smashing_pumpkin Publicado 26 Agosto 2021 Citação de bobzz, há 42 minutos: o problema é esse, a malta só olha quando tá perto Para empresas gigantes imagino que seja simples saberem disto logo (ou mesmo quando ainda está a ser elaborado) mas para os mais pequenos é muito complicado acompanhar o que é aprovado ou não, principalmente porque o aviso geralmente só surge em cima da data de alteração. E isto é assim com tudo, desde a venda de sacos a esta questão dos contratos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Agosto 2021 Entretanto no Afeganistão os EUA reafirmaram que não vão controlar o aeroporto a partir de dia 31 e portanto todas as delegações e militares estrangeiros no terreno estão a abandonar o país, com a maioria dos últimos voos programados para hoje e amanhã deixando milhares de Afegãos elegíveis a asilo entregues à sua sorte. Surgiu entretanto a informação de que havia risco iminente de um ataque terrorista na zona do aeroporto e pelos vistos há pouco houve mesmo uma explosão. Clusterfuck épico. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Agosto 2021 Citação de antifa, há 9 minutos: Entretanto no Afeganistão os EUA reafirmaram que não vão controlar o aeroporto a partir de dia 31 e portanto todas as delegações e militares estrangeiros no terreno estão a abandonar o país, com a maioria dos últimos voos programados para hoje e amanhã deixando milhares de Afegãos elegíveis a asilo entregues à sua sorte. Surgiu entretanto a informação de que havia risco iminente de um ataque terrorista na zona do aeroporto e pelos vistos há pouco houve mesmo uma explosão. Clusterfuck épico. Confirmado pelo Pentágono. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Agosto 2021 há 5 dias que se fala desse possível ataque. A cena é que a ameaça é do Daesh que é inimigo dos Taliban. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Agosto 2021 (editado) É muito marado, nunca tinha visto tanta insistência e tanta certeza de que ia haver um ataque terrorista. Principalmente nas ultimas 24 horas tudo o que é país que tinha gente no terreno veio dizer oficialmente o que acabou agora mesmo de acontecer. Fala-se que pode ser obra do ISIS-K, versão do Estado Islâmico na região do Khorasan (+/- Pérsia). Que são basicamente inimigos dos Taliban e que querem perturbar a chegada destes ao poder. Mas é tudo uma confusão do crl porque os Taliban não são uma unidade sólida, as tribos têm inclinações diferentes, lideres mais ou menos radicais, etc. Este gajo é muito bom, vale a pena seguir: Editado 26 Agosto 2021 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Agosto 2021 segundo a TRT parece que foram duas explosões e que há, pelo menos, 13 mortos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Agosto 2021 4 Marines mortos, praticamente confirmado, mas fala-se em mais de 10. Se se confirmar e se o número subir ainda vai ser o evento mais mortal para os EUA no Afeganistão desde o inicio da guerra. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Agosto 2021 Citação de antifa, há 5 minutos: 4 Marines mortos, praticamente confirmado, mas fala-se em mais de 10. Se se confirmar e se o número subir ainda vai ser o evento mais mortal para os EUA no Afeganistão desde o inicio da guerra. Eu não consigo prever qual vai ser a reação da população americana. A politica é óbvia, a direita vai trucidar o Biden mas a reação da população... não sei se reforça a ideia de que têm de sair lá o mais depressa possível ou se isto vai acabar por se tornar no momento "embaixada de Teerão" para o Biden. Quem já deve estar a esfregar as mãos é a Kamala. Os desgraçados dos afegãos é que se f*dem no meio deste clusterfuck. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Agosto 2021 (editado) Citação de SAS_Robben, há 25 minutos: Os desgraçados dos afegãos é que se f*dem no meio deste clusterfuck. Povo mártir, povo completamente f*dido há mais de 100 anos pela história e pelos interesses de outras nações. Impressionante mesmo o que têm de passar. Editado 26 Agosto 2021 por antifa 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Agosto 2021 Pelo menos 60 mortos, 12 deles militares americanos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Agosto 2021 Citação de Peplin, há 6 minutos: Pelo menos 60 mortos, 12 deles militares americanos. E o Pentágono já confirmou a previsão de mais atentados nas próximas horas Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 26 Agosto 2021 (editado) Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Eu não consigo prever qual vai ser a reação da população americana. A politica é óbvia, a direita vai trucidar o Biden mas a reação da população... não sei se reforça a ideia de que têm de sair lá o mais depressa possível ou se isto vai acabar por se tornar no momento "embaixada de Teerão" para o Biden. Quem já deve estar a esfregar as mãos é a Kamala. Os desgraçados dos afegãos é que se f*dem no meio deste clusterfuck. A Kamala é extremamente impopular. Editado 26 Agosto 2021 por ascom Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Agosto 2021 Citação de ascom, há 1 minuto: A Kamala é extremamente impopular. Se o Biden abdicar a meio do mandato por questões de saúde (seja como pretexto ou como facto) o lugar é dela e tem tempo até às eleições para tentar virar a coisa a seu favor. Ela é uma Hilary da vida. Menos polida mas mais agressiva, o que pode jogar a favor dela. