Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Ticampos, há 2 horas:

porque pode facilmente ser associado à polícia portuguesa ou outro tipo de forças de segurança que nada possuem relação com o pretendido, o que faz confundir alhos com bugalhos

Não há nenhuma confusão de alhos com bugalhos. A polícia portuguesa (também) está infestada de racistas. Aliás, não é por acaso que a extrema direita reúne tanto apoio nessa ordem profissional. Não deixa de ser interessante que lhes tenha servido a carapuça num cartoon sobre a polícia francesa. 

Nesse assunto, também não deixa de ser curioso que os defensores imaculados da liberdade de expressão não tenham ainda tecido um único comentário sobre o assunto. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

O MAI acha que a liberdade de expressão acaba quando se fala das instituições.

O MAI está bom para voltar a 1967.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se a Polícia se sente ofendida com o cartoon que faça queixa, como aparentemente fez. Todo este Carnaval é completamente patético, desde o PSD a fazer reclamações na AR, o defunto CDS/PP a mandar vir ou o MAI a ser idiota.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 6 horas:

Btw, a extrema-direita anda muito focada no cartoon que passou na RTP de um polícia que falha os tiros todos nos brancos e acerta tudo nos negros. Acho o cartoon despropositado ou até parvo porque pode facilmente ser associado à polícia portuguesa ou outro tipo de forças de segurança que nada possuem relação com o pretendido, o que faz confundir alhos com bugalhos (apesar dos autores dizerem que nada tem a ver). Mas para mim se a Extrema-direita pode fazer todo o barafustar que tem feito em diversas temáticas justificando como liberdade de expressão, também isto pode ser assim englobado e considerado este cartoon.

Deixa me adivinhar: mais um drama que só acontece no Twitter e ninguém fora dessa bolha quer saber

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 hora:

Deixa me adivinhar: mais um drama que só acontece no Twitter e ninguém fora dessa bolha quer saber

Se vai ao parlamento por parte do PSD e Chega é óbvio que não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 5 horas:

Óbvio 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 3 horas:

Há que aproveitar o vento da fama para, finalmente, ter a sua tão desejada oportunidade.

Que fique com todo o populismo de esquerda. 

Mas qual é o objetivo deles com estas encrencas? Se unidos valem 0.1% vão divididos para valer cada um 0.05%?

Compartilhar este post

Link para o post

https://twitter.com/miguelluz/status/1678691320741736449/photo/1

Tristeza pensar que nem PS nem PSD conseguem decidir-se por fazer um novo aeroporto desde o 25 de Abril até aos dias de hoje. Acredito que apenas o Sócrates o teria feito com as condições económicas propícias, até o Estado Novo o teria feito mais depressa. Vivemos num país cada vez mais inerte. E o Miguel Pinto Luz bem que podia parar de dizer que com o PSD já teríamos o novo aeroporto em pleno funcionamento. Toda a gente sabe que isso não é verdade. Basta olhar o histórico do PSD no tema também.

Compartilhar este post

Link para o post

Converter Monte Real a aeroporto comercial e acabar com a bicefalia do país. Não precisam de tap e essas m*rda, ponham só low-cost.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eram dadas as aulas de história nos anos 60/70? Já se criticava ao de leve o nazismo alemão ou ainda se advocava uma suposta "neutralidade" ideológica? Claramente eram dadas de forma a enaltecer o nosso regime por não ter entrado diretamente na guerra. Mas no aprofundamento que deveria existir a nível secundário e sobretudo universitário estou curioso.

Sem ironia é um tema do qual tenho curiosidade.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 5 minutos:

Como eram dadas as aulas de história nos anos 60/70? Já se criticava ao de leve o nazismo alemão ou ainda se advocava uma suposta "neutralidade" ideológica? Claramente eram dadas de forma a enaltecer o nosso regime por não ter entrado diretamente na guerra. Mas no aprofundamento que deveria existir a nível secundário e sobretudo universitário estou curioso.

@Diogo_CFB

• Like 2
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 hora:

Certamente era no intuito de enaltecer o regime. 

Mas tambem tenho curiosidade, mais concretamente, em relação ao ensino ideológico. 

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o que terá apurado a investigação da PJ, em articulação com o DIAP de Lisboa, durante anos foram pagos milhares de euros por mês a funcionários que na realidade não exerciam funções no Parlamento - mas na sede e nas distritais do partido, para além do apoio à juventude social-democrata, tratando de questões meramente internas do PSD, à margem dos trabalhos da assembleia.

O processo nasceu em 2020, de denúncias internas, e desde logo deu origem à inquérito de várias testemunhas e recolha de provas por outros meios.

A CNN sabe que as buscas passam, além da casa de Rui Rio, pela sede nacional do partido, na rua de São Caetano à Lapa, em Lisboa; pelas sedes distritais do PSD em Lisboa e Porto; e pelas casas de outros suspeitos, como é o caso do deputado social-democrata Hugo Carneiro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 10 horas:

Mas qual é o objetivo deles com estas encrencas? Se unidos valem 0.1% vão divididos para valer cada um 0.05%?

Se o pessoal até se mata para ser o presidente do grupo que organiza as excursões de reformados da aldeia deles, quanto mais de um partido, valha o partido 10 ou 0,01%.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 3 horas:

Claramente eram dadas de forma a enaltecer o nosso regime por não ter entrado diretamente na guerra.

Isso ainda hoje

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 34 minutos:

Segundo o que terá apurado a investigação da PJ, em articulação com o DIAP de Lisboa, durante anos foram pagos milhares de euros por mês a funcionários que na realidade não exerciam funções no Parlamento - mas na sede e nas distritais do partido, para além do apoio à juventude social-democrata, tratando de questões meramente internas do PSD, à margem dos trabalhos da assembleia.

O processo nasceu em 2020, de denúncias internas, e desde logo deu origem à inquérito de várias testemunhas e recolha de provas por outros meios.

A CNN sabe que as buscas passam, além da casa de Rui Rio, pela sede nacional do partido, na rua de São Caetano à Lapa, em Lisboa; pelas sedes distritais do PSD em Lisboa e Porto; e pelas casas de outros suspeitos, como é o caso do deputado social-democrata Hugo Carneiro.

LOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

fdx esse caso é de uma chico espertisse inacreditável, como é que alguém achou que isso ia passar incólume?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

fdx esse caso é de uma chico espertisse inacreditável, como é que alguém achou que isso ia passar incólume?

Falaste em chico esperto?

De resto, tenho dúvidas se esta situação não é generalizada aos restantes partidos. 

Editado por HappyKing
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

Continuou a brincar pelos vistos. Desta vez com a SIC. 

Por outro lado, para estar com este discurso carregado de ironia é porque está tranquilo sobre o que fez ou deixou de fazer. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...