Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de noikeee, há 39 minutos:

É que só podia tar alcoolizado mesmo. 

Presidentes da república num segundo mandato fazem sempre m*rda. Não têm nada a perder, não vão mais a votos, não existe mais nenhum cargo para onde ir depois daquilo, é um cargo personalizado em que o que fizerem mal não afeta outros da mesma área partidária/ideológica, e depois dá asneira.

já li uma piada - mas vou adoptar como teoria séria - de que ele está a build his case para se safar do caso das gémeas por senilidade....

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, Em 31/08/2023 at 18:48:

Marcelo a ser Marcelo. Este segundo mandato é um mimo.

Reforço. Que degradação.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, há 25 minutos:

Merecíamos uma reparação histórica era pela eleição do próprio Marcelo.

Eu estou a considerar a criação de um movimento para pedir ao Brasil uma indemnização avultada pelo rapto do Marcelo e nos terem enviado em sua substituição o Tiririca.

 

Citação de Apocalypse Now, há 20 minutos:

E ainda queimou o filho

Deu para todos

E a Lucília Gago a quem apelidou de maquiavélica. Não sei se foi na mesma altura mas estive agora a ver na CNN o Rogério Alves a comentar sobre isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

E a Lucília Gago a quem apelidou de maquiavélica.

Não a apelidou, apelidou os seus atos.

“Se a senhora procuradora, com a mesma presteza com que tinha tido a iniciativa de abrir um inquérito envolvendo também o primeiro-ministro um mês antes de os portugueses saberem… descubro, umas semanas mais tarde, que tinha aberto um inquérito contra terceiros e em que dia? No dia 7 de novembro. Que eu achei maquiavélico. Género de equilíbrio, equilíbrio sofisticado. Muito bem… abriu, abriu”, afirmou Marcelo Rebelo de Sousa.

Factos Primeiro: Marcelo chamou ou não "maquiavélica" à procuradora-geral da República? - CNN Portugal (iol.pt)

Compartilhar este post


Link para o post

Rita Matias quase se espuma na SIC Notícias, não sei se pela conversa estar nas reparações que o Marcelo sugeriu ou o facto de estarmos a menos de uma hora de entrarmos no 25 de Abril

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Não a apelidou, apelidou os seus atos.

E eis que o Marcelo se candidata com enorme mérito a utilizador do CMPT. Fortíssimo na semântica.

Nem fui pesquisar mas de certeza que qualquer dicionário atribui como significado à palavra "maquiavélico", aquele que pratica atos maquiavélicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Rita Matias quase se espuma na SIC Notícias, não sei se pela conversa estar nas reparações que o Marcelo sugeriu ou o facto de estarmos a menos de uma hora de entrarmos no 25 de Abril

Hoje, a propósito do Chega ter visto ser aprovado o seu primeiro projeto lei, mandou um '24 de Abril sempre ❤️' pelo que deve ser a segunda hipótese. 

Citação de Descartes, há 1 minuto:

 Fortíssimo na semântica.

“Não, nunca disse isso, fui muito cuidadoso com o que disse nesse particular, não falando nas caraterísticas pessoais, nem devia falar, da procuradora-geral da República”, respondeu.

Não falou das características pessoais, diz ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Rita Matias quase se espuma na SIC Notícias, não sei se pela conversa estar nas reparações que o Marcelo sugeriu ou o facto de estarmos a menos de uma hora de entrarmos no 25 de Abril

"A tristeza de termos abandonado as províncias ultramarinas"

Direto na TV a 24 de Abril de 2 0 2 4

É deprimente ver como há pessoas tão jovens e já tão cheias de ódio e de raiva 

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Bons bons eram os tempos da inquisição, churrascada e nem se pagava pela xixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pavel, há 12 minutos:

✊🏻

KuDik3N.jpeg

É uma mensagem subliminar a parte de cima? Nem todos somos fachos. 

  • Like 2
  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 24 minutos:

É uma mensagem subliminar a parte de cima? Nem todos somos fachos. 

se fosse eu a mandar, tudo o que é STEM apanha prisão perpétua

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rain Dog, há 13 minutos:

se fosse eu a mandar, tudo o que é STEM apanha prisão perpétua

O que vale é que quem não é stem nem ia saber fazer uma base de dados para encontrar quem é stem

  • Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post


Link para o post

Jaime Nogueira Pinto, José Júdice e Diogo Pacheco de Amorim não queriam o fim da Guerra Colonial?

Webp-net-resizeimage-1.png

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

O que vale é que quem não é stem nem ia saber fazer uma base de dados para encontrar quem é stem

fácil. faz-se à Pol Pot, fuzila-se toda a gente que use óculos (true story, sadly)

Citação de Lebohang, Agora:

Jaime Nogueira Pinto, José Júdice e Diogo Pacheco de Amorim não queriam o fim da Guerra Colonial?

Webp-net-resizeimage-1.png

claro que sim. Quantos das famílias benzocas do eixo Lisboa-Cascais iam bater com os costados à guerra? É bastante fácil para esters benzocas mandarem indefinidamente os Antunes das terriolas todos irem morrer para as selvas da Guiné em nome de uma pátria que nem um par de sapatos lhes providenciava.

Compartilhar este post


Link para o post

Segundo o António Simões num podcast no Expresso de hoje o "Botas" confundiu o Coluna com o Eusébio numa receção à equipa portuguesa depois do Mundial de 1966.

reuniaozw8.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 40 minutos:

Jaime Nogueira Pinto, José Júdice e Diogo Pacheco de Amorim não queriam o fim da Guerra Colonial?

Webp-net-resizeimage-1.png

O Nogueira Pinto foi um dos principais impulsionadores do Congresso dos Combatentes. 

O grande opositor a esse congresso foi o Eanes, que elaborou uma exposição a opor-se e ainda a divulgou junto de alguns dos seus pares, muitos deles viriam a integrar o MFA, que a replicaram e assinaram. 

PS: Está-me a dar voltas ao estômago ter aqueles 50 grunhos na Assembleia da República nos 50 anos do 25 de abril. 

Editado por Vaart10

Compartilhar este post


Link para o post

O Sr. PM e o líder parlamentar do PPS/PSD esqueceram-se do cravo ou estão a tentar marcar uma posição?

Vamos lá ver se no 25-novembro levam uma fotografia do Jaime Neves. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vaart10, há 12 minutos:

O Sr. PM e o líder parlamentar do PPS/PSD esqueceram-se do cravo ou estão a tentar marcar uma posição?

Vamos lá ver se no 25-novembro levam uma fotografia do Jaime Neves. 

há muita gente que ainda tem o cravo na mão, mas um olho no cravo e outro no facho.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...