Ed Publicado 25 Outubro 2024 Citação de Tibraco, há 1 hora: Como fazes essa destrinça? Este imigrante é ilegal, aquele não é? Como é que, ao andares na rua, tens essa percepção? Portanto, pelos estudos que leste, estás convencido de que não tem existido um aumento da imigração em Portugal. Páginas e páginas a debater o assuntos, é um dos principais temas entre as forças politicas mas afinal é tudo uma loucura porque temos o mesmo número de imigrantes de há 16 anos. Pensava que o aumento da imigração era um facto, mas não para ti. Aqui em Peniche, temos claramente a sensação de que temos mais imigrantes e mais pessoas cá a viverem. Os dados podem dizer o que quiserem, nunca se viu tantas pessoas em Peniche. Mas tu, que vieste cá este ano, tens uma percepção melhor do que a minha, é isso? Agora a % de ilegais, não faço ideia. Ia responder à primeira parte, mas o Perep já o fez. Quanto ao Bold, sim. Citação de La Flame, há 1 hora: Atualização: já vamos na higiene. E falamos de duches. Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Então e não deve ser assim? Depende, se der jeito sim, caso contrário, não. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Outubro 2024 "sensação de insegurança" lol. amigos mudem-se um dia para o cerco e digam que são de contumil ou vice-versa e depois digam como correu 👍 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Outubro 2024 Citação de Petar Musa, há 23 minutos: Fica com esta foto de uma capivara a confraternizar com outros animais completamente diferentes. E, por incrível que pareça, até faz sentido neste tema Por aqui estou a ver coisas deste estilo: ____ Citação Sim, mas repara Sim, mas repara ___ E depois o pessoal todo indignado a responder a isso 😂 Enfim, juro que nunca mais uso o CMPT no telemóvel ou sem este script. A quantidade de energia que se poupa ao não se ler certas coisas é enorme. Na verdade o efeito passa a ser o oposto: diverte. 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Outubro 2024 Gosto tanto de dog whistles 4 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 25 Outubro 2024 Grupo de cidadãos vai apresentar queixa-crime contra Pinto e Ventura. Van Dunem é subscritora 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Outubro 2024 Citação de Longineu, há 7 minutos: "sensação de insegurança" lol. amigos mudem-se um dia para o cerco e digam que são de contumil ou vice-versa e depois digam como correu 👍 Vivi 11 anos perto do Cerco e nunca tive problemas, AMA. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Outubro 2024 Citação de bug, há 1 hora: Pessoal, é assim. Agradeço a vossa atenção e carinho mas vou ter que me ausentar. Não tenho consulta às 17h, mas este corpinho não se alimenta sozinho. O @Tibraco fica a assegurar o meu turno. Até logo. Vejo que sim. 2 6 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Outubro 2024 Citação de bmfpcdm, há 6 minutos: Grupo de cidadãos vai apresentar queixa-crime contra Pinto e Ventura. Van Dunem é subscritora O Ventura reagiu dizendo que o que o outro quis dizer foi que a polícia não pode ter medo de usar as suas armas e isso implica por vezes matar quando usam armas brancas contra eles. Não há palavras para tanta desonestidade e mentira. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Outubro 2024 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Vivi 11 anos perto do Cerco e nunca tive problemas, AMA. Vivi no Cerco, andei lá na escola e depois fui para a escola de Contumil e no primeiro dia uma das perguntas que os gunões me fizeram, além da classica "de que clube és?" à que eu menti e disse que era do Porto (rssss) foi "então vieste do Cerco? 😠". Nunca me senti tão intimidado na vida 😆 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 25 Outubro 2024 Citação de Shai, há 50 minutos: Este tópico está a consumir demasiado tempo do meu horário laboral. A mim é entretenimento entre as entrevistas que tenho tido esta semana. Hoje vai ser a 12ª, por isso ver capivaras em quantidade tem sido ótimo para relaxar. