Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Velhos? É aí que vejo que há diferenças do meu feed para o vosso...eu tenho uma quantidade considerável de pessoas novas - algumas até mais novas que eu - a partilhar coisas do Chega.

Algo que reparei é que uma boa fatia dessas pessoas são emigrantes.

Editado por Mica

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 15 minutos:

Velhos? É aí que vejo que há diferenças do meu feed para o vosso...eu tenho uma quantidade considerável de pessoas novas - algumas até mais novas que eu - a partilhar coisas do Chega.

Algo que reparei é que uma boa fatia dessas pessoas são emigrantes.

Eu tenho de todas as idades a postar coisas do Chega. Aliás, um grande amigo meu, alguém bem formado e com estudos, está sempre a partilhar m*rda do Chega.

Em contraste, tenho as "comunices" que o meu pai posta.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 horas:

Às vezes quero acreditar que isto é uma conta paródia. 

20200609_140811.jpg

Isto é talvez a coisa mais insana que o Trump já meteu no Twitter. E a concorrência é gigante.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu só tenho Instagram, e não é nada politizado. Só fotos, memes, cães e gatos. É mais giro assim e n me chateia mt

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 horas:

Às vezes quero acreditar que isto é uma conta paródia. 

20200609_140811.jpg

E lá está a One America News Network a fazer o seu trabalho. Pena é eu não ter a veia conspiratória do Trump se não diria que alguém ali no Leste Europeu anda a adorar o que o puxar de cordelinhos dele provoca.

Entretanto, o Presidente Laranja deve gostar é disto:

img_797x448$2020_06_04_12_36_37_629992.j

Não há palavras para quão baixo o ser humano consegue descer.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 21 minutos:

E lá está a One America News Network a fazer o seu trabalho. Pena é eu não ter a veia conspiratória do Trump se não diria que alguém ali no Leste Europeu anda a adorar o que o puxar de cordelinhos dele provoca.

Entretanto, o Presidente Laranja deve gostar é disto:

img_797x448$2020_06_04_12_36_37_629992.j

Não há palavras para quão baixo o ser humano consegue descer.

Não que não acredite que o Trump adore ver isso mas não parece estar propriamente trending essa idiotice (ainda bem!). https://www.snopes.com/fact-check/george-floyd-challenge/

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso, já evito de ir ao FB, no instagram ao menos é só m*rda sem interesse nenhum, não dá trigger.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Isto é talvez a coisa mais insana que o Trump já meteu no Twitter. E a concorrência é gigante.

Não é tanga? Não encontrei o tweet em lado algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 minutos:

Não é tanga? Não encontrei o tweet em lado algum.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

 

Shit The Wire GIFs | Tenor

isto já roça a senilidade 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rōnin, há 5 minutos:

Não é tanga? Não encontrei o tweet em lado algum.

Muitos tweets que ele faz de manhã são apagados, deve ser quando o gajo da comunicação chega ao serviço.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 41 minutos:

 

Bem sacado #lol

Era bem sacado quando era um partido sem representação parlamentar.

Agora quer-se um partido sério, e não com brincadeirinhas de memes para a criançada.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 3 horas:

Eu só tenho Instagram, e não é nada politizado. Só fotos, memes, cães e gatos. É mais giro assim e n me chateia mt

Cães fofinhos, am i right?😉

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 7 horas:

É só no meu Facebook que o ambiente está a ficar insuportável? Eu sei que resolvo o meu problema deixando de seguir as pessoas, mas "o" problema fica na mesma e é precisamente isso que me preocupa.

E quando digo insuportável não falo apenas em quem é contra as manifestações, é o extremar generalizado de posições.

Fosse só no Facebook e estávamos nós bem. Noto cada vez mais isso no dia-a-dia, tenho cada vez menos paciência para tentar contrapor ou discutir algo sobre um determinado assunto.

Compartilhar este post


Link para o post

O Twitter anda demais

Editado por Solero

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Cães fofinhos, am i right?😉

Sim

Partilha aí as tuas páginas de memes de doggos do Instagram sff

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 12 horas:

Tu brincas mas já havia malta em polvorosa no Twitter prontinha para desmantelar o Padrão dos Descobrimentos.

o padrão dos descobrimentos nem me importava. não é propriamente um monumento histórico de outras eras. é uma glorificação forçada por parte do fascismo.

Compartilhar este post


Link para o post

afinal aqueles pseudo black panthers que apareceram armados em Atlanta não passava de um grupo de actores.

Compartilhar este post


Link para o post

Capitol Hill Autonomous Zone, em Seattle. Um novo Estado acaba de brotar. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...