whatever Publicado 9 Abril 2024 Citação de Thierry Henry, há 43 minutos: E não há a hipótese, sei lá, da comunicação deixar esta gente a falar sozinha e não lhes dar eco? Haver até há, mas depois como é que ficavam as métricas de engagement sem o pessoal a partilhar estes soundbytes doentios dias a fio? 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Abril 2024 (editado) Citação de Koper, há 1 hora: O Otero é uma pessoa à frente do seu tempo! Saudades do exame de Direito Constitucional onde meteu o casamento homossexual ao mesmo nível do bestialismo. Editado 9 Abril 2024 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 9 Abril 2024 "O homem nunca pode ser mãe." A Julian of Norwich discorda. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Abril 2024 o PPC é tudo menos social democrata Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Abril 2024 (editado) O homem mete-me medo. Parece daqueles vilões que já não tem nada a perder. Editado 9 Abril 2024 por kareca 6 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Abril 2024 (editado) Agr li realmente a história do pedro coelho Antes diziam que as pessoas que votam chega não são todas fascistas, racistas, xenófobas, homofobicas e misóginas, que eram 1 em cada 5 portugueses, pessoas normais, q era voto de protesto, que o chega é bem vindo Agora dizem que é importante haver pedro coelho a ser contra o aborto e a eutanasia e a ideologia de genero q as pessoas q votam chega são contra essas coisas, que afinal n foi voto de protesto, que é importante tirar votos ao chega Editado 9 Abril 2024 por Plagio o Original 4 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Abril 2024 É preferível um fascista num partido de missangas do que um fascista num partido de pastores evangélicos e outras profissões abaixo das humanidades. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 9 Abril 2024 Henrique Raposo como bússola moral da direita. Nunca pensei, mas cá estamos Manuel Acácio. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Abril 2024 https://expresso.pt/politica/partidos/2024-04-09-Moedas-Aguiar-Branco-e-Coelho-Lima-demarcam-se-de-Passos-PSD-e-um-partido-tolerante-que-deve-dialogar-com-os-moderados-cd703b25 Impressão minha ou esta aparição do PPC vai dar para fazer a seleção natural do que resta de dignidade dentro do PSD? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 9 Abril 2024 (editado) Este discurso politico está todo um nojo. Tantos problemas importantes para resolver. Passamos o dia com discussões medievais. Hoje estou a ver televisão. Não costumo ver. Agora relembrei porquê. Editado 9 Abril 2024 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Abril 2024 Citação de Plagio o Original, há 4 horas: Agr li realmente a história do pedro coelho Antes diziam que as pessoas que votam chega não são todas fascistas, racistas, xenófobas, homofobicas e misóginas, que eram 1 em cada 5 portugueses, pessoas normais, q era voto de protesto, que o chega é bem vindo Agora dizem que é importante haver pedro coelho a ser contra o aborto e a eutanasia e a ideologia de genero q as pessoas q votam chega são contra essas coisas, que afinal n foi voto de protesto, que é importante tirar votos ao chega De onde tiraste tu estas conclusões? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 9 Abril 2024 (editado) Citação de Ticampos, há 27 minutos: Este discurso politico está todo um nojo. Tantos problemas importantes para resolver. Passamos o dia com discussões medievais. Hoje estou a ver televisão. Não costumo ver. Agora relembrei porquê. ok mas a culpa é de quem? não é o discurso político, é esta direita filho, toda a gente com 2 dedos de testa avisou, a maioria quis ir na cantiga, é lidar agora agora não vão generalizar “o discurso político” como se a culpados não fossem os mesmos de sempre a arrastar tudo para a m*rda e para o lodo, a começar no d sebastião e a acabar no senhor que tem de distribuir a tacharia pela facharia doente da cabeça. Editado 9 Abril 2024 por Pavel Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 9 Abril 2024 Citação de Pavel, há 1 minuto: ok mas a culpa é de quem? não é o discurso político, é esta direita filho, toda a gente com 2 dedos de testa avisou, a maioria quis ir na cantiga, é lidar agora Não votei ad nem chega. