Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Atacar alguém por alegadamente receber o salário mínimo é das m*rda mais mesquinhas que li por aqui. Tem juízo. 

O homem nem sabe o meu quadrante político e colou-me à IL, quando eu próprio crítico o partido.. E eu nunca expressei ser contra a taxação das mais valias em cryptocurrencies, mas vocês não estão preparados para entender o meu ponto.

Citação de JohnyM, há 1 minuto:

É assim tão difícil manter uma discussão sem bocas de m*rda? Custa muito discutir de forma saudável e com algum nível? p*ta que pariu às vezes alguns de vocês fazem isto parecer o Facebook com tanta estupidez envolvida.

Pelo menos respeitem malta que contribui positivamente para este tópico e que não tem de andar a chafurdar na lama que outros fazem questão de aqui colocar

Sim porque o squad da extrema esquerda nunca atacou ninguém, a culpa é sempre dos outros..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

Já não estou nisso, já comprei a minha moradia, prefiro descansar agora e ver os meus criptoativos crescer

Parabéns amigo, espero um dia também conseguir o FIRE, estamos na luta 💪

Editado por Solero
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de D'artagnaN, Agora:

.

Sim porque o squad da extrema esquerda nunca atacou ninguém, a culpa é sempre dos outros..

Nem sei porque ainda me dei ao trabalho de tentar sinceramente. Espero que pelo menos na tua vida fora desta personagem de fórum não sejas o ser rancoroso que aqui tens demonstrado. 

De qualquer forma, se tu naquele post do Pickle vês algum ataque algo de muito errado se passa contigo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 35 minutos:

isso não é verdade.

A lei suiça é tudo menos liberal.

A lei suiça OBRIGA um cidadão que cumpriu o serviço militar a ter arma. Fazes a tropa e levas a arma ctg para casa, pq ficas na reserva uma porrada de anos.

Mas essa arma é para estar trancadinha e arrecadada. Obrigam-te a ter, mas a arma é para não usar a teu bel prazer, pq no fundo a arma não é bem tua, é da nação e é te confiada para tu defenderes a nação quando esta for invadida.

é o exacto oposto da América. Na América deixam-te COMPRAR armas como quiseres e quando quiseres, quantas quiseres, de que estirpe quiseres, com quandtas balas quiseres, buffet de calibres, no questions asked, e ainda te deixam ir comer sundaes ao McDonalds com a metralhadora ao ombro. Free for all, à americana.

Gente que sabe pouco do assunto usa UMA ÚNICA estatística similar (o numero de armas per capita) para de forma absolutamente imbecil (desculpa, não tem outro nome) tentar fazer correlacionar ambos os regimes juridicos e assim, tentar com cinismo e em cima de cadáveres frescos de crianças dizer "não, não, o problema não são as armas".

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

o reddit deu cabo da internet.

vejo lá grandes rabos de gajas do wrestling no r/wrestle with the plot, mas vale a pena tudo o resto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Nem sei porque ainda me dei ao trabalho de tentar sinceramente. Espero que pelo menos na tua vida fora desta personagem de fórum não sejas o ser rancoroso que aqui tens demonstrado. 

De qualquer forma, se tu naquele post do Pickle vês algum ataque algo de muito errado se passa contigo

Existe uma grande diferença no poste do Pickle ou nos do @IlidioMA se não vês, também se passa algo de muito errado contigo.

Citação de smashing_pumpkin , Em 22/05/2022 at 20:56:

Vai, por exemplo, para alfama dizer isso em voz alta. Pode ser que ainda reste alguém no bairro e que sejas esfolado vivo. Era um favor que fazias ao mundo.

Isto para ti também não deve ser um ataque nem nada, porque vem de um militante da extrema-esquerda, é sempre tolerável..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de D'artagnaN, Agora:

Existe uma grande diferença no poste do Pickle ou nos do @IlidioMA se não vês, também se passa algo de muito errado contigo.

entao, segue os exemplos que tu próprio elogies, porra.

Será assim tão dificil mantemo-nos civilizados?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, o chavalo pôs um ácido na segunda-feira e ainda está a bater. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de D'artagnaN, há 2 minutos:

Vou tentar pela última vez: e em que parte daquele post ele te atacou para tu soltares aquela boca foleira? 

E tal como o Ilídio te disse, se os posts dele são aqueles em que te revês segue o exemplo dele. Há um ditado qualquer relativamente aos lutar com os porcos na lama e este fórum as vezes tem discussões em que já não se percebe qual dos lados está mais lamacento. Diria que isso até é um espelho dos tempos em que vivemos mas isso são outras conversas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de D'artagnaN, há 4 minutos:

Isto para ti também não deve ser um ataque nem nada, porque vem de um militante da extrema-esquerda, é sempre tolerável..

Em 15 anos passei de ser por aqui qualquer coisa de direita apenas por ser madeirense para ser de extrema esquerda. Muito bom. Por esta não esperava.

Mas é bom ver-te a defender o teu e-amigo liberal. E se também não percebes o que está ali escrito, problema o teu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

vejo lá grandes rabos de gajas do wrestling no r/wrestle with the plot, mas vale a pena tudo o resto?

se souberes filtrar, sure.

mas é precisa muita paciência e não acho que valha assim tanto a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

entao, segue os exemplos que tu próprio elogies, porra.

Será assim tão dificil mantemo-nos civilizados?