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Agosto 2021 Já eu tenho para mim que, se nada mais grave acontecer, passando o tempo e rodando o ciclo noticioso, esta questão do Afeganistão não terá qualquer impacto na politica interna dos EUA. Citação de NunoC89, há 4 minutos: Já arrebentaram 5 bombas? Houve mais uns rebentamentos, mas pelo que se lê foram explosões controladas dos EUA a destruir equipamento. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Agosto 2021 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Ela é uma Hilary da vida. Menos polida mas mais agressiva, o que pode jogar a favor dela. não, não joga. Pode ter melhor imprensa, mas é extremamente impopular entre a população em geral e nas bases democratas. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 26 Agosto 2021 Citação de antifa, há 1 hora: Já eu tenho para mim que, se nada mais grave acontecer, passando o tempo e rodando o ciclo noticioso, esta questão do Afeganistão não terá qualquer impacto na politica interna dos EUA. Houve mais uns rebentamentos, mas pelo que se lê foram explosões controladas dos EUA a destruir equipamento. Ok obrigado, onde estava a ler só falavam que tinha sido mais um suicida. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 27 Agosto 2021 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 8 horas: não, não joga. Pode ter melhor imprensa, mas é extremamente impopular entre a população em geral e nas bases democratas. Nao vejo o candidato democrata em 2024 a passar nem pelo Biden nem pela Kamala, sinceramente. Citação de antifa, há 9 horas: Já eu tenho para mim que, se nada mais grave acontecer, passando o tempo e rodando o ciclo noticioso, esta questão do Afeganistão não terá qualquer impacto na politica interna dos EUA. Houve mais uns rebentamentos, mas pelo que se lê foram explosões controladas dos EUA a destruir equipamento. Depende... Ate 2024 ainda vai haver muita lavagem de roupa suja. Mas os americanos votam em funcao da economia, nao da politica externa, se assim nao fosse o Bush pai teria ganho em 1992, apos o colapso de URSS. O que e capaz de ter mais impacto e que esta maioritariamente a provocar a queda na popularidade do Biden e o aumento exponencial de casos Covid e mortes nos EUA. Editado 27 Agosto 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Agosto 2021 (editado) Importante para a política interna americana é o que pode acontecer este fim-de-semana e que ainda não se fala nos media. Formou-se hoje inesperadamente um furacão de categoria 4 que deve chegar aos EUA amanhã. Não houve tempo para preparar nada e vai ser bem feio. Editado 27 Agosto 2021 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Agosto 2021 Citação de antifa, há 10 minutos: Importante para a política interna americana é o que pode acontecer este fim-de-semana e que ainda não se fala nos media. Formou-se hoje inesperadamente um furacão de categoria 4 que deve chegar aos EUA amanhã. Não houve tempo para preparar nada e vai ser bem feio. Louisiana, Mississipi e Alabama. Em New Orleans está a dar-se ordem de evacuação em vários locais. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Agosto 2021 E a Kamala também está com os zumbidos que a malta das embaixadas dos USA também teve há poucos anos Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Agosto 2021 "Todos têm comprar fuzil [espingarda]. Povo armado jamais será escravizado." "Sei que um fuzil custa caro. Há idiotas que dizem: 'Ah, temos é de comprar feijão'. Se não quer comprar fuzil, não enche o saco de quem quer comprar". O Jair Bolsonaro tem de ser o ser mais ignóbil que já vi chegar a presidente de um país ocidental num passado recente. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 28 Agosto 2021 https://files.fm/u/8sdjj6ee7#/view/u4xqbh3yv Video que fiz hoje de manha em Kiev...tá um pouco as 3 pancadas, mas as vezes é importante visitar certos sitios como este memorial, antes de acreditar em certas opinioes no twitter... 5 3 Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 30 Agosto 2021 https://expresso.pt/eleicoes/autarquicas-2021/2021-08-29-Moedas-vs.-Medina-a-luta-capital-fc77aa2b?fbclid=IwAR1JGEjR6dqQuwhTkGQmkeUBj_JZxb_eTmCG6HEBDW-ZBX9eF3F0N03_vjk Alguém consegue disponibilizar este artigo sff? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Setembro 2021 (editado) Adoro o Miguel Sousa Tavares. A parte dele ser muitas vezes o auto-entrevistado também é engraçada. Deve ter aprendido com o José Gomes Ferreira. Editado 1 Setembro 2021 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post