noikeee Publicado 16 Março 2024 @IlidioMAbom post mas acho que a categoria A é meia dúzia de pessoas e a categoria B centenas de milhares. Tu olhas para as carinhas dos deputados mais velhos eleitos pelo Chega e percebes logo que vários vêm da categoria A. Mas em Portugal inteiro há assim tanta pessoa que perdeu posses diretamente com o 25 de Abril? Não acredito... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Março 2024 (editado) Citação de Cannonball, há 2 horas: Se a Van der Leyen está, por essa via, o primeiro ministro também não é eleito democraticamente. O melhor ali é o retweet do Gazur que é dos maiores fachos e alt-righters do pais Editado 16 Março 2024 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Março 2024 Citação de noikeee, há 47 minutos: @IlidioMAbom post mas acho que a categoria A é meia dúzia de pessoas e a categoria B centenas de milhares. mas a categoria A é mais entranhada e é mais geracionalmente transmitida. Sim, foi tudo há muito tempo, quantos verdadeiros espoliados da reforma agrária ou do ultramar ainda estão vivos? Poucos. Mas os seus filhos e netos não cresceram no caldo cultural em que esse ressentimento era tão alimento como o pão? Tão assunto diário como o preço do leite? Se de repente sentem que há alguém que os ouve ou que fala para eles, que quer fazer um ajuste de contas - ainda que meramente retórico - com o passado, que os incite, mesmo que por omissão, a que 'caramba, falai do vosso problema, ser retornado não é errado, barafustai contra o país que tudo vos tirou' esses papões geracionais voltam ao de cima. Eu reitero, eu não sei quanto do eleitorado descontente votou no Chega. O meu ponto é que há muito eleitorado descontente que até podia estar a votar nos partidos da situação, mas que está aí bem disponível para, bem manobrado, ser aproveitado pela força nova que se levanta. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 16 Março 2024 ando pela rua direita em viseu (já não passo cá há anos) e há graffitis fachos em todo o lado. Curiosidade ou não é mesmo ao lado da sede do Chega Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 16 Março 2024 Citação de El Colosso, há 3 horas: Sondagens pelo ISCTE, e eu recordei-me mal. O partido com o voto mais jovem foi a IL. Dos 3 mais votados foi o Chega, e tambem foram o menos votado entre mais de 65 A IL ficou em quarto nos jovens (18-34) segundo a sondagem do ISCTE. AD, CH, PS, IL. No entanto, é o partido com maior percentagem de jovens entre os seus votantes. Mas são coisas distintas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Março 2024 Prefiro a ditadura de Bruxelas a um governo que não seja PS. Por isso votei no Deus Volt nestas últimas eleições. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Março 2024 Citação de Che, Em 10/03/2024 at 17:40: Está feito, votei na Aliança Democrática Nacional. O Montenegro merece uma chance. Citação de Che, Em 03/03/2024 at 18:21: Estou a viver na Suiça, votei em branco e mostra que votei Chega? Citação de Che, Em 28/02/2024 at 20:36: Votei PAN. Não sei em quem votar na realidade. A CDU está péssima. A AD está a ser assaltada pelos passistas, com as consequências que isso terá a nível de acordos parlamentares. O PS é o voto na continuidade, sendo que essa continuidade é superar todas as metas da zona euro enquanto o país colapsa. O PAN é aquela base. Cumpres o dever cívico e não te chateias com o resto. A tua oposição são os pinheiros e os eucaliptos. Citação de Che, há 28 minutos: Prefiro a ditadura de Bruxelas a um governo que não seja PS. Por isso votei no Deus Volt nestas últimas eleições. Quantos mais faltarão até admitires que votaste MRPP, como sempre? 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Março 2024 https://eco.sapo.pt/2024/03/16/os-5-municipios-que-espelham-os-resultados-nacionais/?utm_source=SAPO_HP&utm_medium=web&utm_campaign=destaques A zona de Santarém sobressai também neste exercício. Segundo uma análise da Intrapolls, um projeto voluntário, “o histórico de Alcanena mostra uma grande proximidade com os resultados finais de quase todos os distritos. Sendo um dos municípios que acerta no vencedor desde 1975″. Este ano, em Alcanena (que se situa no distrito de Santarém) também foi a AD vencedora (ainda que faltem os resultados dos círculos do estrangeiro para dizer com certeza o cenário final). @Ticampos continua a marcar terreno. Agora é o Eco a dar-lhe eco. