Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 1 hora:

Foi literalmente falar de "cenas", tanto é que repete a palavra "cenas" sempre que possível.

Normal, o léxico é super limitado. Pena que o dinheiro não compre inteligência nem conhecimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 horas:

Pelos vistos e pelo que percebi é um podcast que normalmente é interno para os funcionários da empresa que o King faz quando não anda no barco e vem a Portugal.

eu achei estranho ele falar daquele modo com o entrevistador/apresentador, só no fim é que falaram do nome do podcast e aí é que percebi que era feito por eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 horas:

Gozem com as opiniões do homem catraios. Tem conteúdo suficiente para isso. 

O homem nasceu cego de um olho, não acho que faça sentido andar com piadolas sobre o assunto. 

Menos negócios sérios, por favor.

Nem sabia que era cego, pensei que fosse estrabismo. Eu também tenho (embora não se note porque consigo controlar).

Mania de levarem tudo para o gozo. Fiz uma observação normal. Não podia sentir-me confuso sem saber para que olho dele olhar? Onde é que isso é gozar com a situação?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 15 minutos:

Repara que eu não te citei no comentário que fiz tendo existido mais pessoas a comentarem o assunto para além de ti. O comentário do Ilídio, que sei que não o fez por mal e provavelmente desconhecendo a situação, foi mais nesse tom que o teu. 

Mas é irrelevante: o meu ponto era a sugerir que não fossem pelo body shaming fácil e bacoco que me pareceu o rumo que a conversa estava a começar a levar. 

Mas admito que possas ter razão, eu estar enganado e esta sugestão ser demasiado serious business como dizes. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

uma piada só é ofensiva se não tiver piada. Só o Tio Hans é que conseguiu ter piada. Até teve de pedir desculpa o homem, enfim.

Editado por Lip McBoatface
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nada contra as piadas, atenção. O meu comentário, como o do @HappyKing, foi só no sentido do tipo ter muito mais pontos por onde pegar, sem descambar a conversa para algo desinteressante como o estrabismo ou a cegueira dele.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 29 minutos:

Repara que eu não te citei no comentário que fiz tendo existido mais pessoas a comentarem o assunto para além de ti. O comentário do Ilídio, que sei que não o fez por mal e provavelmente desconhecendo a situação, foi mais nesse tom que o teu. 

Mas é irrelevante: o meu ponto era a sugerir que não fossem pelo body shaming fácil e bacoco que me pareceu o rumo que a conversa estava a começar a levar. 

Mas admito que possas ter razão, eu estar enganado e esta sugestão ser demasiado serious business como dizes. 

Não me citaste, mas como me referi à situação física do senhor, pensei que pudesse estar incluído.

Também acho mal gozar com características/deficiências físicas/mentais das pessoas, tenho casos perto.

Apenas fiz uma observação como poderia fazer, dizendo que me faz impressão olhar para pessoas com queimaduras visíveis no rosto ou assim e que tenho sempre a sensação que a pessoa sabe que estou a olhar por causa disso.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 32 minutos:

uma piada só é ofensiva se não tiver piada. Só o Tio Hans é que conseguiu ter piada. Até teve de pedir desculpa o homem, enfim.

Mas por não ter piada para x não quer dizer que não tenha imensa piada para y. Uma piada é só isso, uma piada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Normal, o léxico é super limitado. Pena que o dinheiro não compre inteligência nem conhecimento.

Tem tão pouca inteligência que criou um negócio na garagem do pai e o transformou num império. Burro pra c*rl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PMCC10, Agora:

Tem tão pouca inteligência que criou um negócio na garagem do pai e o transformou num império. Burro pra c*rl.

Ah desculpa, tens razão. Nessa perspectiva, o Musk e o Bezos tevem ter QIs incríveis, e como tal deviam ser nomeados reis do mundo - só eles poderão, com o seu vasto intelecto, levar este planeta ao rumo certo.

#baterpunho

Compartilhar este post

Link para o post

É antigo mas fdx, era necessário deixar registado.

Jordan Belfort português 

Compartilhar este post

Link para o post

Festas com cabras anãs e Castelo Branco a rebolar na palha? Sorte tem ele de ainda não estar cego dos dois olhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 48 minutos:

Ah desculpa, tens razão. Nessa perspectiva, o Musk e o Bezos tevem ter QIs incríveis, e como tal deviam ser nomeados reis do mundo - só eles poderão, com o seu vasto intelecto, levar este planeta ao rumo certo.

#baterpunho

Nem tanto ao mar nem tanto à terra.

Há pessoas sem grande vocabulário e dicção e não deixam de ser mais inteligentes que a maioria. Olha o Rui Nabeiro por exemplo.

E também há o inverso. Pessoas extremamente fluentes sem grandes resultados na vida.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PMCC10, há 1 hora:

A tipica e habitual história da carochinha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 11 minutos:

Há pessoas sem grande vocabulário e dicção e não deixam de ser mais inteligentes que a maioria. Olha o Rui Nabeiro por exemplo.

E também há o inverso. Pessoas extremamente fluentes sem grandes resultados na vida.

Ele é bastante fluente, não tem é vocabulário. Também se gaba que vive muito lá fora, inclusive nos Estados Unidos, mas tem um Inglês muito fraco para alguém na posição dele.

Talvez tenha exagerado na parte da inteligência, mas acho que se percebe o que quis dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os patrões q tive eram burros

Se o meu patrão tiver a ler isto kkkk to a brincar chefe

Editado por Plagio o Original
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-me 1 garagem, 1 máquina registradora e 1 kilo de cocaína e eu arranjo-te um negócio de suplementos alimentares altamente lucrativo. 

Arranja-me só os suplementos, vá 😂

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

"Os EUA são o país mais potente"

Parece que tem 10 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Não se pode comparar. O Rui Nabeiro não tem estudos, trabalhou desde dos 12 anos para ajudar a sustentar a família. Normal que não tenha grande vocabulário.

O da prozis é licenciado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 24 minutos:

"Os EUA são o país mais potente"

Parece que tem 10 anos.

Porque é que os EUA, o país mais potente, simplesmente não come os outros países menos potentes? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...