Jimpo Publicado 14 Março 2024 Citação de Genzo, há 1 minuto: Quando se decide o futuro do Governo Regional dos Açores? Uma hora a menos que no continente 12 Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 14 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Já não basta irem buscar m*rda ao Twitter, essas m*rda têm que vir dese palerma? 27/08/2018 "Ainda, admite esse regresso? Não diria um regresso, mas quando vemos a União Europeia a estimular o surgimento de forças nazis, ainda agora a UE e quase todos os partidos portugueses apoiaram a ascensão de nazis na Ucrânia que assassinaram 50 dirigentes sindicais comunistas quando tomaram o poder." Um encanto este ser. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Março 2024 Citação de hugoooo_17, há 2 minutos: Um encanto este ser. Tu tinhas, até há pouco tempo, como avatar a bandeira de Israel (que colocaste depois dos acontecimentos em Gaza) ou estou enganado? 5 Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 14 Março 2024 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Tu tinhas, até há pouco tempo, como avatar a bandeira de Israel (que colocaste depois dos acontecimentos em Gaza) ou estou enganado? Sim. E daí? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Março 2024 Citação de hugoooo_17, há 1 minuto: Sim. E daí? Nada, nada. Estamos conversados. És um ser com encanto ao contrário do Miguel. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Março 2024 Na madeira anda tudo inchado com os 3 deputados do psd que garantem a vitória nacional e do que isso pode trazer de importante, como se a lista do ps não tivesse 2 eleitos cá, sendo que na realidade a região apenas deu 1 deputado de vantagem à AD. Mas hey, ajuda ao povo a se sentir superior. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Março 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas: Na madeira anda tudo inchado com os 3 deputados do psd que garantem a vitória nacional e do que isso pode trazer de importante, como se a lista do ps não tivesse 2 eleitos cá, sendo que na realidade a região apenas deu 1 deputado de vantagem à AD. Mas hey, ajuda ao povo a se sentir superior. Justifica-se a reação. É que eles na Madeira não tiveram o apoio do PPM que foi decisivo no Continente e nos Açores. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Março 2024 https://expresso.pt/politica/2024-03-14-CNE-ja-preve-recorde-de-400-mil-votos-de-emigrantes--e-agora-mais-do-que-nunca-os-resultados-podem-desempatar-PSD-e-PS--096fd654 Isto cheira muito a +2 deputados do Chega. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Março 2024 What's a XXIV Constitutional Government of Portugal! 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Março 2024 Citação de Lebohang, há 2 minutos: What's a XXIV Constitutional Government of Portugal! Há outro jornal qq que fala no Paulo Macedo para as finanças. Não duvidando da capacidade técnica do Paulo Macedo, que é muita, o homem apresenta uma total ausência de empatia pelos outros. Não me parece uma boa solução para um governo que vai ter imenso que negociar escolher um tipo autoritário e prepotente. Quanto ao resto, um governo minoritário dificilmente consegue arranjar nomes fortes na sociedade civil. Sobram os políticos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Março 2024 O Paulo Macedo terá sido o melhor ministro do PPC e por alguma distância. Acho que só por aí valeria a pena. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 15 Março 2024 Será o Miranda Sarmento o ministro das Finanças. O Macedo está tão bem na Caixa, alguma vez vai embora. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Março 2024 Hugo Soares, Pinto Luz e Teresa Morais é fantástico de tão horrível que é. Sobre a questão das finanças, será o Miranda Sarmento e o Pedro Reis, o tal parecido com o Freitas, na economia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Março 2024 Citação de Tio Hans, há 15 minutos: Há outro jornal qq que fala no Paulo Macedo para as finanças. Não duvidando da capacidade técnica do Paulo Macedo, que é muita, o homem apresenta uma total ausência de empatia pelos outros. Não me parece uma boa solução para um governo que vai ter imenso que negociar escolher um tipo autoritário