Ghelthon Publicado 28 Abril 2023 Mas ó @Sima01, só tenho pena que não tenhas vivido na Alemanha no tempo da ascensão do Hitler. Com essas capacidades sócio-políticas e facilidade em construir pontes com a extrema-direita, eras gajo para ter evitado não só o Holocausto mas também a II Guerra Mundial. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Abril 2023 f*da-se mas vocês já viram as intervenções desse boneco a que andam a dar atenção há dias nos tópicos do futebol? E dão-lhe conversa aqui? 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Abril 2023 O Jaime Nogueira Pinto ainda não recuperou da derrota do Trump Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 29 Abril 2023 Citação de Thierry Henry, há 8 minutos: f*da-se mas vocês já viram as intervenções desse boneco a que andam a dar atenção há dias nos tópicos do futebol? E dão-lhe conversa aqui? Era o gajo que jurava a pés juntos que o jogador do Porto tinha dominado a bola com o braço no penalty, não era? 😂 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 29 Abril 2023 Citação de SAS_Robben, há 11 minutos: O Jaime Nogueira Pinto ainda não recuperou da derrota do Trump Nem ele nem o nojento do Vasco Rato. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 29 Abril 2023 (editado) Citação de Thierry Henry, há 27 minutos: f*da-se mas vocês já viram as intervenções desse boneco a que andam a dar atenção há dias nos tópicos do futebol? E dão-lhe conversa aqui? @Sima01 estamos todos mortinhos pela tua participação no tópico da política internacional. Pelo que vi tens-te focado demasiado neste tópico e ainda não deste as soluções para os conflitos e problemas do mundo atual. Citação de SAS_Robben, há 25 minutos: O Jaime Nogueira Pinto ainda não recuperou da derrota do Trump O Jaime Nogueira Pinto é um fascista da pior remessa, mas deve ser o mais inteligente de Portugal se compararmos aos 12 discípulos marmelos que estão no parlamento, todos ao mesmo tempo, todos juntos. Editado 29 Abril 2023 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Abril 2023 (editado) Citação de HappyKing, há 8 horas: Claro: Até fazer tilt nos maridos das mulheres dos maridos das mães concordo com o que disse. Editado 29 Abril 2023 por whatever Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Abril 2023 Citação de whatever, há 18 minutos: Até fazer tilt nos maridos das mulheres dos maridos das mães concordo com o que disse. Concordas com a visão anti-natalista que o senhor referiu ao inicio quando é sabida situação particularmente difícil que temos hoje em relação à sustentabilidade da segurança social? Concordas com a visão sobre o planeamento familiar quando é sabido que os métodos contraceptivos são falíveis? Perguntas genuínas. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Abril 2023 Citação de HappyKing, há 11 minutos: Concordas com a visão anti-natalista que o senhor referiu ao inicio quando é sabida situação particularmente difícil que temos hoje em relação à sustentabilidade da segurança social? Concordas com a visão sobre o planeamento familiar quando é sabido que os métodos contraceptivos são falíveis? Perguntas genuínas. Quanto á primeira o próprio gajo responde dizendo para abrir a porta á emigração. Quanto á segunda, incentivos a famílias numerosas (i.e. ter filhos) existe em Portugal mas não em todos os países. No reino unido ter filho ou não ter só é relevante para famílias mais pobres, pelo que sei Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Abril 2023 Citação de Sandes., há 10 minutos: Quanto á primeira o próprio gajo responde dizendo para abrir a porta á emigração. A emigração com certeza ajudará mas tenho dúvidas que, per si, chegue. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 29 Abril 2023 Citação de Sandes., há 2 horas: Quanto á primeira o próprio gajo responde dizendo para abrir a porta á emigração. Quanto á segunda, incentivos a famílias numerosas (i.e. ter filhos) existe em Portugal mas não em todos os países. No reino unido ter filho ou não ter só é relevante para famílias mais pobres, pelo que sei Na Escócia existem apoios por cada filho para além do apoio se for uma familia de baixos rendimentos e todos os bebés recebem uma baby box com uma data de coisas (CAS). Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Abril 2023 Citação de Tugax., há 1 minuto: Na Escócia existem apoios por cada filho para além do apoio se for uma familia de baixos rendimentos e todos os bebés recebem uma baby box com uma data de coisas (CAS). Fui burro devia ter dito Inglaterra. Mesmo assim, pelo que diz aí não será um benefício tão grande como deduções no IRS como acontece por Portugal (certo?) