HappyKing Publicado 13 Março 2024 (editado) Ainda há dias quando eu argumentava por aqui sobre a questão dos direitos das mulheres contra-argumentavam que não estava no programa qualquer alteração a esse respeito. Desafio a encontrarem onde é que a revogação da eutanásia estava no programa. E aqui não foi o fadista maluquinho a dizê-lo. Foi uma das caras da coligação e cabeça de lista. Ainda não são governo e a ameaça da reversão de direitos já começou. Editado 13 Março 2024 por HappyKing 1 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 3 horas: Alinhados e concertados na defesa do processo democrático mas separados pelas suas diferenças ideológicas e de perspectivas. Precisamos mais de termos 10 partidos no parlamento do que 2 ou 3. Os cidadãos têm de ter partidos com que se identifiquem, mesmo nos pormenores. De outra forma acabamos com situações semelhantes as dos States e UK onde dois partidos dominam a cena e depois dentro deles existem divisões brutais que os tornam inoperacionais ou não representativos de boa parte dos seus eleitores. É uma boa forma de alienar eleitores Acho ter 10 partidos no parlamento desnecessário. Ter 2 ou 3 não é a mesma coisa que ter uns 6. Portugal nunca acabará como os EUA ou o UK por causa do sistema eleitoral. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Março 2024 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Ainda há dias quando eu argumentava por aqui sobre a questão dos direitos das mulheres contra-argumentavam que não estava no programa qualquer alteração a esse respeito. Desafio a encontrarem onde é que a revogação da eutanásia estava no programa. E aqui não foi o fadista maluquinho a dizê-lo. Foi uma das caras da coligação e cabeça de lista. Ainda não são governo e a ameaça da reversão de direitos já começou. E ex-bastonário da Ordem dos Médicos Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 13 Março 2024 Citação de KAralinda, há 18 minutos: Quem é o Dobby? (sorry... mas o HP não é propriamente a minha praia ... Poderá haver personagens mais interessantes a identificar...) Dobby é complicado. Eu diria que os principais candidatos estariam na caixa de chocolates que é a bancada do Chega; na improbabilidade de que algum deles saltasse fora e passasse a independente. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Março 2024 Se repararmos bem o Voldemort também não era perigoso, apenas queria acabar com os tachos no Ministério da Magia e limpar Hogwarts. Tudo normal, a oposição é que exagerou um bocado. 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 13 Março 2024 Citação de KAralinda, há 51 minutos: Quem é o Dobby? (sorry... mas o HP não é propriamente a minha praia ... Poderá haver personagens mais interessantes a identificar...) Fácil, é o gajo do MRPP. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Março 2024 Citação de Hidden, há 3 horas: Bem o Observador a entalar a parva da Rita Matias. Que continuem a dar tiros nos pés. Foi por causa do vídeo de legalidade altamente discutível que ela tem no Tik Tok a dirigir-se às crianças para apoiarem o Chega? Citação de KAralinda, há 2 horas: RIP pcp ... Muito pelo contrário. É prova de vida. Citação de bmfpcdm, há 16 minutos: Dobby é complicado. Eu diria que os principais candidatos estariam na caixa de chocolates que é a bancada do Chega; na improbabilidade de que algum deles saltasse fora e passasse a independente. A bancada do Chega é a bancada de Dementors. Não aceito menos que isso. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Março 2024 e o Ventura é a JK Rowling? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Março 2024 O Dobby é o Marques Mendes, seus burros. 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: e o Ventura é a JK Rowling? Quem está a escrever esta desgraça é o Marcelo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 11 minutos: e o Ventura é a JK Rowling? Quem é o politico mais abertamente transfobico? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Março 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Quem é o politico mais abertamente transfobico? percebeste onde queria chegar 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 12 minutos: e o Ventura é a JK Rowling? Lúcia Gago foi ela que desenhou a trama Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Março 2024 Citação de Descartes, há 43 minutos: Foi por causa do vídeo de legalidade altamente discutível que ela tem no Tik Tok a dirigir-se às crianças para apoiarem o Chega? Muito pelo contrário. É prova de vida. A bancada do Chega é a bancada de Dementors. Não aceito menos que isso. Não esperava que reconhecesses referências a Harry Potter. Viste com os teus netos? 