é conversa de xaxa de quem quer procurar defeitos em tudo.

E é engraçado que a única coisa que tu recomendas de diferente é a compra de mais um extremo lol. Realmente era isso que ia logo mudar um plantel de luta pelo 3° lugar para um de luta pelo 1°.

E eu nem discordo que se deva comprar mais um extremo, agora vir com conversas de "suicídio" por ter aqueles 4 elementos é mesmo de quem não tem lá muita noção, desculpa lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador com 7 anos de clube não ter importância no balneário...

Deves ter um conhecimento grande do balneário para afirmares isso.

Erm, tens dois jogadores excelentes a titulares e dois suplentes cheios de potencial. Argumentos de "nunca fez um jogo de primeira divisão" e "é uma incógnita porque não sabemos como se vai adaptar" é conversa de xaxa de quem quer procurar defeitos em tudo.

E é engraçado que a única coisa que tu recomendas de diferente é a compra de mais um extremo lol. Realmente era isso que ia logo mudar um plantel de luta pelo 3° lugar para um de luta pelo 1°.

E eu nem discordo que se deva comprar mais um extremo, agora vir com conversas de "suicídio" por ter aqueles 4 elementos é mesmo de quem não tem lá muita noção, desculpa lá.

Claro que é. Tanto pode dar bem como pode dar mal. E tem tudo para dar mal porque um deles nem extremo é. E um jogador pode fazer a diferença toda na dinâmica de uma equipa. Basta olhar para o Renato. A coisa é que tanto pode correr bem, como pode correr mal. E depois de 3 anos a ver navios não me sinto com grande vontade de nos ver a ter apostas de risco desta magnitude. Porque a pressão se a coisa começa mal vai ser muito grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem ele nem vocês. Sabem lá qual é a importância do Varela no balneário...

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador que ainda o ano passado foi escorraçado para o West Brom e para o Parma deve ter uma importância no plantel e no clube incrível.

O Varela ficar mais uma época ao serviço do Futebol Clube do Porto é praticamente um crime e mais um ato de má gestão.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem ele nem vocês. Sabem lá qual é a importância do Varela no balneário...

Eu só lhe perguntei se ele tinha sequer importância, e se ele tinha ele que dissesse qual.

E comparar esse caso com o Jorge Costa só pode ser uma piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh tozé, aprende a ler as coisas sff :lol:

Primeiro, eu disse que não sabia como é que o Otavinho ia encaixar, exatamente porque não o conheço o suficiente. O meu objetivo era que alguém me esclarecesse se podia efetivamente ser opção para as alas ou não. Vieste logo todo arrogante dizer "mas desde quando é que o Otávio é extremo?" Eu assumi que não sabia e tu ainda vens com essa mania toda. Segundo, suicídio? Como o Elvis disse, e subscrevo tudo, são dois jogadores cheios de qualidade e outros dois cheios de potencial e com vontade de crescer.

E se isto é plantel para 3º lugar não sei com que plantel é que vamos lutar pelo título :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador que ainda o ano passado foi escorraçado para o West Brom e para o Parma deve ter uma importância no plantel e no clube incrível.

O Varela ficar mais uma época ao serviço do Futebol Clube do Porto é praticamente um crime e mais um ato de má gestão.

Eu não sei a importância que terá no balneário ou não, mas não é por teres o Varela a 4º extremo a jogar muito poucos minutos que deixas de ser campeão ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio é um porreirinho e tal, mas tenho dúvidas que seja jogador para um grande. Merece uma oportunidade na pré-época obviamente, mas não o considero melhor jogador que o Josué, Sérgio Oliveira ou o próprio Quintero, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que ainda há gente a ponderar a permanência do Varela mais uma época? Caguei para a sua importância no balneário. Sempre gostei dele, mas já não tem qualidade para ter lugar no plantel do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que ainda há gente a ponderar a permanência do Varela mais uma época? Caguei para a sua importância no balneário. Sempre gostei dele, mas já não tem qualidade para ter lugar no plantel do clube.

Basicamente é isto.

Eu gosto do Varela, mas ele já não dá para ser uma opção exequível no Porto. À beira do Marega até parece o Ronaldo, mas os nosso padrões têm de ser melhores que estes e o Varela e Marega têm de ser vendidos. Um pouco à semelhança do centro da defesa, eu diria que as nossas extremidades precisam também de bons reforços, uma vez que o Brahimi vai sair e os já supracitados Varela e Marega não têm qualidade suficiente para atacar uma nova época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei a importância que terá no balneário ou não, mas não é por teres o Varela a 4º extremo a jogar muito poucos minutos que deixas de ser campeão ou não.

Não podes pensar assim. Um plantel de 25 jogadores tem de ser feito em que todos estejam a disputar o lugar. Não há lugares indiscutíveis e fixos no onze.

Para ter um 4º extremo sem relevância na decisão dos títulos e que não tenha de jogar posso ir eu. Até só pedia o ordenado mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio é um porreirinho e tal, mas tenho dúvidas que seja jogador para um grande. Merece uma oportunidade na pré-época obviamente, mas não o considero melhor jogador que o Josué, Sérgio Oliveira ou o próprio Quintero, por exemplo.

O Sérgio está um pouco desenquadrado aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh tozé, aprende a ler as coisas sff :lol:

Primeiro, eu disse que não sabia como é que o Otavinho ia encaixar, exatamente porque não o conheço o suficiente. O meu objetivo era que alguém me esclarecesse se podia efetivamente ser opção para as alas ou não. Vieste logo todo arrogante dizer "mas desde quando é que o Otávio é extremo?" Eu assumi que não sabia e tu ainda vens com essa mania toda. Segundo, suicídio? Como o Elvis disse, e subscrevo tudo, são dois jogadores cheios de qualidade e outros dois cheios de potencial e com vontade de crescer.

E se isto é plantel para 3º lugar não sei com que plantel é que vamos lutar pelo título :lol:

Olha lá, mas fazer um plantel com gajos que nem sabes se vão render na posição em que os metes é normal? A culpa não é minha. Desculpa se pareci arrogante, não era a intenção. Só respondi que não o achava jogador para a ala e que não me parece que seja com esses extremos que vamos lá e justifiquei porquê mais do que uma vez. Se não concordas com a minha opinião e concordas com o Elvis na boa. Continuo a achar que com esse plantel ias ter uma equipa estavas a um flop (Lozano) de ter uma equipa manca. Para mim temos de ter sempre três extremos com qualidade para serem titulares e um quarto (Gleison, Ivo ou um dentro do estilo) para crescer.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno quer ver Quintero

Me Gusta. Josué, Quintero e Otávio três reforços para o meio campo a custo zero 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...