Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 43 minutos:

E não há a hipótese, sei lá, da comunicação deixar esta gente a falar sozinha e não lhes dar eco?

Haver até há, mas depois como é que ficavam as métricas de engagement sem o pessoal a partilhar estes soundbytes doentios dias a fio?

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Koper, há 1 hora:

O Otero é uma pessoa à frente do seu tempo! Saudades do exame de Direito Constitucional onde meteu o casamento homossexual ao mesmo nível do bestialismo. 

 

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post


Link para o post

O homem mete-me medo. Parece daqueles vilões que já não tem nada a perder.

Editado por kareca
  • Concordo! 6

Compartilhar este post


Link para o post

Agr li realmente a história do pedro coelho

Antes diziam que as pessoas que votam chega não são todas fascistas, racistas, xenófobas, homofobicas e misóginas, que eram 1 em cada 5 portugueses, pessoas normais, q era voto de protesto, que o chega é bem vindo

Agora dizem que é importante haver pedro coelho a ser contra o aborto e a eutanasia e a ideologia de genero q as pessoas q votam chega são contra essas coisas, que afinal n foi voto de protesto, que é importante tirar votos ao chega

Editado por Plagio o Original
  • Concordo! 4

Compartilhar este post


Link para o post

É preferível um fascista num partido de missangas do que um fascista num partido de pastores evangélicos e outras profissões abaixo das humanidades. 

Compartilhar este post


Link para o post

Henrique Raposo como bússola moral da direita. Nunca pensei, mas cá estamos Manuel Acácio.

  • Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Este discurso politico está todo um nojo. Tantos problemas importantes para resolver. Passamos o dia com discussões medievais. Hoje estou a ver televisão. Não costumo ver. Agora relembrei porquê. 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 4 horas:

Agr li realmente a história do pedro coelho

Antes diziam que as pessoas que votam chega não são todas fascistas, racistas, xenófobas, homofobicas e misóginas, que eram 1 em cada 5 portugueses, pessoas normais, q era voto de protesto, que o chega é bem vindo

Agora dizem que é importante haver pedro coelho a ser contra o aborto e a eutanasia e a ideologia de genero q as pessoas q votam chega são contra essas coisas, que afinal n foi voto de protesto, que é importante tirar votos ao chega

De onde tiraste tu estas conclusões?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 27 minutos:

Este discurso politico está todo um nojo. Tantos problemas importantes para resolver. Passamos o dia com discussões medievais. Hoje estou a ver televisão. Não costumo ver. Agora relembrei porquê. 

ok mas a culpa é de quem? não é o discurso político, é esta direita filho, toda a gente com 2 dedos de testa avisou, a maioria quis ir na cantiga, é lidar agora 

agora não vão generalizar “o discurso político” como se a culpados não fossem os mesmos de sempre a arrastar tudo para a m*rda e para o lodo, a começar no d sebastião e a acabar no senhor que tem de distribuir a tacharia pela facharia doente da cabeça.

Editado por Pavel

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pavel, há 1 minuto:

ok mas a culpa é de quem? não é o discurso político, é esta direita filho, toda a gente com 2 dedos de testa avisou, a maioria quis ir na cantiga, é lidar agora 

Não votei ad nem chega.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 minuto:

Não votei ad nem chega.

não tem nada a ver com o que votas ou não, isso nem é problema meu, mas a cantiga do  “discurso político” é ridícula porque é a direita, e se houve coisa que não faltou foi aviso.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 27 minutos:

De onde tiraste tu estas conclusões?

Se as pessoas que votam chega o fazem porque são contra o aborto, a ideologia de género ou a eutanásia, então não o fizeram por ser um voto de protesto

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 33 minutos:

Se as pessoas que votam chega o fazem porque são contra o aborto, a ideologia de género ou a eutanásia, então não o fizeram por ser um voto de protesto

As pessoas que votaram chega é muita gente. Porque estás a querer transmitir a ideia que pensam todos o mesmo e têm todos a mesma motivação?

Alguns votaram porque são fachos. E esses estão agora com sonhos cada vez mais húmidos com o Passos Coelho. Porque, mal ou bem, existe a ideia formada de que o Passos é mais estadista do que o Ventura. Outros votaram chega motivados pelo protesto ou pelo desencanto com os políticos e com a sua vida. A esses o Passos não chegará tão facilmente. No meu entendimento até os afasta porque um ex-PM está plenamente inserido no tal Sistema que é rejeitado pelos desencantados.

Ou seja, uma coisa não implica a outra pelo que a tua conclusão é abusiva.

E registei que te abstiveste de defender a conclusão de que haveria quem suportasse que o Chega é bem vindo.

Editado por Descartes

Compartilhar este post


Link para o post

Ribeiro e Castro a espalhar magia na TVI

Anda um cheiro a mofo neste país que não se aguenta 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 4 minutos:

As pessoas que votaram chega é muita gente. Porque estás a querer transmitir a ideia que pensam todos o mesmo e têm todos a mesma motivação?

Alguns votaram porque são fachos. E esses estão agora com sonhos cada vez mais húmidos com o Passos Coelho. Porque, mal ou bem, existe a ideia formada de que o Passos é mais estadista do que o Ventura. Outros votaram chega motivados pelo protesto ou pelo desencanto com os políticos e com a sua vida. A esses o Passos não chegará tão facilmente. No meu entendimento até os afasta porque um ex-PM está plenamente inserido no tal Sistema que é rejeitado pelos desencantados.

Ou seja, uma coisa não implica a outra pelo que a tua conclusão é abusiva.

E registei que te abstiveste de defender a conclusão de que haveria quem suportasse que o Chega é bem vindo.

Não fui eu que as fiz, foram os comentadores das televisões e o @Tibraco. Um dia dizem q é uma coisa, no outro dizem que é outra

O chega é bem vindo desde que o doutor andre começou a aparecer em loures pelas mãos do doutor pedro coelho, e desde q começou a aparecer diariamente na tv

Compartilhar este post


Link para o post

Andou aí um clip das olheiras da Rita Matias e do Ventura, cá para mim os dois andam a f*der um com o outro durante a noite antes dos comicios.

  • Haha 6

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Ribeiro e Castro a espalhar magia na TVI

Anda um cheiro a mofo neste país que não se aguenta 

Até dá pena. Mas pelo menos ninguém os pode acusar de disfarçarem de quererem literalmente voltar a 24 de Abril de 74.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos:

Andou aí um clip das olheiras da Rita Matias e do Ventura, cá para mim os dois andam a f*der um com o outro durante a noite antes dos comicios.

E durante os comícios f*dem-nos a cabeça a nós.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 9 minutos:

pensava que o Ribeiro e Castro já estava morto há uns 4 ou 5 anos.

E está, só que ninguém se lembrou de o avisar. 

Compartilhar este post


Link para o post

O Ribeiro e Castro só morre quando Olivença for nossa

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...