😁 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Março 2024 Citação de Quan Chi, há 43 minutos: Fácil, é o gajo do MRPP. O gajo do MRPP é o PM inglês muggle, aquilo lá entre o Voldemort e o Dumbledore é uma guerra civil de feiticeiros Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 13 Março 2024 Citação de HappyKing, há 1 hora: Ainda há dias quando eu argumentava por aqui sobre a questão dos direitos das mulheres contra-argumentavam que não estava no programa qualquer alteração a esse respeito. Desafio a encontrarem onde é que a revogação da eutanásia estava no programa. E aqui não foi o fadista maluquinho a dizê-lo. Foi uma das caras da coligação e cabeça de lista. Ainda não são governo e a ameaça da reversão de direitos já começou. Tanto voto que a IL podia ir buscar se não fossem conas moles e mais convictos no liberalismo de costumes. Mas pronto quando metem o cromo do Blanco (cabeça de lista de Lisboa) a dizer que prefere o Milei ao Macron, acho que está tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Março 2024 Citação de challenger, há 20 minutos: Tanto voto que a IL podia ir buscar se não fossem conas moles e mais convictos no liberalismo de costumes. Mas pronto quando metem o cromo do Blanco (cabeça de lista de Lisboa) a dizer que prefere o Milei ao Macron, acho que está tudo dito. A IL ha alguns anos que é apenas o PSD a cagar-se para o estado social Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 13 Março 2024 Só uma dúvida, a eutanásia já foi aprovada para o Miguel Guimarães falar em "revogação"? Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 13 Março 2024 Citação de Samaris, Em 12/03/2024 at 15:03: Em relação à vossa pergunta e tentativa de justificação para o que se passou em 2015 com o resultado eleitoral de 2019, e o porquê de resultado de 2019 ter sido o que foi, ou seja, uma maioria absoluta do PS, tal aconteceu, na minha opinião, por três motivos: 1º no periodo pré eleitoral, tanto o BE como o PCP, se quiseram demarcar definitivamente do PS e deixaram bem claro que o projecto Geringonça tinha chegado ao fim 2º o António Costa, vendeu, e bem, a ideia de que era preciso votar PS, e ter uma maioria absoluta, para ter um legislatura estável 3º a oposição do PSD era fraquíssima, com um líder que não tinha consenso nem sequer dentro do próprio PSD, quando mais ter carisma perante o restante país, e todos sabemos que com um PSD fraco é impossível uma viragem do país à direita. Como tal, verificando-se os três pontos acima, foi natural a vitória do PS com maioria absoluta. Agora, o que é que isso tem alguma coisa a ver com o que se passou quatro anos antes, não faço ideia, e só na vossa cabeça de esquerda enviesada é que é possível arranjar uma justificação quando a conjuntura era completamente diferente. Só uma coisinha, muito pequenina. Em 2019 o PS não teve maioria absoluta. Aliás o BE manteve o número de deputados, o PCP perdeu 5, o PAN ganhou 3 e o Livre teve o seu primeiro deputado, isto falando dos partidos de Esquerda. O PS subiu 22, mas não tinha maioria absoluta, tinha maioria relativa e precisaria sempre de um acordo parlamentar com o BE ou PCP para conseguir aprovar o que quer que fosse. Se queres defender as tuas ideia, ao menos tenta ser factualmente correto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Março 2024 Citação de Genzo, há 1 hora: Só uma dúvida, a eutanásia já foi aprovada para o Miguel Guimarães falar em "revogação"? Vai chumbar novamente e voltar ao parlamento...também novamente... Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Março 2024 Como eu imagino os doutores fachos que vêm dizer que as pessoas q votam chega não são fachos: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Março 2024 Citação de Plagio o Original, há 5 minutos: Como eu imagino os doutores fachos que vêm dizer que as pessoas q votam chega não são fachos: dá para ver que é poeta pelas contas que fez. https://observador.pt/2024/03/13/caso-boaventura-sousa-santos-relatorio-de-comissao-independente-confirma-indicios-de-conduta-de-abuso-de-poder-e-assedio/ Caso Boaventura Sousa Santos. Relatório de Comissão independente confirma indícios de conduta de abuso de poder e assédio Além de concluir pela existência de indícios de abuso de poder e assédio no CES, relatório conclui que direções do CES ao longo dos anos atuaram de modo "leviano". Centro pede desculpa às vítimas. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Março 2024 Para mim, mais do que as barbaridades que esse gajo diz (1 milhão ser 20% da população portuguesa é fascinante) o que me mata é o tom em que o diz. É fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Março 2024 https://www.instagram.com/p/C4deXtaop-H/?igsh=cGNyc3B6aDZ5aHE5 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Março 2024 Gostava ter a confiança, ou ego, deste pessoal que se filma a dizer cenas e que pensa que os outros estão interessados em ouvir a opinião deles sobre assuntos. Compartilhar este post Link para o post