HappyKing Publicado 27 Março 2024 Sim, comparar sítios do próprio país como Ponta Delgada ou sítios com emigrantes significativos com o Dubai faz todo o sentido. ____ Supostamente há acordo entre PS e PSD. Uma presidência da assembleia da república rotativa entre os dois partidos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Março 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Sim, comparar sítios do próprio país como Ponta Delgada ou sítios com emigrantes significativos com o Dubai faz todo o sentido. Tu é que puxaste Nova Iorque, mas seguimos. Vou dar-te um exemplo: muita gente não sabe, mas há uma linha aérea a ligar o Norte ao Sul de Portugal (Bragança a Faro, com paragens pelo meio). E, imagina tu, não é feita pela TAP. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Março 2024 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Sim, comparar sítios do próprio país como Ponta Delgada ou sítios com emigrantes significativos com o Dubai faz todo o sentido. ____ Supostamente há acordo entre PS e PSD. Uma presidência da assembleia da república rotativa entre os dois partidos. Foi um exemplo para dar a entender que tem de existir um racional económico e foi em ligação com o post que fizeste de rotas europeias deficitárias. Mais uma ao lado. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Março 2024 Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Tu é que puxaste Nova Iorque, mas seguimos. Sabes que os EUA estavam, até há pouco tempo pelo menos, no top 3 dos países com mais emigrantes portugueses certo? Citação de Elvis, há 3 minutos: Não eram rotas europeias deficitárias o ponto do comentário. Eram rotas associadas ao país ou à diáspora deficitárias que era o que o Ghelton tinha referido. Daí o primeiro exemplo onde estava Ponta Delgada e o segundo exemplo americano. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Março 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Sabes que os EUA estavam, até há pouco tempo pelo menos, no top 3 dos países com mais emigrantes portugueses certo? Ok, mas os EUA são gigantes. Não seria melhor meter a TAP a viajar para os estados todos? E não sei porque é que ignoraste a parte da linha aérea interna. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Março 2024 Citação de Ghelthon, há 7 minutos: Tu é que puxaste Nova Iorque, mas seguimos. Vou dar-te um exemplo: muita gente não sabe, mas há uma linha aérea a ligar o Norte ao Sul de Portugal (Bragança a Faro, com paragens pelo meio). E, imagina tu, não é feita pela TAP. É a Sevenair que faz com uns fantásticos D228 ❤️ e uns Jetstream 32. Mas é uma empresa altamente financiada pelo Estado, e tem que o ser dada à ineficiência dos inumeros Governos em ter alternativas viáveis Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Março 2024 O risco político é demasiado grande para cada partido, mas gostava que houvesse um período de governação que funcionasse assim, à base de entendimentos entre PS e PSD. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Março 2024 O PS vai votar no Aguiar Branco para os primeiros dois anos. Depois nos outros dois a liderança da AR será do PS Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Março 2024 Citação de Ghelthon, há 7 minutos: Ok, mas os EUA são gigantes. Não seria melhor meter a TAP a viajar para os estados todos? Sabes que Nova Iorque é o quarto estado com mais emigrantes portugueses certo? Mas ok, o objetivo é seres parvinho na discussão. Podias ter dito de início. Fico-me por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Março 2024 Citação de Vaart10, há 1 hora: O Freitas do Amaral termina no PS E, ato contínuo, o CDS enviou o retrato dele para a sede do PS 😂 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Março 2024 Quem diria que o diálogo entre forças democráticas iria originar uma solução democrática? 😮 8 Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 27 Março 2024 Citação de Vaart10, há 1 minuto: Quem diria que o diálogo entre forças democráticas iria originar uma solução democrática? 😮 E entretanto o Ventura já se está a chorar todo. Pouca sorte.. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Março 2024 Citação de aarao73, Agora: E entretanto o Ventura já se está a chorar todo. Pouca sorte.. Ele que continue a falar de "direita", "direita", "direita" num País que esteve sempre mais ao centro e à esquerda. Ainda consegue espantar o seu milhão de eleitores. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Março 2024 Cornudo da Ganadaria nas suas sete quintas com este acordo PS/PSD Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 27 Março 2024 Citação de Vaart10, há 2 minutos: Quem diria que o diálogo entre forças democráticas iria originar uma solução democrática? 😮 Vai durar até à votação do OE 2025. Enfim.. aquele estrupício já veio referir que não se ligará a soluções governativas com o PSD. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Março 2024 Que meltdown. Esta é para todos os que dizem que o Ventura é muito inteligente só porque grita e mente mais do que os outros. 4 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 9 minutos: É a Sevenair que faz com uns fantásticos D228 ❤️ e uns Jetstream 32. Mas é uma empresa altamente financiada pelo Estado, e tem que o ser dada à ineficiência dos inumeros Governos em ter alternativas viáveis Financiada pelo Estado, obviamente. Mas o ponto era precisamente esse: onde é necessário e não há alternativa, o Estado paga. Não é preciso uma companhia aérea para isso. Citação de HappyKing, há 2 minutos: Sabes que Nova Iorque é o quarto estado com mais emigrantes portugueses certo? Mas ok, o objetivo é seres parvinho na discussão. Podias ter dito de início. Fico-me por aqui. Era um simples exemplo de como não é possível agradar a tudo e a todos, nem suprir todas as necessidades. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Março 2024 Citação de zunaiki, há 3 minutos: Vai durar até à votação do OE 2025. Enfim.. aquele estrupício já veio referir que não se ligará a soluções governativas com o PSD. Sinceramente, era expectável que este Governo durasse mais? Citação de whatever, há 1 minuto: Que meltdown. Esta é para todos os que dizem que o Ventura é muito inteligente só porque grita e mente mais do que os outros. 1 milhão de votantes devem estar extremamente orgulhosos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Março 2024 Citação de Vaart10, Agora: 1 milhão de votantes devem estar extremamente orgulhosos. Alguns estão. Pessoas que analisem todo o contexto, não podem estar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Março 2024 Citação de whatever, há 3 minutos: Que meltdown. Esta é para todos os que dizem que o Ventura é muito inteligente só porque grita e mente mais do que os outros. mente quando convém. Ontem andavam a confiar na palavra dele e a dar como certeza que tinha feito um acordo com o PSD Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 27 Março 2024 Citação de Vaart10, há 2 minutos: Sinceramente, era expectável que este Governo durasse mais? Não. Se tal acontecesse iria ficar muito surpreendido. Mas agora já sabemos por certo o que nos espera nessa data. Enfim.. é mais um ano a penar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Março 2024 Acordo comigo: YEY Acordo com os outros meninos: BUAAAAAAHHHHH Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Março 2024 Então já foi escolhido? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Março 2024 No Parlamento Europeu, que segue esta dinâmica, qual a duração até haver uma rotação? Compartilhar este post Link para o post