Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Rain Dog, Agora:

não o piques que daqui a pouco está a falar nos woks

Por acaso curto o Wok to Walk, mas acho bastante caro 😞

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 12 minutos:

E quem lhes vai oferecer essa possibilidade é Donald Trump. 

A doce ironia. 

O Trump vai deixar a república popular da China invadir a república democrática da China e com isso anexa os territórios reclamados pela RDC, tipo Mongólia.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, Em 14/01/2024 at 23:42:

Jorge Jesus: «Cheguei ao meu país e pensei 'este já não é o meu Portugal...'»

Este é um dos indivíduos independentes que o Ventura apregoava que ia colaborar com o Chega?

JJ vai de vento em popa.

Citação

Jorge Jesus acredita que "o futuro do Mundo" está no Médio Oriente e deixou críticas à atualidade europeia, não só ao nível do futebol, mas também na sociedade. "O futuro do mundo está para estes lados, não está para a Europa. Aquilo está uma grande confusão, ninguém manda em ninguém. Mas isso é um fator que não é desportivo, é um fator político. Não é que eu não saiba de política, mas não estou interessado agora", afirmou, em declarações aos jornalistas, em Riade, depois de, em janeiro, já ter apontado falhas à segurança em Portugal.

https://www.record.pt/internacional/paises/arabia-saudita/detalhe/jorge-jesus-a-europa-esta-uma-grande-confusao-ninguem-manda-em-ninguem?ref=HP_DestaquesPrincipais

 

Compartilhar este post


Link para o post

Imaginem o que seria capaz de dizer se treinasse meio ano na Coreia do Norte.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 horas:

Pedro Nuno Santos, leader of the incumbent Socialist party

Quer dizer que a culpa disto tudo é da tradução para inglês. A festa socialista com a maioria absoluta deu no que deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Liberblue, há 1 minuto:

PPC é provavelmente o maior génio político português deste século. 

ANTONIO-COSTA-PEDRO-NUNO-SANTOS.png?fit=

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Liberblue, há 4 minutos:

PPC é provavelmente o maior génio político português deste século. 

eu sei que é bait mas diz-me 1 coisa genial que o PPC tenha feito

1 coisa genial, não genital. eu sei que ele é um idiota do crl

Compartilhar este post


Link para o post

Até conseguiu ser 1° ministro só um mandato

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 21 minutos:

Bela m*rda, o Miguel Tiago só está em 4° por Setúbal

Provavelmente uma grande vitória, mais uma, para a CDU. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 minutos:

essa do Bugalho a dizer que o Costa ia perder votos quando diz que se perder se vai embora é capaz de ser das coisas mais estapafúrdias que já ouvi, digno de conversa de café

Compartilhar este post


Link para o post

Surpreendente é o facto de o ADN - Alternativa Democrática Nacional (antigo PDR) ter surgido ao segundo dia de tracking poll, com 1%, mantendo a mesma observação ao terceiro dia. 

Tracking poll da CNN.

De facto, se há coisa que condizia com os 50 anos de Abril era colocar lá o Bruno Fialho. Eu ia mais longe, ao José Pinto Coelho.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 36 minutos:

Bela m*rda, o Miguel Tiago só está em 4° por Setúbal

Não sei se já o disse por aqui mas se se confirmarem algumas sondagens que dão a CDU apenas com 2 deputados (um por Lisboa e outro por Setúbal) fica o grupo parlamentar com o Paulo Raimundo e a Paulinha Santos. Que tristeza para o partido do Álvaro Cunhal, da Odete Santos, do Jerónimo de Sousa, do António Filipe, do Bernardino Soares, do João Oliveira...

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post

Parece que os dados de ontem 28-28 (22-23) na cnn não eram de ontem mas de anteontem.... enfim. Nunca chegaram a apresentar o dia de ontem. Enganos destes são inadmissíveis numa cnn. E pior ninguém ter falado disto.

Editado por Ticampos
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Surpreendente é o facto de o ADN - Alternativa Democrática Nacional (antigo PDR) ter surgido ao segundo dia de tracking poll, com 1%, mantendo a mesma observação ao terceiro dia. 

Tracking poll da CNN.

De facto, se há coisa que condizia com os 50 anos de Abril era colocar lá o José Pinto Coelho.

Não é tão mau como isso. Seria só o Bruno Fialho com o seu elefante.

Citação de Ticampos, há 1 minuto:

Parece que os dados de ontem 28-28 (22-23) na cnn não eram de ontem mas de anteontem.... enfim. Nunca chegaram a apresentar o dia de ontem. Enganos destes são inadmissíveis numa cnn. E pior ninguém ter falado disto.

Eu estive quase, quase a falar disso. Mas depois passou-me.

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Não é tão mau como isso. Seria só o Bruno Fialho com o seu elefante.

Reparei no erro e corrigi pouco depois 🙂

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Fdx @Ticampos o partido mais perto de eleger é o ADN e não o Volt? Que degredo de país... já vi sondagens tuas a dar o JPP no parlamento o que seria interessante, visto que devem aceitar acordos a esquerda e a direita e são centristas.. Agora ADN seria o cúmulo da degradação da democracia pqp

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Estou com um feeling que o ADN ainda vai eleger porque muito eleitor vai-se enganar ao votar AD. reuniaozw8.gif

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

Estou com um feeling que o ADN ainda vai eleger porque muito eleitor vai-se enganar ao votar AD. reuniaozw8.gif

Votações míticas no PCTP/MRPP por causa dos velhinhos que só votavam na foice e no martelo...

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 6 horas:

Se alguém espalha isto o Bernardino ainda se torna um icon das internets lá fora

Isto parece uma coisa saída do verão quente, podia ser um género de documentário fictício a transpor aqueles comícios da Torre Bela e afins.

Citação de Hammerfall, há 5 horas:

Estava para votar em branco.

Fiz daqueles inquéritos manhosos no emquemvotar ponto pt.

Em 1° pan, 2° il e 3° ps.

Não gosto da Inês. Continuo a votar em branco? Entre IL e PS quais acham que é o partido que daria mais poder de compra ao português? Se a resposta for nenhum vou seguir em frente com o meu plano de desenhar alto crl no boletim.

E não me falem na AD porque o Montenegro é um burro.

Nenhum partido, em país nenhum do mundo, vai "dar mais poder de compra" à população, pelo menos não ao ponto de ser expressiva para ser sentida por quem não vive para lá do limiar da miséria. Se queres mais poder de compra a tua única hipótese é arranjares um emprego que pague mais ou uma fonte de rendimento alternativa.

  • Triste 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...