jean-luc godard Publicado 31 Maio 2020 (editado) Citação de Simeone, há 6 minutos: rip @antifa vinha dizer o mesmo, para quando a expulsão desse TERRORISTA @antifa? Editado 31 Maio 2020 por jean-luc godard Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Maio 2020 agora qq manifestante vai ser considerado antifa e está feito. Vai ser uma limpeza Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Maio 2020 Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos: agora qq manifestante vai ser considerado antifa e está feito. Vai ser uma limpeza Ditadura o quê? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Maio 2020 Então? Apostas para quando os EUA entrarem em guerra civil? Dúvida, aqueles movimentos de 'alt-right' todos, que incluem KKK, American Freedom Party, NCM, etc, continuam como se nada fosse? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Maio 2020 Citação de Black Hawk, há 6 minutos: Ditadura o quê? já desde o tempo do Obama que estão a tentar meter o antifa como terrorista, mas nunca houve a oportunidade nem a necessidade. Conseguiram agora. É bom, porque é algo tão indefinido que dá para meteres quem quiseres lá. Fizeram algo parecido com os Proud Boys há uns anos. E depois o modo de tratar alguém que é suspeito de pertencer a uma organização terrorista é muito diferente de um zé qq que é preso numa manif. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Maio 2020 Estamos a precisar de alguém que invada os EUA e implante uma democracia, libertando desta forma um povo oprimido que está nas mãos de um tirano. 11 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Maio 2020 Citação de Peplin, há 23 minutos: Estamos a precisar de alguém que invada os EUA e implante uma democracia, libertando desta forma um povo oprimido que está nas mãos de um tirano. we have oil Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 31 Maio 2020 Citação de Ed, há 51 minutos: Então? Apostas para quando os EUA entrarem em guerra civil? Dúvida, aqueles movimentos de 'alt-right' todos, que incluem KKK, American Freedom Party, NCM, etc, continuam como se nada fosse? Esses grupos estão mais mortos que vivos, não tem grande capacidade para fazer o que quer que seja. Há alguns grupos locais armados tipo milícias mas não se vão meter nas cidades, vão ficar nas suas zonas rurais. Por isso, qualquer tipo de confronto com esses grupos é improvável. Acho que os Estados Unidos estão a caminhar para uma guerra civil, mas ainda faltam algumas coisas acontecerem como ter grupos numerosos mais organizados para que um conflito seja mesmo inevitável. Para já acho difícil, mas nunca se sabe, com a internet e redes sociais tudo é mais rápido hoje em dia. Eu uma vez falei com um sírio que viveu no tempo da guerra civil e ele disse que apesar de as situação se estar a deteriorar, o processo que levou à guerra foi muito rápido e, até, inesperado. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 31 Maio 2020 (editado) Citação de Peplin, há 56 minutos: Estamos a precisar de alguém que invada os EUA e implante uma democracia, libertando desta forma um povo oprimido que está nas mãos de um tirano. As eleições deste ano servem para alguma coisa. O que temos de mudar é o sistema eleitoral. De qualquer dos modos o povo oprimido depressa elegeria um Trump 2. Editado 31 Maio 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 31 Maio 2020 Citação de Ticampos, há 2 minutos: As eleições deste ano servem para alguma coisa. O que temos de mudar é o sistema eleitoral. De qualquer dos modos o povo oprimido depressa elegeria um Trump 2. Ele estava obviamente a gozar e a se referir à invasão do Iraque em 2004. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 31 Maio 2020 Citação de noikeee, há 1 minuto: Ele estava obviamente a gozar e a se referir à invasão do Iraque em 2004. Right, sou uma cabeça de abóbora. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 31 Maio 2020 Citação de Ed, há 1 hora: Dúvida, aqueles movimentos de 'alt-right' todos, que incluem KKK, American Freedom Party, NCM, etc, continuam como se nada fosse? Continuam porque os movimentos, tal como as entidades domésticas, não podem ser designados como grupos terroristas. O Trump é um perfeito idiota, caso contrário conheceria as leis do próprio país que governa. Até porque o terrorismo doméstico não está tipificado como crime federal, ao contrário do terrorismo internacional. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Maio 2020 https://streamable.com/u2jzoo p*ta que pariu esta gente é doente Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Maio 2020 Citação de Carmelo Anthony, há 7 minutos: Eu não estou muito por dentro do assunto, ANTIFA, o @antifa estará mais por dentro 😂, principalmente nos Estados Unidos. Mas a ideia que tenho é que acaba por ser, pelo menos neste altura, um movimento orgânico, isto é, sem cabecilhas, sem afiliações, e só por aí não é possível dizer que alguém pertence a esse movimento. Claro que isso não impede de acontecer o que o @Puto Perdiz diz aí em cima: Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: agora qq manifestante vai ser considerado antifa e está feito. Vai ser uma limpeza Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Maio 2020 Citação de Puto Perdiz, há 47 minutos: we have oil 🤑 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Maio 2020 Os americanos precisam de fazer uma petição ou votar nas eleições para acabarem com o regime neofascista e etnocentrista. