AdrianoGomes Publicado 24 Janeiro 2021 Fds imagino uma luta Chicão vs Rui Rio Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Janeiro 2021 O Rio que vá para a real p que o pariu 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Janeiro 2021 quem é que tinha que legitimar o facho? pois claro Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Janeiro 2021 VENTURA GANHA TODOS OS DISTRITOS NO ALENTEJO À FRENTE DO PCP!! Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Janeiro 2021 Este Rio é nojento f*da-se Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Janeiro 2021 Acho é que o PSD está a preparar uma coligação com o Chega... já o discurso do Rui Moreira na TVI deu a entender isso. Olhem o pais estar com o Rui Rio e o André Ventura à sua frente. Acho que emigrava para o Alaska.... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Janeiro 2021 Depois do estado depressivo de ver que 500k portugueses votam num fascista, só o Quadros para me fazer rir um pouco. 4 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Janeiro 2021 (editado) O Rio neste momento era capaz de dar o queijo ao Ventura. Editado 24 Janeiro 2021 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 24 Janeiro 2021 Está a dar um nojo este discurso Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Janeiro 2021 O Rio está a incluir o Ventura nos seus. Diz "a direita e extrema direita ficam 75% e isso é bom". Que porreiro. Que porreiro.... Alguém que interne este homem. Se é este a alternativa ao Costa, meu rico Costinha, f*da-se fica no poleiro, por mais m*rda que faças! Com primos e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 24 Janeiro 2021 O resumo do PSD: não interessa a votação da extrema-direita desde que FIQUEM À FRENTE DO PCP NO ALENTEJO. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Janeiro 2021 o rio deve ter ficado assado com a boca do carlos césar Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 24 Janeiro 2021 O PSD apoio o Marcelo, mas fica feliz porque o Ventura ficou na frente do João Ferreira lol Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 24 Janeiro 2021 Que ódio á esquerda deste gajo 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 24 Janeiro 2021 É impressão minha ou o Rui Rio ainda se está a enterrar mais? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 24 Janeiro 2021 (editado) TERCEIRA VEZ LOOOL Faz mais publicidade faz. Editado 24 Janeiro 2021 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Janeiro 2021 Discurso do Rui Rio: VENTURA FICA À FRENTE DO PCP NO ALENTEJO!! *repetir* Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Janeiro 2021 Fdç, Rio. Que estupidez tremenda. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Janeiro 2021 Que figurinhas deste triste. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Black Hawk, há 10 minutos: Mesmo assim, ainda houve Esquerda suficiente para sacar uns 20% entre Ana Gomes, Marisa Matias e João Ferreira. Ala esquerda do PS+BE+CDU+PAN+Livre com 20% é pouco. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Janeiro 2021 Pá, isto é absolutamente insano. A sede de poder do Rio é tão grande que abre o cu todo ao facho. F*da-se. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 24 Janeiro 2021 Oh seu burro do crl se o Ventura fez o que nunca conseguiste fazer no Alentejo não achas que isso é preocupante? Como é que esta anta deste Rui Rio chega a lider de um dos maiores partidos do país? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Janeiro 2021 Espero que amanhã já, gente moderada e democrática dentro do PSD, Jorge Moreiras da Silva, Poiares Maduros, Rangeis, essa malta, se mova já com urgência para impichar este gajo e recuperarem o PSD, pq este discurso foi a coisa que mais me assstou na noite toda. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Janeiro 2021 O Rio a meter a cabeça na areia, que burro do crl, PSD está f*dido para a próxima década. Que p*ta de cassete com o pcp Compartilhar este post Link para o post