Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Acho é que o PSD está a preparar uma coligação com o Chega... já o discurso do Rui Moreira na TVI deu a entender isso.

Olhem o pais estar com o Rui Rio e o André Ventura à sua frente. Acho que emigrava para o Alaska....

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do estado depressivo de ver que 500k portugueses votam num fascista, só o Quadros para me fazer rir um pouco.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

O Rio neste momento era capaz de dar o queijo ao Ventura.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

O Rio está a incluir o Ventura nos seus. Diz "a direita e extrema direita ficam 75% e isso é bom". Que porreiro.

Que porreiro....

Alguém que interne este homem. Se é este a alternativa ao Costa, meu rico Costinha, f*da-se fica no poleiro, por mais m*rda que faças! Com primos e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O resumo do PSD: não interessa a votação da extrema-direita desde que FIQUEM À FRENTE DO PCP NO ALENTEJO. 

Compartilhar este post

Link para o post

O PSD apoio o Marcelo, mas fica feliz porque o Ventura ficou na frente do João Ferreira lol

Compartilhar este post

Link para o post

TERCEIRA VEZ LOOOL Faz mais publicidade faz.

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 10 minutos:

Mesmo assim, ainda houve Esquerda suficiente para sacar uns 20% entre Ana Gomes, Marisa Matias e João Ferreira.

Ala esquerda do PS+BE+CDU+PAN+Livre com 20% é pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, isto é absolutamente insano. A sede de poder do Rio é tão grande que abre o cu todo ao facho. F*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh seu burro do crl se o Ventura fez o que nunca conseguiste fazer no Alentejo não achas que isso é preocupante? Como é que esta anta deste Rui Rio chega a lider de um dos maiores partidos do país?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que amanhã já, gente moderada e democrática dentro do PSD, Jorge Moreiras da Silva, Poiares Maduros, Rangeis, essa malta, se mova já com urgência para impichar este gajo e recuperarem o PSD, pq este discurso foi a coisa que mais me assstou na noite toda.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Rio a meter a cabeça na areia, que burro do crl, PSD está f*dido para a próxima década.

Que p*ta de cassete com o pcp

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...