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Abril 2023 Citação de antifa, há 2 horas: confirmado que é o Rain Dog 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 29 Abril 2023 (editado) Citação de Ticampos, há 12 horas: @Sima01 estamos todos mortinhos pela tua participação no tópico da política internacional. Pelo que vi tens-te focado demasiado neste tópico e ainda não deste as soluções para os conflitos e problemas do mundo atual. O Jaime Nogueira Pinto é um fascista da pior remessa, mas deve ser o mais inteligente de Portugal se compararmos aos 12 discípulos marmelos que estão no parlamento, todos ao mesmo tempo, todos juntos. Tenho opiniões muito vincadas sobre o movimento woke americano mas se disse neste tópico, na minha opinião, que a solução seria não chegar aos mesmos extremos que o Chega e ganhar democraticamente, nem quero imaginar o que seria nesse tópico. Acho piada que todo o tipo de comentário feito que não vá ao encontro do mesmo pensamento é tido como boneco, burro, pokemon e adiante... Donos e senhores da moral que dizem que os maus extremistas estão do outro lado da ponte mas depois tem uma atitude idêntica. É mais por aí. Editado 29 Abril 2023 por Sima01 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Abril 2023 Citação de Sima01, há 7 minutos: Tenho opiniões muito vincadas sobre o movimento woke americano mas se disse neste tópico, na minha opinião, que a solução seria não chegar aos mesmos extremos que o Chega e ganhar democraticamente, nem quero imaginar o que seria nesse tópico. Acho piada que todo o tipo de comentário feito que não vá ao encontro do mesmo pensamento é tido como boneco, burro, pokemon e adiante... Donos e senhores da moral que dizem que os maus extremistas estão do outro lado da ponte mas depois tem uma atitude idêntica. É mais por aí. 😭 👶 1 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 29 Abril 2023 Citação de Sima01, há 8 minutos: Donos e senhores da moral que dizem que os maus extremistas estão do outro lado da ponte mas depois tem uma atitude idêntica. É mais por aí. Lado um, vamos activamente votar leis que fazem ser trans ilegal e dar decadas de prisão. Lado dois, lutamos contra isso com todas a ferramentas e maneiras possives. @Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Abril 2023 Também já saiu a cartada dos wokes? Já deve ter dado para fazer bingo. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 29 Abril 2023 Citação de Sandes., há 3 horas: Fui burro devia ter dito Inglaterra. Mesmo assim, pelo que diz aí não será um benefício tão grande como deduções no IRS como acontece por Portugal (certo?) É preciso fazer as contas mas diria que se calhar é semelhante. São £24 por semana, dando £1248 anuais se for uma criança. Adiciona £15 semana por cada criança extra. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Abril 2023 Ou eu ando a ver séries a mais ou o Galamba está a implicar não sei quantos ministros e a sua chefe de gabinete como testemunhas a favor da sua história. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 29 Abril 2023 (editado) Citação de Sima01, há 1 hora: Tenho opiniões muito vincadas sobre o movimento woke americano mas se disse neste tópico, na minha opinião, que a solução seria não chegar aos mesmos extremos que o Chega e ganhar democraticamente, nem quero imaginar o que seria nesse tópico. Acho piada que todo o tipo de comentário feito que não vá ao encontro do mesmo pensamento é tido como boneco, burro, pokemon e adiante... Donos e senhores da moral que dizem que os maus extremistas estão do outro lado da ponte mas depois tem uma atitude idêntica. É mais por aí. Já alguém te chamou burro irl? Acho que às vezes faz falta. Eu não te conheço mas pela tua escrita deduzo que sejas burro. Tive um professor de matemática no 6° ano que uma vez se virou para um colega meu e disse "Oh Pedro...tu sabes que tens cara de parvo?" a verdade é que o Pedro tinha mesmo cara de parvo e todos à volta do Pedro sabiam que ele tinha cara de parvo. A vida toda dele, os seus familiares e amigos nunca tiveram a coragem de lhe dizer "olha, Pedro, tu tens cara de parvo". Chegou aos 12 anos sem saber que tinha cara de parvo. A partir daquele momento, a atitude dele mudou completamente porque teve a capacidade de perceber que não tinha legitimidade para dizer ou fazer certas coisas porque tinha cara de parvo. Contigo é igual. O primeiro passo é admitires que és burro e a humildade que essa experiência te traz vai fazer de ti uma melhor pessoa. Pensa bem nisso. Editado 29 Abril 2023 por Rain Dog 2 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 29 Abril 2023 (editado) Citação de Rain Dog, há 14 minutos: Já alguém te chamou burro irl? Acho que às vezes faz falta. Eu não te conheço mas pela tua escrita deduzo que sejas burro. Tive um professor de matemática no 6° ano que uma vez se virou para um colega meu e disse "Oh Pedro...tu sabes que tens cara de parvo?" a verdade é que o Pedro tinha mesmo cara de parvo e todos à volta do Pedro sabiam que ele tinha cara de parvo. A vida toda dele, os seus familiares e amigos nunca tiveram a coragem de lhe dizer "olha, Pedro, tu tens cara de parvo". Chegou aos 12 anos sem saber que tinha cara de parvo. A partir daquele momento, a atitude dele mudou completamente porque teve a capacidade de perceber que não tinha legitimidade para dizer ou fazer certas coisas porque tinha cara de parvo. Contigo é igual. O primeiro passo é admitires que és burro e a humildade que essa experiência te traz vai fazer de ti uma melhor pessoa. Pensa bem nisso. Acho que estás numa posição tão elevada de consciência moral que o podes fazer, é verdade. Pensava que estava num fórum de Internet mas afinal vim parar a um encontro de deuses optosos. Eu já admiti em alguns pontos que estou errado por isso a falta de humildade certamente não derivam de mim. Relativamente ao movimento woke, se acham que a possibilidade de mudar o sexo de uma criança aos 4 anos é um desenvolvimento social então sim, nem vale a pena discutir este tema. Editado 29 Abril 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post