Sim tens razão, contudo nunca fui desrespeituoso para ti ou para qualquer outro utilizador que saiba debater de forma racional, não deturpe ou generalize quem tenha ideia contrária à sua, a que eu apelido de extrema-esquerda, sim. Para mim extrema-esquerda e extrema-direita são todos aquelas que rejeitem todas as ideias do outro lado do espectro apenas e só por se identificarem mais como esquerda ou direita, portanto para mim o "meu" camarada @Liberblue é de extrema-direita (não quer dizer que seja fascista).

Citação de JohnyM, há 14 minutos:

Vou tentar pela última vez: e em que parte daquele post ele te atacou para tu soltares aquela boca foleira? 

E tal como o Ilídio te disse, se os posts dele são aqueles em que te revês segue o exemplo dele. Há um ditado qualquer relativamente aos lutar com os porcos na lama e este fórum as vezes tem discussões em que já não se percebe qual dos lados está mais lamacento. Diria que isso até é um espelho dos tempos em que vivemos mas isso são outras conversas

Vou te dar um exemplo, o @Plagio o Original veio aqui colar-me a ideologias liberais, como se eu alguma vez tivesse defendido uma única medida desse partido ou espectro. Para mim é um provocação sim e não merece mais do que uma contra-resposta ao mesmo nível. Nunca fui desrespeituoso para utilizadores que não tenham sido para comigo.

Citação de smashing_pumpkin, há 12 minutos:

Em 15 anos passei de ser por aqui qualquer coisa de direita apenas por ser madeirense para ser de extrema esquerda. Muito bom. Por esta não esperava.

Mas é bom ver-te a defender o teu e-amigo liberal. E se também não percebes o que está ali escrito, problema o teu.

E continuas, em dias, conseguiste deturpar completamente a minha posição em relação às cryptocurrencies e colar-me à ideologia liberal por estar de acordo em alguns temas com o @Liberblue. Também sou da opinião que o estado deve ter grande intervenção económica, sempre respeitando a iniciativa e propriedade privada, será que sou esquerdalha?

Editado por D'artagnaN

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de D'artagnaN, há 6 minutos:

Sim tens razão, contudo nunca fui desrespeituoso para ti ou para qualquer outro utilizador que saiba debater de forma racional, não deturpe ou generalize quem tenha ideia contrária à sua, a que eu apelido de extrema-esquerda, sim. Para mim extrema-esquerda e extrema-direita são todos aquelas que rejeitem todas as ideias do outro lado do espectro apenas e só por se identificarem mais como esquerda ou direita, portanto para mim o "meu" camarada @Liberblue é de extrema-direita (não quer dizer que seja fascista).

Vou te dar um exemplo, o @Plagio o Original veio aqui colar-me a ideologias liberais, como se eu alguma vez tivesse defendido uma única medida desse partido ou espectro. Para mim é um provocação sim e não merece mais do que uma contra-resposta ao mesmo nível. Nunca fui desrespeituoso para utilizadores que não tenham sido para comigo.

E continuas, em dias, conseguiste deturpar completamente a minha posição em relação às cryptocurrencies e colar-me à ideologia liberal por estar de acordo em alguns temas com o @Liberblue. Também sou da opinião que o estado deve ter grande intervenção económica, sempre respeitando a iniciativa e propriedade privada, será que sou esquerdalha?

Mas deturpei o quê? Tu é que te foste baralhando todo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 28 minutos:

O Reddit, o Twitter e o Facebook.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos:

Mas deturpei o quê? Tu é que te foste baralhando todo. 

Olha lá mas tu andas a gozar comigo? 

Eu agora tou no telemóvel, nem consigo dar quote da verborreia que tu depositaste no outro tópico, não percebendo o ponto que estava a querer chegar, mas se calhar o @Jimpo pode te ajudar que ele percebeu…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 26 minutos:

O Reddit, o Twitter e o Facebook.

A massificação dos espaços de discussão, em geral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 18 minutos:

A massificação dos espaços de discussão, em geral.

Digo mais estes três porque são os de mais fácil acesso e uso e onde mais facilmente as pessoas são expostas a tudo e mais alguma coisa. Cada um mais para seu público mas todos fazem a mesma m*rda - no caso do Reddit o pessoal que gosta de se armar em sabichão e intelectual; no caso do Facebook velhotes e pessoal sem grande formação; e no caso do Twitter o pessoal que vive em bolhas e se preocupa mais com punchlines do que discussão.

Isto vale para a esquerda e para a direita. Para conservadores e liberais (no espectro social).

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é basicamente a minha consagração como melhor user do cmpt sem tocar na xixa.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 horas:

tens sempre o r/tittydrop

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 12 horas:

Isto é basicamente a minha consagração como melhor user do cmpt sem tocar na xixa.

bom.....acho que ainda estás a lutar para não descer de divisão, mas já estás acima da linha de água.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 33 minutos:

bom.....acho que ainda estás a lutar para não descer de divisão, mas já estás acima da linha de água.

I am José Mourinho 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 14 horas:

Já não estou nisso, já comprei a minha moradia, prefiro descansar agora e ver os meus criptoativos crescer

Já os regaste hoje? Olha que está calor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de D'artagnaN, há 15 horas:

Fala o falido que nunca investiu 1 cêntimo do salário mínimo que recebe...

És tão rasteirinho...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Já os regaste hoje? Olha que está calor.

isso são os nfts, eu não tenho disso

os meus criptoativos estão a bloquear a fonte das fake news em cadeia (blockchain, dividindo no seu sentido etimológico, block vem de "bloquear" e chain vem de "em cadeia"). Graças à sua tecnologia, trazem valor ao mercado, e valorizam (crescem).

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...