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 9 Abril 2024 Citação de Ticampos, há 1 minuto: Não votei ad nem chega. não tem nada a ver com o que votas ou não, isso nem é problema meu, mas a cantiga do “discurso político” é ridícula porque é a direita, e se houve coisa que não faltou foi aviso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Abril 2024 Citação de Descartes, há 27 minutos: De onde tiraste tu estas conclusões? Se as pessoas que votam chega o fazem porque são contra o aborto, a ideologia de género ou a eutanásia, então não o fizeram por ser um voto de protesto Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Abril 2024 (editado) Citação de Plagio o Original, há 33 minutos: Se as pessoas que votam chega o fazem porque são contra o aborto, a ideologia de género ou a eutanásia, então não o fizeram por ser um voto de protesto As pessoas que votaram chega é muita gente. Porque estás a querer transmitir a ideia que pensam todos o mesmo e têm todos a mesma motivação? Alguns votaram porque são fachos. E esses estão agora com sonhos cada vez mais húmidos com o Passos Coelho. Porque, mal ou bem, existe a ideia formada de que o Passos é mais estadista do que o Ventura. Outros votaram chega motivados pelo protesto ou pelo desencanto com os políticos e com a sua vida. A esses o Passos não chegará tão facilmente. No meu entendimento até os afasta porque um ex-PM está plenamente inserido no tal Sistema que é rejeitado pelos desencantados. Ou seja, uma coisa não implica a outra pelo que a tua conclusão é abusiva. E registei que te abstiveste de defender a conclusão de que haveria quem suportasse que o Chega é bem vindo. Editado 9 Abril 2024 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Abril 2024 (editado) Ribeiro e Castro a espalhar magia na TVI Anda um cheiro a mofo neste país que não se aguenta Editado 9 Abril 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Abril 2024 Citação de Descartes, há 4 minutos: As pessoas que votaram chega é muita gente. Porque estás a querer transmitir a ideia que pensam todos o mesmo e têm todos a mesma motivação? Alguns votaram porque são fachos. E esses estão agora com sonhos cada vez mais húmidos com o Passos Coelho. Porque, mal ou bem, existe a ideia formada de que o Passos é mais estadista do que o Ventura. Outros votaram chega motivados pelo protesto ou pelo desencanto com os políticos e com a sua vida. A esses o Passos não chegará tão facilmente. No meu entendimento até os afasta porque um ex-PM está plenamente inserido no tal Sistema que é rejeitado pelos desencantados. Ou seja, uma coisa não implica a outra pelo que a tua conclusão é abusiva. E registei que te abstiveste de defender a conclusão de que haveria quem suportasse que o Chega é bem vindo. Não fui eu que as fiz, foram os comentadores das televisões e o @Tibraco. Um dia dizem q é uma coisa, no outro dizem que é outra O chega é bem vindo desde que o doutor andre começou a aparecer em loures pelas mãos do doutor pedro coelho, e desde q começou a aparecer diariamente na tv Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Abril 2024 Andou aí um clip das olheiras da Rita Matias e do Ventura, cá para mim os dois andam a f*der um com o outro durante a noite antes dos comicios. 6 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Abril 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Ribeiro e Castro a espalhar magia na TVI Anda um cheiro a mofo neste país que não se aguenta Até dá pena. Mas pelo menos ninguém os pode acusar de disfarçarem de quererem literalmente voltar a 24 de Abril de 74. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Abril 2024 pensava que o Ribeiro e Castro já estava morto há uns 4 ou 5 anos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Abril 2024 Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos: Andou aí um clip das olheiras da Rita Matias e do Ventura, cá para mim os dois andam a f*der um com o outro durante a noite antes dos comicios. E durante os comícios f*dem-nos a cabeça a nós. 1 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Abril 2024 Citação de Puto Perdiz, há 9 minutos: pensava que o Ribeiro e Castro já estava morto há uns 4 ou 5 anos. E está, só que ninguém se lembrou de o avisar. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 9 Abril 2024 O Ribeiro e Castro só morre quando Olivença for nossa Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Abril 2024 Olivença? Eu dava lisboa aos espanhóis. Venha nos salvar, doutor Pedro sanchez 2 Compartilhar este post Link para o post