antifa Publicado 10 Março 2024 Citação de Lebohang, há 9 minutos: Sim mas isso é voto urbano em Lisboa e Porto, onde basta 20.000 para eleger. O CDS/PP não teve isso e o ADN provavelmente não terá O padrão até agora é consistente. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Março 2024 Citação de fns, há 2 minutos: Tenho mais vergonha do que está acontecer com o ADN do que com o Chega. Demonstra o quão burro é o nosso país. Eu diria que é algo que tem que ridicularizar o Montenegro. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Março 2024 Lá vamos nós voltar à rua. cgtp e ugt com muito trabalho. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Março 2024 Eleger deputados por engano é capaz de ser um dos low-points da democracia portuguesa. 5 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Março 2024 Citação de hugoooo_17, há 1 minuto: O cmportugal está chateado porque o povo não dá os resultados que eles queriam... e a culpa é do povo claro, nunca dos partidos. Como diria alguém... é dissolver o povo. A falta de empatia e ignorância não é culpa dos partidos. Só se deixa enganar quem quer. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Março 2024 Não sei até que ponto o Montenegro tem margem de manobra para dizer que não ao Chega se estes tiverem à volta de 20%. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 10 Março 2024 Já levam mais de 25mil votos. Que brincadeira de país Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Março 2024 (editado) É a vontade do povo. Estou chocado por o Chega ter 40 deputados mas é preciso compreender o porquê de votar neles. Quem vota neles não é tudo grunho Editado 10 Março 2024 por Alonso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Março 2024 Citação de hugoooo_17, há 1 minuto: O cmportugal está chateado porque o povo não dá os resultados que eles queriam... e a culpa é do povo claro, nunca dos partidos. Como diria alguém... é dissolver o povo. Não tens mais nenhum genocídio para apoiar em vez de estar aqui a dizer porcaria? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Março 2024 Citação de hugoooo_17, há 1 minuto: O cmportugal está chateado porque o povo não dá os resultados que eles queriam... e a culpa é do povo claro, nunca dos partidos. Como diria alguém... é dissolver o povo. A frase não é essa. Queres ser engraçado, tens de ser exato nas tiradas. "Mude-se o povo" Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 10 Março 2024 Citação de jean-luc godard, Agora: Não sei até que ponto o Montenegro tem margem de manobra para dizer que não ao Chega se estes tiverem à volta de 20%. O Montenegro não tem manobra é para a pressão do Marcelo, do Passos e dos restantes notáveis do PSD que querem a direita de volta no poder a todo custo Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Março 2024 Boa estratégia do ADN a impedir a maioria absoluta da AD. E o L f*deu o PS. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Março 2024 Citação de jean-luc godard, Agora: Não sei até que ponto o Montenegro tem margem de manobra para dizer que não ao Chega se estes tiverem à volta de 20%. Tem toda a margem que quiser. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Março 2024 Citação de hugoooo_17, há 2 minutos: Como diria alguém... é dissolver o povo. Quem é que disse isso? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Março 2024 Citação de hugoooo_17, há 2 minutos: O cmportugal está chateado porque o povo não dá os resultados que eles queriam... e a culpa é do povo claro, nunca dos partidos. Como diria alguém... é dissolver o povo. Se a esquerda tivesse maioria também estavas chateado. Faz parte. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Março 2024 Citação de Alonso., há 1 minuto: É a vontade do povo. Estou chocado por o Chega ter 40 deputados mas é preciso compreender o porquê de votar neles. Quem vota neles não é tudo grunho de uma forma ou outra, são grunhos. Seja intelectualmente ou emocionalmente. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Março 2024 Citação de jean-luc godard, Agora: Não sei até que ponto o Montenegro tem margem de manobra para dizer que não ao Chega se estes tiverem à volta de 20%. ele nunca ia dizer que não. Ele fez esse jogo na esperança que isso desinflasse o Chega para que ele, com 97 deputados, tivesse de negociar com um Chega de 20 deputados. Mas isto correu-lhe mal, vai ter de negociar com um Chega de 45 deputados, que é coisa para o Chega ter 4 ministérios. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Março 2024 Citação de Rain Dog, há 9 minutos: acho que isto está longe de acabar. A do @Ticampos, tirada agora mesmo Basta olhar para os resultados atuais. A AD tem menos de 3 pontos de vantagem para o PS mas ainda falta contar as zonas mais urbanas onde o PS recupera sempre face à AD. Isto está longe de estar decidido. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: ele nunca ia dizer que não. Ele fez esse jogo na esperança que isso desinflasse o Chega para que ele, com 97 deputados, tivesse de negociar com um Chega de 20 deputados. Mas isto correu-lhe mal, vai ter de negociar com um Chega de 45 deputados, que é coisa para o Chega ter 4 ministérios. Ventura como ministro da administração interna. e curioso para ver qual o ministério do Nuno Melo, fds o Nuno Melo 😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Março 2024 O Montenegro vai formar maioria relativa e vai apresentar orçamento. O Chega se quiser que vote contra. 4 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 10 Março 2024 (editado) f*dasse Editado 10 Março 2024 por Keyser 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Março 2024 O maluco do João Tilly já foi eleito Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Março 2024 Citação de Sandes., Agora: O maluco do João Tilly já foi eleito Vinha cá dizer isso. 45min e mais uma bela notícia. Compartilhar este post Link para o post