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: O melhor ali é o retweet do Gazur que é dos maiores fachos e alt-righters do pais Esse era o ponto do post Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Março 2024 A Catarina Martins vai ser a cabeça de lista às europeias pelo Bloco. Previsível. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Março 2024 (editado) Já eu acho que é uma ótima ideia. A esquerda tem de usar os seus melhores nomes disponíveis, e o Bloco está relativamente bem representado no Porto, por isso não fará grande diferença no parlamento (eu sei que já não concorreu desta vez). Editado 16 Março 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 16 Março 2024 Citação de Mica, há 15 minutos: Já eu acho que é uma ótima ideia. A esquerda tem de usar os seus melhores nomes disponíveis, e o Bloco está relativamente bem representado no Porto, por isso não fará grande diferença no parlamento (eu sei que já não concorreu desta vez). Troca por troca com a Marisa Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 5 horas: O melhor ali é o retweet do Gazur que é dos maiores fachos e alt-righters do pais O zequinha já foi apagar o retweet Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Março 2024 João Oliveira pela CDU, João Cotrim Figueiredo pela IL, Catarina Martins pelo BE. Para já é isto nas Europeias. Curioso para ver o nome do PS. Na AD acredito que seja o Rui Moreira dado que o Rangel deverá ter pasta no governo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Março 2024 Ventura pelo Chega provavelmente. Aparentemente é o único que pode ser CL naquele partido. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Março 2024 Teria colocado o inevitável Miguel Tiago nas listas. Ele merece. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 19 minutos: O zequinha já foi apagar o retweet foi à boomer. "Olha, este que apareceu aqui pensa como eu. Vou fazer retweet". "Eish, afinal é um facho. Deixa-me lá apagar isto" Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Março 2024 Citação de Lebohang, há 1 hora: Ventura pelo Chega provavelmente. Aparentemente é o único que pode ser CL naquele partido. Se for nomeado (provável), que vai fazer? Renunciar ao cargo de deputado no parlamento europeu? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Março 2024 Citação de HappyKing, há 6 horas: João Oliveira pela CDU, João Cotrim Figueiredo pela IL, Catarina Martins pelo BE. Para já é isto nas Europeias. Curioso para ver o nome do PS. Na AD acredito que seja o Rui Moreira dado que o Rangel deverá ter pasta no governo. O Fui Moreira teria que deixar a Câmara? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 16 horas: No meu mundo os votos no Chega foram por causa da imigração e do "o Ventura quando fala até tremem. Estão há 50 anos e não fazem nada." Mas ou são pessoas muito burras, ou então não podem dissociar os apelos ao racismo, homofobia do resto. O que lhes digo é: se querem mudar as coisas radicalmente, têm a IL ou o BE. Votar no Chega, é um voto contra a democracia. Conheço quem votou no Chega só por causa da Rita Matias e um puto com 18 anos porque os pais lhe disseram para votar Chega. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 17 Março 2024 (editado) Spoiler https://www.instagram.com/p/C35k7vWN_1d Olivia Wilde ❤️ Vão ao tópico das moças fixes e leiam sempre com atenção antes de postarem Editado 17 Março 2024 por rcoelho14 Enganei-me no tópico, claramente. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 17 Março 2024 Citação de rcoelho14, há 1 minuto: https://www.instagram.com/p/C35k7vWN_1d Olivia Wilde ❤️ Muita politica e economia neste post 4 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Março 2024 Citação de Burkina2008, há 21 minutos: Muita politica e economia neste post Isso é discutível, mas cria bom ambiente. Compartilhar este post Link para o post