andriy pereplyotkin Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Ghelthon, há 6 minutos: Talvez não tivesse tido um papel super activo, mas também não deixou de o fazer: Marcelo usa a pandemia no apelo final ao voto para evitar segunda volta – Observador (Apesar de ter sido bastante matreiro no que disse.) Ah, tá bem. Retiro tudo o que disse. Obrigado, Marcelo! Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Janeiro 2021 A culpa é das empresas de sondagens :surprisedpikachu: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 24 Janeiro 2021 (editado) Treuze NOJO Editado 24 Janeiro 2021 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Liberblue, Agora: O c*brão chamou o IL de extrema esquerda!? Filha da p*ta. BORA C*RALHO, JUNTA-TE À LUTA 3 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Janeiro 2021 Como se ser facho não fosse mau o suficiente, ainda diz "treuze". F*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Janeiro 2021 que asco p*ta que pariu Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Janeiro 2021 Estou com uma vontade de desfazer a televisão, que nem nos dias de jogo do FC Porto do Conceição. 7 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Janeiro 2021 Isto é tudo Portugal, mas realmente amanhã saio à rua para o meu passeio higiénico no único distrito onde este verme não ficou em segundo em nenhum concelho. 23 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Janeiro 2021 a colar-se aos fachos da europa, cara podre Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Janeiro 2021 Saudades do André Ventura comentador, ao menos dava para rir. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Janeiro 2021 Portugal acordou diz ele, acho mais que Portugal entrou em coma. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 24 Janeiro 2021 E NEM NO ALENTEJO ME GANHOU!! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Liberblue, há 1 minuto: O c*brão chamou o IL de extrema esquerda!? Filha da p*ta. venham daí esses ossos, camarada!!! XDXDXD 1 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 24 Janeiro 2021 O ventura parece uma batata a falar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Janeiro 2021 Este deve ser o discurso mais odioso do Ventura. Bem, ao menos sinto-me mais integrado neste tópico, agora também sou esquerda com os camaradas bloquistas e comunistas. 6 Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de JackBauerPT, há 1 minuto: Filho da p*ta não consigo explicar o nojo deste cabr*o Não me lembro de sentir tanta repulsa por alguém, e é por isso que este c*brão já está a ganhar à partida. Que raiva Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de UnReal, Agora: Isto é tudo Portugal, mas realmente amanhã saio à rua para o meu passeio higiénico no único distrito onde este verme não ficou em segundo em nenhum concelho. 💪 Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Peplin, Agora: Estou com uma vontade de desfazer a televisão, que nem nos dias de jogo do FC Porto do Conceição. Nem ontem fiquei tão fdda 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Janeiro 2021 qual é a cena com a música do Bonanza cada vez que ele se cala? Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 24 Janeiro 2021 Olha os amigos internacionais. Aí está Deus a aparecer também. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Janeiro 2021 Os jornalistas que continuem a leva-lo ao colo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Este deve ser o discurso mais odioso do Ventura. Bem, ao menos sinto-me mais integrado neste tópico, agora também sou esquerda com os camaradas bloquistas e comunistas. Mais vale tarde que nunca, amigo! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Liberblue, há 2 minutos: O c*brão chamou o IL de extrema esquerda!? Filha da p*ta. OS PATRÕES SÃO NOVO PROLETARIADO CÊ GÊ TÊ PÊ, UNIDADE SINDICAL Compartilhar este post Link para o post