Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Lleyton, há 1 minuto:

Ainda pensei que fosse o Candidato Vieira. 😔

Esse é o presidente dos nossos corações

Compartilhar este post

Link para o post

Esperem até a Cristina Ferreira anunciar a sua candidatura (não agora que ainda faltam 3 anos, lá mais para a frente quando a sua condição de guru estiver reforçada com as suas palestras). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 4 horas:

Achei estranho tê-lo visto na recepção do Benfica na câmara de Lisboa. Acho que nunca o tinha visto fora do shark tank

Já me cruzei com ele na vida real algumas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 horas:

Miúdos bem.  A expressão do Loff ao lado enquanto ela falava 😂

A intervenção completa dela é uma coisa inacreditável. Está no site da ARTV. As expressões do Manuel Loff e o Miguel Costa Matos são de rir.

btw, conheço isto do parlamento jovem. Mas acho que foi a primeira vez que vi assim mais tempo e eh pá... muito cringe ver os putos a falarem como se fossem deputados e a usar todas as expressõezinhas e forma de falar que veem na tv

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante mas acho que se houvessem eleições hoje os resultados seriam bem distintos devido à dinâmica do voto útil. 

Citação de Stromp, há 1 minuto:

btw, conheço isto do parlamento jovem. Mas acho que foi a primeira vez que vi assim mais tempo e eh pá... muito cringe ver os putos a falarem como se fossem deputados e a usar todas as expressõezinhas e forma de falar que veem na tv

Sim, tem esse mal. Mas acho uma iniciativa importante: faz com que as suas preocupações sejam ouvidas e ganhem consciência cívica/política o que é positivo. 

______

Aquilo que se está a passar na comunicação social sobre a TAP é muito engraçado, tal como o Daniel Oliveira ressalvou ontem. Sabe-se que existia uma carta de conforto em que o Estado ficava com a responsabilidade da dívida atual e futura e sabe-se que, embora depois corrigido, na altura desta privatização o presidente executivo da TAP estava também na gerência do consórcio comprador e estas duas questões, muito mais graves quanto a mim, reúnem um milésimo da atenção da comunicação social em relação à chamada do secretário de estado e às horas dessas chamadas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 13 horas:

Achei estranho tê-lo visto na recepção do Benfica na câmara de Lisboa. Acho que nunca o tinha visto fora do shark tank

Portimonense, Estoril e Benfica. É adepto de metade da liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 50 minutos:

A intervenção completa dela é uma coisa inacreditável. Está no site da ARTV. As expressões do Manuel Loff e o Miguel Costa Matos são de rir.

V2Vwi7.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 18 horas:

Esperem até a Cristina Ferreira anunciar a sua candidatura (não agora que ainda faltam 3 anos, lá mais para a frente quando a sua condição de guru estiver reforçada com as suas palestras). 

Já tem a passarinha rapada!

Citação de HappyKing, há 1 hora:

Interessante mas acho que se houvessem eleições hoje os resultados seriam bem distintos devido à dinâmica do voto útil. 

Sim, tem esse mal. Mas acho uma iniciativa importante: faz com que as suas preocupações sejam ouvidas e ganhem consciência cívica/política o que é positivo. 

______

Aquilo que se está a passar na comunicação social sobre a TAP é muito engraçado, tal como o Daniel Oliveira ressalvou ontem. Sabe-se que existia uma carta de conforto em que o Estado ficava com a responsabilidade da dívida atual e futura e sabe-se que, embora depois corrigido, na altura desta privatização o presidente executivo da TAP estava também na gerência do consórcio comprador e estas duas questões, muito mais graves quanto a mim, reúnem um milésimo da atenção da comunicação social em relação à chamada do secretário de estado e às horas dessas chamadas. 

611 respostas.

Uma sondagem por dia não sabe o bem que lhe fazia!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo elogia "militante" Cavaco: tinha uma "utilidade única" a colar cartazes

Marcelo recuou ao tempo em que o antigo primeiro-ministro e Presidente da República era um “militante partidário de base” para recordar a sua “vantagem comparativa”. “Era altíssimo, chegava onde ninguém chegava e, no colar cartazes acima dos cartazes dos outros, tinha uma utilidade única. 

admito que mandei boa gargalhada irl

Marcelo e Cavaco <3

• Like 3
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 7 minutos:

Marcelo elogia "militante" Cavaco: tinha uma "utilidade única" a colar cartazes

Marcelo recuou ao tempo em que o antigo primeiro-ministro e Presidente da República era um “militante partidário de base” para recordar a sua “vantagem comparativa”. “Era altíssimo, chegava onde ninguém chegava e, no colar cartazes acima dos cartazes dos outros, tinha uma utilidade única. 

admito que mandei boa gargalhada irl

Marcelo e Cavaco ❤️

Chad tall Cavaco vs Virgin small militantes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 horas:

O Luís Pedro Nunes é engraçado.

Só se safa a parceira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 6 minutos:

Só se safa a parceira.

A Clara Ferreira Alves? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

A Clara Ferreira Alves? 

Lol, não. Cônjuge, se preferires.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Clara Ferreira Alves bem tenta falar por dois comentadores mas mesmo assim o LPN consegue tempo de antena para ser imbecil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...