e prepotente. Quanto ao resto, um governo minoritário dificilmente consegue arranjar nomes fortes na sociedade civil. Sobram os políticos. O Paulo Macedo não é o obreiro da AT? (Um dos poucos organismos governamentais que funciona bastante bem) Posso estar a dizer asneiras, não me matem Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 15 Março 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 12 horas: Na madeira anda tudo inchado com os 3 deputados do psd que garantem a vitória nacional e do que isso pode trazer de importante, como se a lista do ps não tivesse 2 eleitos cá, sendo que na realidade a região apenas deu 1 deputado de vantagem à AD. Mas hey, ajuda ao povo a se sentir superior. O PNS é que não quer governar, porque com os incentivos certos até virava esses deputados 🙂 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Março 2024 Citação de Pan, Agora: O PNS é que não quer governar, porque com os incentivos certos até virava esses deputados 🙂 Os da madeira? Impossível. Citação de Descartes, há 9 horas: Justifica-se a reação. É que eles na Madeira não tiveram o apoio do PPM que foi decisivo no Continente e nos Açores. Se fosse só a cúpula de poder do partido ainda compreendia a coisa mas jornalistas e afins também andam a surfar essa onda. Ontem até ouvi um dizer que o PSD-madeira devia aproveitar isso para obter mais poder negocial e quem sabe um ministro. Bem, o bloom ainda deve estar mais difundido do que se pensa. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Março 2024 Citação de Robe, há 51 minutos: O Paulo Macedo não é o obreiro da AT? (Um dos poucos organismos governamentais que funciona bastante bem) Posso estar a dizer asneiras, não me matem É. Mas aí estava na sombra. Como ministro de um governo minoritário tem que negociar, conversar, falar em público. E ele apresenta uma total inabilidade para isso, porque não tem jeito, nem quer. Acha-se um ser superior. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Março 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 32 minutos: Os da madeira? Impossível. Se fosse só a cúpula de poder do partido ainda compreendia a coisa mas jornalistas e afins também andam a surfar essa onda. Ontem até ouvi um dizer que o PSD-madeira devia aproveitar isso para obter mais poder negocial e quem sabe um ministro. Bem, o bloom ainda deve estar mais difundido do que se pensa. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Março 2024 Citação de Lebohang, há 1 hora: What's a XXIV Constitutional Government of Portugal! João Pedro Marques: "OS WOKE JULGAM-SE DEUS" 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Março 2024 Citação de Tio Hans, há 48 minutos: É. Mas aí estava na sombra. Como ministro de um governo minoritário tem que negociar, conversar, falar em público. E ele apresenta uma total inabilidade para isso, porque não tem jeito, nem quer. Acha-se um ser superior. Eu acho é que nos temos demasiados políticos que fazem o que ele, supostamente, não faz bem. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Março 2024 Gostava que o melhor ministro de sempre da nossa democracia, Mário Centeno, aceitasse dar uma mãozinha ao Montenegro e tomasse a pasta das finanças. Portugal precisa do seu CR7 novamente. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Março 2024 Chega, IL e PAN abstiveram-se no programa do Governo dos Açores que foi assim aprovado. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Março 2024 (editado) Nos Açores o governo passou com a abstenção do Chega e do Pan, votos contra do PS e BE. relembrando que a nível nacional não basta o Chega abster-se, acho que terá mesmo votar a favor, só a AD a votar a favor e a esquerda toda a votar contra não passa. Editado 15 Março 2024 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Março 2024 Citação de Kaz, há 5 minutos: Nos Açores o governo passou com a abstenção do Chega e do Pan, votos contra do PS e BE. relembrando que a nível nacional não basta o Chega abster-se, acho que terá mesmo votar a favor, só a AD a votar a favor e a esquerda toda a votar contra não passa. A sério? Porque? Não estou a ser sarcástico btw, não sei mesmo porque razão seria necessário votar a favor Compartilhar este post Link para o post