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 31 Maio 2020 Citação de Ed, há 4 minutos: Eu não estou muito por dentro do assunto, ANTIFA, o @antifa estará mais por dentro 😂, principalmente nos Estados Unidos. Mas a ideia que tenho é que acaba por ser, pelo menos neste altura, um movimento orgânico, isto é, sem cabecilhas, sem afiliações, e só por aí não é possível dizer que alguém pertence a esse movimento. Claro que isso não impede de acontecer o que o @Puto Perdiz diz aí em cima: A questão aqui é que o Presidente não dispõe de nenhuma base legal para designar, em termos jurídicos, este ou aquele movimento de terrorista. O que Trump fez foi mandar a laracha para a sua horda aplaudir, saltando a lei pela enésima vez. Isto é gravíssimo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Maio 2020 Citação de Peplin, há 1 hora: Estamos a precisar de alguém que invada os EUA e implante uma democracia, libertando desta forma um povo oprimido que está nas mãos de um tirano. Será que o Pacto de Varsóvia ainda está de pé? @Che Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 31 Maio 2020 Citação de Black Hawk, há 10 horas: Ou seja, o Chega tem vindo a perder margem desde Março. E a infografia que vem depois apoia o que tenho dito desde o dia seguinte às Legislativas: os votos do Chega são maioritariamente oriundos dos dois estarolas de direita. Os tais partidos-tampão que estão hoje mais esburacados que uma peneira. PS: que é o que tem acontecido noutros países com a queda estrondosa dos partidos tradicionais de direita, diga-se. Sem discordar totalmente do que disseste, pois sendo verdade segundo a sondagem (ainda assim sendo discutível pois trata-se de uma amostra de 600,que é suficiente para estimar resultados mas não para transferências de votos e no passado eles tinham mostrado coisas diferentes) , convém fazer uma ressalva. O Chega sendo um partido populista é muito forte em áreas pobres onde a direita tradicional não entra e muito fraco em áreas ricas onde a direita tradicional tem as suas bases e núcleo duro consolidado. Ou seja, o Chega criou o precedente de retirar abstencionistas nas áreas pobres que não se identificam com a direita cliché nem com a esquerda. Um bom exemplo de comparação é o município de Lisboa, onde vês que no top 10 freguesias onde o Chega teve mais votos são umas 7/8 em áreas mais pobres de esquerda. E nas áreas ricas como Parque das Nações ou Belém a IL ou até um CDS são muito mas mesmo muito mais fortes. É por isso que o Chega é forte nas áreas da CDU, apelam a votantes de espectro diferente mas igualmente pobres. Ao contrário de uma IL ou um Livre do Rui Tavares que fazem exactamente o contrário. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Maio 2020 (editado) Citação de Carmelo Anthony, há 2 horas: Continuam porque os movimentos, tal como as entidades domésticas, não podem ser designados como grupos terroristas. O Trump é um perfeito idiota, caso contrário conheceria as leis do próprio país que governa. Até porque o terrorismo doméstico não está tipificado como crime federal, ao contrário do terrorismo internacional. conseguem dar a volta a isso se considerarem Antifa como originário na Alemanha e com células/extensões nos EUA. Editado 31 Maio 2020 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 31 Maio 2020 Citação de Puto Perdiz, há 15 minutos: conseguem dar a volta a isso se considerarem Antifa como originário na Alemanha e com células nos EUA. Acho que, quem de direito, não vai cair nisso. Antifa nem é um grupo definido. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 31 Maio 2020 Ponto positivo desta situação nos Estados Unidos: se houver imunidade de gurpo ao covid provavelmente eles vão ser pioneiros com estes ajuntamentos todos Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Maio 2020 Citação de Puto Perdiz, há 5 horas: agora qq manifestante vai ser considerado antifa e está feito. Vai ser uma limpeza Basicamente é isto. Qualquer pessoa considerada demasiado à esquerda para o gosto da policia/Trump poderia ser acusada de terrorismo. De qualquer forma, não é possível legislar sobre o assunto, muito menos sendo uma administração tão incompetente, por isso é mais palha. O objectivo no fundo é só um, deslegitimar os protestos ao ligá-los a provocadores externos e acabar com a solidariedade generalizada. Uma velha táctica. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 31 Maio 2020 Citação de Ticampos, há 2 horas: Sem discordar totalmente do que disseste, pois sendo verdade segundo a sondagem (ainda assim sendo discutível pois trata-se de uma amostra de 600,que é suficiente para estimar resultados mas não para transferências de votos e no passado eles tinham mostrado coisas diferentes) , convém fazer uma ressalva. O Chega sendo um partido populista é muito forte em áreas pobres onde a direita tradicional não entra e muito fraco em áreas ricas onde a direita tradicional tem as suas bases e núcleo duro consolidado. Ou seja, o Chega criou o precedente de retirar abstencionistas nas áreas pobres que não se identificam com a direita cliché nem com a esquerda. Um bom exemplo de comparação é o município de Lisboa, onde vês que no top 10 freguesias onde o Chega teve mais votos são umas 7/8 em áreas mais pobres de esquerda. E nas áreas ricas como Parque das Nações ou Belém a IL ou até um CDS são muito mas mesmo muito mais fortes. É por isso que o Chega é forte nas áreas da CDU, apelam a votantes de espectro diferente mas igualmente pobres. Ao contrário de uma IL ou um Livre do Rui Tavares que fazem exactamente o contrário. Pois, é normal. Cresce essencialmente em áreas onde os partidos de direita são mais fracos, onde a esquerda é mais forte. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 1 Junho 2020 Prepara-te para a ban @antifa Compartilhar este post Link para o post