Bumba Publicado 10 Junho 2020 Citação de Peplin, há 7 horas: Não apostes, que ficas sem ele. Citação de andriy pereplyotkin, há 6 horas: Quando perderes o esquerdo, também apostas o direito? Citação de Ed, há 6 horas: Plot twist, já não tem. peplin, não acredito que foste, ou foi para arranjar fumo? estas secas são fdds Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 10 Junho 2020 https://peticaopublica.com/?pi=PT100609 Fica aqui para os maluquinhos...algum para pensarem no seculo 26 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Junho 2020 Citação de Catota, há 39 minutos: peplin, não acredito que foste, ou foi para arranjar fumo? estas secas são fdds Eu estou sempre bem orientado de fumos. 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Junho 2020 (editado) A Nascar proibiu a bandeira confederada nos seus eventos. Quando o derradeiro desporto redneck leva uma "pancada" destas, é capaz de ser bom sinal. E já agora a US Navy também proibiu a bandeira nas suas instalações Editado 11 Junho 2020 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Junho 2020 Daqui a uns anos quando for considerado imoral em todo o mundo que comer carne animal é crime vamos tirar todas as estátuas de pessoas importantes do nosso tempo. Quando houver progressos na medicina no tratamento do cancro, os prémios nobel que utilizaram quimioterapia nos nossos tempos, serão postos de lado e esquecidos para não serem recordados pelas pessoas da nova sociedade. Etc etc É uma m*rda olhar para trás com os óculos de hoje. Não concordo que se apague a história, há que explicar, não custa mudar a placa da estátua e em vez de meter que pessoa X só fez isto de bom, também fez coisas horríveis que não podem ser esquecidas. Apesar de ser diferente, o sítio onde senti mais calafrios no corpo quando fui ao Japão foi em Hiroshima junto ao edifício alvo que está lá em ruínas, e depois no memorial da paz em que se sente o peso da destruição. Era fácil meter aquilo tudo bonito... Mas em termos de aprendizagem, tem muito mais impacto aquilo como está 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Junho 2020 caiu uma estátua em cima da cabeça de um gajo lá nos EUA, parece que o gajo ficou um bocado mal. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 11 Junho 2020 Se daqui a uns anos for considerado imoral em todo o mundo comer carne animal, eu diria que a nossa espécie teria a prerrogativa de derrubar as estátuas que bem entendesse, isto, claro, se ainda houvesse estátuas por derrubar. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Junho 2020 (editado) Citação de bmfpcdm, há 58 minutos: Se daqui a uns anos for considerado imoral em todo o mundo comer carne animal, eu diria que a nossa espécie teria a prerrogativa de derrubar as estátuas que bem entendesse, isto, claro, se ainda houvesse estátuas por derrubar. Se não entendemos que a cultura está em constante mudança então nem vale a pena erguer as estátuas em primeira mão. Editado 11 Junho 2020 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Junho 2020 Que exemplo descabido, o de derrubar estátuas por já n de comer carne 😂 O que acham do caso do centeno? Eu não gosto de teorias da conspiração, mas tenho andado q qnd tens um buraco como o novo banco, tens sempre de por dinheiro lá, pq se n a vida de mt boa gente vai com o crl, independentemente de todas as auditorias que se fizerem Foi isso q fizeram, e tinham de arranjar um bode expiatório, e toda a gente aproveitou. Todos os partidos mandaram bocas, até o Marcelo propôs o despedimento do centeno, salvo erro. Xi, ganda bronca Mas se é para isso, nacionalize se o novo banco lol Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 11 Junho 2020 Citação de Mica, há 1 hora: Se não entendemos que a cultura está em constante mudança então nem vale a pena erguer as estátuas em primeira mão. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Junho 2020 Seja da esquerda ou direita, ao fim do dia, querem censurar e controlar na mesma. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Junho 2020 Citação de SAS_Robben, há 12 horas: E já agora a US Navy também proibiu a bandeira nas suas instalações nunca consegui perceber pq razão um exército usaria símbolos de um exército inimigo e separatista. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Junho 2020 Citação de Plagio o Original, há 2 horas: O que acham do caso do centeno? Eu não gosto de teorias da conspiração, mas tenho andado q qnd tens um buraco como o novo banco, tens sempre de por dinheiro lá, pq se n a vida de mt boa gente vai com o crl, independentemente de todas as auditorias que se fizerem Foi isso q fizeram, e tinham de arranjar um bode expiatório, e toda a gente aproveitou. Todos os partidos mandaram bocas, até o Marcelo propôs o despedimento do centeno, salvo erro. Xi, ganda bronca Mas se é para isso, nacionalize se o novo banco lol chiu, que este não é o tópico para esses assuntos políticos. aqui é o tópico da estatuária, fachavor! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Junho 2020 Citação de Plagio o Original, há 2 horas: Mas se é para isso, nacionalize se o novo banco lol Já vamos com quase 6 anos de atraso. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Junho 2020 Citação de Peplin, há 13 minutos: Já vamos com quase 6 anos de atraso. 6 anos? O Novo Banco não era do estado por este ser o maior "acionista" do fundo de resolução e só foi vendido há 2 ou 3 anos à Lone Star? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Junho 2020 Citação de Plagio o Original, há 6 horas: Que exemplo descabido, o de derrubar estátuas por já n de comer carne 😂 O que acham do caso do centeno? Eu não gosto de teorias da conspiração, mas tenho andado q qnd tens um buraco como o novo banco, tens sempre de por dinheiro lá, pq se n a vida de mt boa gente vai com o crl, independentemente de todas as auditorias que se fizerem Foi isso q fizeram, e tinham de arranjar um bode expiatório, e toda a gente aproveitou. Todos os partidos mandaram bocas, até o Marcelo propôs o despedimento do centeno, salvo erro. Xi, ganda bronca Mas se é para isso, nacionalize se o novo banco lol O Centeno já tem sítio para onde ir. Ou vai para uma instituição qualquer da UE ou para o Banco de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 11 Junho 2020 Vandalizem a do Fernando Pessoa, já agora. Se forem coerentes, são poucas as que ficam intactas. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Junho 2020 O Fernando Pessoa tinha escravos? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 11 Junho 2020 Citação de Lebohang, há 4 minutos: O Fernando Pessoa tinha escravos? 🤔 Defendia as colónias e a escravatura. E isto no séc XX, não no século XVll. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Junho 2020 O Pessoa era esquizofrénico. Dizia que tinha visitas em casa e estava com o Campos, o Reis e o Caeiro. Ou seja... Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Junho 2020 https://www.dn.pt/cultura/quando-pessoa-condenava-o-colonialismo-10576873.html Ao q parece era só um capitalista parvo Há que decapitar a estátua na brasileira Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 11 Junho 2020 (editado) Citação de Lebohang, há 4 horas: O Fernando Pessoa tinha escravos? 🤔 Espero que daqui a 100 anos não sejamos atacados por termos tido um automóvel poluente a gasolina que ajudou a acelerar o aquecimento global. Esses malandros do século XXI! Acho que é sempre preciso fazer uma distinção firme entre os valores da época com os atuais. E não confundir épocas. Cada uma cada qual. Editado 11 Junho 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Junho 2020 Quando comparamos escravizar um ser humano com comer carne e possuir um automóvel poluidor, acho que também está tudo dito sobre o século XXI. Compartilhar este post Link para o post