Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

O Ventura a dizer que os 50 deputados do Chega...nos 50 anos do 25 de abril são um ajuste de contas com a história. 

Ai, fds. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 horas:

ou mandam a fotocopia do BI e o voto no mesmo envelope (e assim o voto perde anonimato).

A minha preferida continua a ser emigras que enviam o seu CC (o cartãozinho físico mesmo) no envelope, tipo wtf, quem manda o seu Cartão de Cidadão pelo correio?

Olha posso dizer-te que se quiser mudar a carta de condução para a inglesa tenho que mandar a carta actual e o passaporte (ou o CC) por correio para o registo civil do UK. É uma prática comum apesar de achar que é de doidos também, mas outros emigrantes podem já estar habituados...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Solero, há 8 horas:

Vou mudar, estava na SICN e ver Maria João Avillez e José Gomes Ferreira no mesmo painel estava me a deixar ansioso

O José Gomes Ferreira que durante a campanha dava notas positivas a Montenegro porque apresentava um crescimento muito ambicioso mas ontem desceu à terra e falava da estagnação alemã no próximo ano e dos impactos que isso poderia ter em catadupa nos outros países dado serem o motor europeu?

De repente, o objetivo foi conseguido e portanto podemos todos argumentar com base na realidade. 

Compartilhar este post


Link para o post

Screenshot-20240321-075206-Chrome.jpg

"Quando Portugal ardeu", Miguel Carvalho

O Serrão sempre foi um gajo impecável como se vê aí na terceira parte do texto.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 14 horas:

Eu não me acredito em coincidências, @Tio Hans.

Olha que há 15 dias ou 3 semanas estava a tomar café depois de almoço no escritório e passa o gajo por mim. A diferença que a maquilhagem faz.

Citação de antifa, há 14 horas:

Será que o Chega perdia votos?

Nunca. Ia ter o mesmo efeito da facada ao Bolsonabo.

Compartilhar este post


Link para o post

Esta indigitação do Montenegro na madrugada é só mais um momento prime Marcelo. 

Se existisse reclamação e pedido de recontagem dos votos, que ainda era possível naquela altura, e se isso se traduzisse por hipótese em mais mandatos para o PS eu queria ver como ele descalçava a bota.

É para ele ir a Bruxelas hoje já como PM? Mas não estava lá o anterior PM já?

Compartilhar este post


Link para o post

Quando foi a ultima vez que o PSD governou com cofres cheios e o que é que foi feito? 

Cavaco com as autoestradas? 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 hora:

O Ventura a dizer que os 50 deputados do Chega...nos 50 anos do 25 de abril são um ajuste de contas com a história. 

Ai, fds. 

Mais coisas que as pessoas que não são ignorantes, apenas nem sabem as medidas do partido, não vão saber e vão votar totalmente porque não gostam do ps e do psd (não existem mais opções)

  • Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 28 minutos:

Esta indigitação do Montenegro na madrugada é só mais um momento prime Marcelo. 

Se existisse reclamação e pedido de recontagem dos votos, que ainda era possível naquela altura, e se isso se traduzisse por hipótese em mais mandatos para o PS eu queria ver como ele descalçava a bota.

É para ele ir a Bruxelas hoje já como PM? Mas não estava lá o anterior PM já?

Por acaso isto da indigitação a meio da noite é completamente ridículo. Parece que estamos em guerra ou crl ahah

Compartilhar este post


Link para o post

Parece quando os governos anunciam medidas impopulares às sextas à noite a meio dum jogo do Benfica.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação

