Castor Publicado 11 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: bom, mas....o orçamento vai ter de ser negociado com alguém, não vai? Ou se o Orçamento chumbar, tudo bem pá, o Marcelo que mandou um governo abaixo por isso, agr iria deixar passar? O orçamento é feito. O chega ou vota contra ou deixa passar. Senão deixa, o governo vem abaixo e é fazer uma campanha de meter as culpas no chega Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: bom, mas....o orçamento vai ter de ser negociado com alguém, não vai? Ou se o Orçamento chumbar, tudo bem pá, o Marcelo que mandou um governo abaixo por isso, agr iria deixar passar? Por isso é que disse, por agora, há governo minoritário. Não vai haver coligações com o Chega. Quando chegar o orçamento, tudo vai depender do poder negocial Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: bom, mas....o orçamento vai ter de ser negociado com alguém, não vai? Ou se o Orçamento chumbar, tudo bem pá, o Marcelo que mandou um governo abaixo por isso, agr iria deixar passar? isto vai ser como no tempo do PPC com o Sócrates. Passa o 1º orçamento, mas o segundo ou terceiro já não passa e cai o governo. O Montenegro vai ser queimado em lume brando. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Março 2024 Meteram o LFV a contar os votos em Mem Martins Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 49 minutos: O PSD elegeu na Guarda uma tal de Dulcineia que, caraças, faria de mim o Don Quixote! Uma tal de Dulcineia, não. Faz favor de respeitar a senhora e tratá-la pelo seu nome completo: Dulcineia Catarina Moura de Sousa Coito Moura era a mãe, Sousa o pai, Coito com o marido. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Março 2024 Citação de HIM, Agora: Meteram o LFV a contar os votos em Mem Martins já estive para me meter no carro e ir lá ajudar a contar! quero-me deitar e quero saber quem são os deputados da nação, eleitos internamente pá! Mas é assim, há uns anos, numas autárquicas - as que o Basilio ganhou pela primeira vez - os jornais no dia seguinte tinham os resultados todos menos Sintra, que só se soube às tantas da madrugada. Citação de Descartes, há 1 minuto: Moura era a mãe, Sousa o pai, Coito com o marido. com pena minha Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 11 Março 2024 Citação de Castor, há 2 minutos: O orçamento é feito. O chega ou vota contra ou deixa passar. Senão deixa, o governo vem abaixo e é fazer uma campanha de meter as culpas no chega Isto é se o Marcelo decidir sequer que o OE seja feito. É que pode haver o cenário do Chega se abster mas PAN e esquerda terem mais deputados que AD+IL. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Março 2024 Citação de Descartes, há 1 minuto: Uma tal de Dulcineia, não. Faz favor de respeitar a senhora e tratá-la pelo seu nome completo: Dulcineia Catarina Moura de Sousa Coito Moura era a mãe, Sousa o pai, Coito com o marido. além do Ventura andar a repetir os teus bitaites, agora tiveste uma saída à Quim Barreiros. Coincidência? Não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: com pena minha Nem penses, que aquilo não é tinteiro para molhar uma pena qualquer. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 11 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: já estive para me meter no carro e ir lá ajudar a contar! quero-me deitar e quero saber quem são os deputados da nação, eleitos internamente pá! Mas é assim, há uns anos, numas autárquicas - as que o Basilio ganhou pela primeira vez - os jornais no dia seguinte tinham os resultados todos menos Sintra, que só se soube às tantas da madrugada. Devem andar à bulha a contar e recontar votos nulos Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: além do Ventura andar a repetir os teus bitaites, agora tiveste uma saída à Quim Barreiros. Coincidência? Não me parece. Tal como diz esse grande poeta popular, estou aqui em trabalho. PS: É impressão minha ou o João Oliveira está a gaguejar mais que o ... desculpem, esqueci-me do nome do senhor da IL Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 11 Março 2024 O ADN tem 100 mil votos e não elege um deputado. É incrível como é que esta m*rda não é tema central da campanha de todos os partidos pequenos. É uma vergonha o ADN não estar representado no parlamento como foi quando o cds não elegeu ninguém nas últimas com 89mil votos. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Março 2024 Estou mesmo curioso para ver qual vai ser o ministério do Nuno Melo e o tacho do fadista Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Março 2024 Citação de AntiZio, há 1 minuto: O ADN tem 100 mil votos e não elege um deputado. É incrível como é que esta m*rda não é tema central da campanha de todos os partidos pequenos. É uma vergonha o ADN não estar representado no parlamento como foi quando o cds não elegeu ninguém nas últimas com 89mil votos. E conseguiram vencer as eleições com minoria. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Março 2024 O PNS conseguiu com um discurso quase fazer esquecer que o PS perdeu imenso. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Março 2024 Isto agora é muito simples, PSD governa, o PS nunca aprovará uma moção de rejeição do Chega ou apresentará uma sem ter hipóteses de governar. Basicamente o PS mandará as responsabilidades para o Chega, se o Chega aprovar os orçamentos de Estado o PSD dará o abraço de urso ao Chega como o PS fez ao BE e à CDU antes de ganhar a maioria absoluta, se o Chega mandar o Governo abaixo pagará o preço nas urnas como, novamente, o BE e a CDU pagaram em 2022. Win-win 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Março 2024 @Ticampos confirma-me lá uma coisa quando puderes. Estas eleições foram as eleições com mais votantes de sempre, não? (em Portugal, excluindo os votos de fora, vá) Em número absoluto de pessoas a votarem, bem entendido. FECHOU, PORRA!!! https://www.legislativas2024.mai.gov.pt/resultados/territorio-nacional Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Março 2024 Algueirão Mem-Martins fechou. PS ganhou e bem lol. Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 11 Março 2024 Mem Martins falou! Temos fumo branco! Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Março 2024 O Livre deve ter ficado a poucos votos de eleger um terceiro. Teve quase mais 23 mil votos que a CDU em Lisboa, mas levam dois deputados cada... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Março 2024 Fechou. PS quase com mais 2000 votos que a AD. E o António Filipe consegue a eleição em cima da meta. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Março 2024 Citação de Descartes, há 1 minuto: Fechou. PS quase com mais 2000 votos que a AD. Faltam aí os cerca de 52.000 da Madeira à direita. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 14 minutos: @Ticampos confirma-me lá uma coisa quando puderes. Estas eleições foram as eleições com mais votantes de sempre, não? (em Portugal, excluindo os votos de fora, vá) Em número absoluto de pessoas a votarem, bem entendido. FECHOU, PORRA!!! https://www.legislativas2024.mai.gov.pt/resultados/territorio-nacional Não sou o Ticampos mas posso dizer-te que é recorde. Sem os votos da emigração houve 6,14 milhões de votos válidos. O anterior recorde era de 6,026 nas eleições de 1980. Compartilhar este post Link para o post