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 25 Outubro 2024 Está muito bom o tópico. Dezenas de páginas que mostram bem que guerras culturais e imigração é que são os grandes problemas do nosso tempo e não os baixos salários, o estado da habitação ou dos serviços públicos. Dividir para reinar. A extrema-direita quere-o e consegue-o, diga-se. 4 2 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Outubro 2024 Fds seguir este tópico é um emprego a tempo inteiro 7 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 25 Outubro 2024 Este tópico até já me faz sentir culpado por entrar numa piscina pública sem passar no chuveiro. Credo. 2 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Outubro 2024 Eu não sei se tenho mais inveja da vossa paciência ou dos vossos empregos. E não estou a ler metade da discussão por causa da benção que é ignorar Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Outubro 2024 A discussão de Peniche ja foi passou, mas só queria dizer que fui lá 2 vezes e numa dessas visitas vi a prime Alexandra Lencastre na praia 10/10 14 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Outubro 2024 Citação de JohnyM, há 2 minutos: Eu não sei se tenho mais inveja da vossa paciência ou dos vossos empregos. E não estou a ler metade da discussão por causa da benção que é ignorar O CMPT é de esquerda logo é tudo desempregado 3 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Outubro 2024 Citação de Tibraco, há 1 hora: A Direita, de modo geral, defende um controlo da Imigração. A Esquerda defende que deveremos receber todos. E o "acolhimento e integração dos mais necessitados" tem muito que se lhe diga. Porque essa teoria abre, precisamente, a porta a todos. Basta termos um conceito de "necessitado" bastante lato. Se queres dar rótulos ao menos dá bem. A isso não se chama direita, chama-se conservadorismo. Liberalismo é de direita e defende liberdade. Citação de a.lopes, há 1 minuto: A discussão de Peniche ja foi passou, mas só queria dizer que fui lá 2 vezes e numa dessas visitas vi a prime Alexandra Lencastre na praia 10/10 Deve ter sido há muito tempo então Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Outubro 2024 Citação de a.lopes, há 1 minuto: A discussão de Peniche ja foi passou, mas só queria dizer que fui lá 2 vezes e numa dessas visitas vi a prime Alexandra Lencastre na praia 10/10 Mas estava de burka? Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 25 Outubro 2024 (editado) Citação de Longineu, há 19 minutos: Vivi no Cerco, andei lá na escola e depois fui para a escola de Contumil e no primeiro dia uma das perguntas que os gunões me fizeram, além da classica "de que clube és?" à que eu menti e disse que era do Porto (rssss) foi "então vieste do Cerco? 😠". Nunca me senti tão intimidado na vida 😆 Do Ramaldense desde pequenino, só para os confundir. Editado 25 Outubro 2024 por Cannonball Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Outubro 2024 Citação de Ego Sum, Agora: Se queres dar rótulos ao menos dá bem. A isso não se chama direita, chama-se conservadorismo. Liberalismo é de direita e defende liberdade. Deve ter sido há muito tempo então eu tinha entre 12 a 14 anos, portanto sim 😄 Citação de doom_master, Agora: Mas estava de burka? eu é que adorava ter uma para esconder o Zé pequeno 1 6 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Outubro 2024 Nunca me senti inseguro em lado nenhum onde tenha estado AMA. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 25 Outubro 2024 Citação de Che, há 1 minuto: Nunca me senti inseguro em lado nenhum onde tenha estado AMA. encontramos o guna. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Outubro 2024 Citação de Che, há 2 minutos: Nunca me senti inseguro em lado nenhum onde tenha estado AMA. Para amar quem? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Outubro 2024 Citação de Che, há 8 minutos: Nunca me senti inseguro em lado nenhum onde tenha estado AMA. Quando partilhares um balneário comigo numa futebolada cmpt falámos 2 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Outubro 2024 Estes são os mesmos que vão passar férias a marrocos e a viagem de sonho é ao Japão 'por causa da cultura' não são? Compartilhar este post Link para o post