Se foi assim na política, foi assim na exibição da personalidade. Montenegro não existe. É uma espécie de marca branca da política, como eu disse durante a campanha eleitoral. Um bom exemplo é a curta entrevista “pessoal” que deu para um vídeo de campanha. Todas as respostas foram medidas ao milímetro para que ninguém acreditasse que o Luís pudesse ter vida própria. O prato preferido era o prato nacional, o cozido, mas do que mais gosta é das couves, para não chatear ninguém. Apesar de ter sido do Conselho Superior do FCP, o seu clube é o de todos nós, "Portugal, Portugal". O livro e o filme preferidos são “A Insustentável Leveza do Ser” e “O Silêncio dos Inocentes”, não fosse ler ou ver alguns coisa que alguém nunca ouviu falar. Na série e na música opta pelo revivalismo de má qualidade, juntando "Os três Duques" e "Viva lá Vida". A banda é a que enche estádios – os Coldplay. A viagem foi a casa do seu pai com os filhos, não fosse alguém achar que o dono do casarão em Espinho tem gostos caros. O objetivo de toda a campanha, das propostas ao perfil de inventou para si, era não ter rejeição eleitoral de ninguém. Não existir. E vai tomar posse sem, de facto, ter uma existência comprovada.

https://expresso.pt/opiniao/2024-03-21-Montenegro-de-marca-branca-a-kinder-surpresa-de8c4dd9

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Apanhei a meio o choro das casas de banho. O pessoal sabe que não é para acabar com as casas de banho por género, mas sim adicionar casas de banho mistas? Ou isso não soa bem no choro?

Compartilhar este post


Link para o post

só para informar que ouvi alguém dizer "esquerdófilo" esta manhã num café. Na vida real, não na internet

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 20 horas:

Há casas de banho mistas nos comboios, aviões, autocarros, casas particulares e afins. Ainda nesta segunda comi em Elvas num restaurante com casa de banho mista.

Não é uma invenção do século XXI

É daquelas cenas que só percebo se se achar que 90% do mundo é composto  de pedófilos, violadores e "tarados sexuais". E quem pensa isto se calhar precisa de ajuda.

acho que o problema que eles têm não é com esse tipo de casas de banho mistas

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, há 12 horas:

Houve uma data de votos anulados por não terem uma cópia do CC ou por essa cópia ir no mesmo envelope do boletim de voto.

Portanto, tendo em conta que juntamente com o boletim de voto os emigrantes receberam um panfleto ilustrado, com os passos bem claros para o seu voto ser válido, sim, é pessoal que não sabe ler ou tem um QI mais baixo do que os manos Guedes.

Seja um caso ou outro, parece-me claro que o processo deve ser revisto para que esses problemas, que parecem já ser conhecidos, possam ser evitados. Parece-me elementar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos:

acho que o problema que eles têm não é com esse tipo de casas de banho mistas

É com estas:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bumblefoot, há 2 minutos:

É com estas:

 

É perfeitamente normal os miudos de 5 anos andarem a violar-se uns aos outros. 

 

  • Haha 6

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 horas:

O José Gomes Ferreira que durante a campanha dava notas positivas a Montenegro porque apresentava um crescimento muito ambicioso mas ontem desceu à terra e falava da estagnação alemã no próximo ano e dos impactos que isso poderia ter em catadupa nos outros países dado serem o motor europeu?

De repente, o objetivo foi conseguido e portanto podemos todos argumentar com base na realidade. 

Também falou da "coisa que acontece com todos os governos de centro de direita" de "chegarem ao governo, olharem para a execução orçamental perceberem os riscos" e basicamente não fazerem nada do que prometeram (mas aqui para dizer que tem receio que o clima de campanha eleitoral permanente leve o novo governo a não fazer isso).

 

No fundo, acabou-se a contagem de votos e já se pode dizer que se andou a tentar enganar toda a gente durante meses.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

No meu tempo de secundário havia uma moça que sacava uns biquitos no WC dos rapazes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

No meu tempo de secundário havia uma moça que sacava uns biquitos no WC dos rapazes. 

Imagina se fossem casas de banho mistas

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bumblefoot, há 1 hora:

É com estas:

 

Fds, imaginem cagar aqui. Que pesadelo. Nem me interessa se é misto ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bumblefoot, há 1 hora:

É com estas:

 

Falas, falas, falas, mas à custa de uma casa de banho dessas, a minha filha há dias apareceu em casa a dizer que gostava de ser menino para poder fazer xixi de pé.😅

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...