Mica Publicado 9 Junho 2020 (editado) Velhos? É aí que vejo que há diferenças do meu feed para o vosso...eu tenho uma quantidade considerável de pessoas novas - algumas até mais novas que eu - a partilhar coisas do Chega. Algo que reparei é que uma boa fatia dessas pessoas são emigrantes. Editado 9 Junho 2020 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Junho 2020 Citação de Mica, há 15 minutos: Velhos? É aí que vejo que há diferenças do meu feed para o vosso...eu tenho uma quantidade considerável de pessoas novas - algumas até mais novas que eu - a partilhar coisas do Chega. Algo que reparei é que uma boa fatia dessas pessoas são emigrantes. Eu tenho de todas as idades a postar coisas do Chega. Aliás, um grande amigo meu, alguém bem formado e com estudos, está sempre a partilhar m*rda do Chega. Em contraste, tenho as "comunices" que o meu pai posta. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Junho 2020 Citação de Thierry Henry, há 3 horas: Às vezes quero acreditar que isto é uma conta paródia. Isto é talvez a coisa mais insana que o Trump já meteu no Twitter. E a concorrência é gigante. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Junho 2020 Eu só tenho Instagram, e não é nada politizado. Só fotos, memes, cães e gatos. É mais giro assim e n me chateia mt Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2020 (editado) Citação de Thierry Henry, há 3 horas: Às vezes quero acreditar que isto é uma conta paródia. E lá está a One America News Network a fazer o seu trabalho. Pena é eu não ter a veia conspiratória do Trump se não diria que alguém ali no Leste Europeu anda a adorar o que o puxar de cordelinhos dele provoca. Entretanto, o Presidente Laranja deve gostar é disto: Não há palavras para quão baixo o ser humano consegue descer. Editado 9 Junho 2020 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Junho 2020 Citação de SAS_Robben, há 21 minutos: E lá está a One America News Network a fazer o seu trabalho. Pena é eu não ter a veia conspiratória do Trump se não diria que alguém ali no Leste Europeu anda a adorar o que o puxar de cordelinhos dele provoca. Entretanto, o Presidente Laranja deve gostar é disto: Não há palavras para quão baixo o ser humano consegue descer. Não que não acredite que o Trump adore ver isso mas não parece estar propriamente trending essa idiotice (ainda bem!). https://www.snopes.com/fact-check/george-floyd-challenge/ Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Junho 2020 Por acaso, já evito de ir ao FB, no instagram ao menos é só m*rda sem interesse nenhum, não dá trigger. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Junho 2020 Não sei se é por aqui que se combate o Ventura, mas está muito bom. 5 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Junho 2020 Citação de antifa, há 1 hora: Isto é talvez a coisa mais insana que o Trump já meteu no Twitter. E a concorrência é gigante. Não é tanga? Não encontrei o tweet em lado algum. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Junho 2020 Citação de Rōnin, há 2 minutos: Não é tanga? Não encontrei o tweet em lado algum. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Junho 2020 Citação de Longineu, Agora: isto já roça a senilidade Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Junho 2020 Citação de Rōnin, há 5 minutos: Não é tanga? Não encontrei o tweet em lado algum. Muitos tweets que ele faz de manhã são apagados, deve ser quando o gajo da comunicação chega ao serviço. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Junho 2020 (editado) Fica-lhes bem reconhecerem o trabalho dos outros. Editado 9 Junho 2020 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 9 Junho 2020 Belgian city removes statue after anti-racist protest Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Junho 2020 Citação de Lebohang, há 41 minutos: Bem sacado #lol Era bem sacado quando era um partido sem representação parlamentar. Agora quer-se um partido sério, e não com brincadeirinhas de memes para a criançada. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Junho 2020 Citação de bmfpcdm, há 6 minutos: Belgian city removes statue after anti-racist protest uma das várias coisas boas desta manifestações é o reconhecimento que a filantropia não cobre a brutalidade da exploração das pessoas e práticas pouco éticas. Falta só apanharem os filantropos dos nosso dias e meter a cabeça deles no espeto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Junho 2020 Citação de Plagio o Original, há 3 horas: Eu só tenho Instagram, e não é nada politizado. Só fotos, memes, cães e gatos. É mais giro assim e n me chateia mt Cães fofinhos, am i right?😉 4 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Junho 2020 Citação de Mica, há 7 horas: É só no meu Facebook que o ambiente está a ficar insuportável? Eu sei que resolvo o meu problema deixando de seguir as pessoas, mas "o" problema fica na mesma e é precisamente isso que me preocupa. E quando digo insuportável não falo apenas em quem é contra as manifestações, é o extremar generalizado de posições. Fosse só no Facebook e estávamos nós bem. Noto cada vez mais isso no dia-a-dia, tenho cada vez menos paciência para tentar contrapor ou discutir algo sobre um determinado assunto. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Junho 2020 (editado) O Twitter anda demais Editado 9 Junho 2020 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Junho 2020 Citação de bmfpcdm, há 2 horas: Belgian city removes statue after anti-racist protest O fim da idolatria é positivo para o mundo. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Junho 2020 Citação de Black Hawk, há 2 horas: Cães fofinhos, am i right?😉 Sim Partilha aí as tuas páginas de memes de doggos do Instagram sff Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Junho 2020 Citação de Carmelo Anthony, há 12 horas: Tu brincas mas já havia malta em polvorosa no Twitter prontinha para desmantelar o Padrão dos Descobrimentos. o padrão dos descobrimentos nem me importava. não é propriamente um monumento histórico de outras eras. é uma glorificação forçada por parte do fascismo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Junho 2020 afinal aqueles pseudo black panthers que apareceram armados em Atlanta não passava de um grupo de actores. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Junho 2020 Capitol Hill Autonomous Zone, em Seattle. Um novo Estado acaba de brotar. 1 Compartilhar este post Link para o post